Sabe aquela sensação de que as coisas estão indo bem, e, de repente, o universo decide que é hora de sacudir tudo? Coisas simples que deveriam ser fáceis e sem complicações se transformam em um caos absoluto. Tipo quando você resolve lavar só um par de meias na máquina porque acha que não vai dar trabalho e, de repente, toda a sua casa está alagada. Ou quando você decide cozinhar um simples macarrão instantâneo, e, por alguma razão misteriosa, a água ferve, transborda da panela no fogão e derrama no chão, tornando a cozinha vira uma cena de guerra. Ou ainda, quando você só quer assistir um episódio de uma série e, seis horas depois, percebe que está emocionalmente devastada por causa de personagens fictícios que nem deveriam estar na sua vida.
E aí, claro, tem o caso mais recente da minha lista: sexo casual, simples e sem compromisso com um idol lindo de morrer. Fácil, certo? Era para ser. Mas aqui estou eu, no chuveiro, deixando a água escorrer pelo meu corpo, tentando lavar a sensação de caos que se instalou. Porque, de alguma forma, eu consegui complicar o que deveria ser a coisa mais simples do mundo. Sexo bom, sem vínculo, sem drama. Mas, ah, que surpresa! Estou apaixonada. Justo por quem? Por ele. Por Jimin.
Eu deixo a água quente escorrer pelos meus ombros, mas não faz o menor sentido. Nada vai limpar essa confusão mental que estou vivendo. Porque não faz sentido nenhum. Logo eu, que sempre fui tão firme, tão segura do que eu queria, caí no maior clichê possível: me apaixonar por um idol. E nem um idol qualquer, né? Jimin. Lindo, sexy, talentoso. E com a quantidade máxima de complicações possíveis. A maior delas? A impossibilidade absoluta de a gente ter qualquer tipo de relacionamento que vá além do que já tivemos. Eu sabia disso desde o começo, e ele também. Estava claro para ambos: isso era apenas diversão. Sexo excelente, diga-se de passagem, mas sem compromisso, sem drama. Sem sentimentos.
O problema é que, há pouco mais de uma hora, eu me peguei fazendo uma pergunta tão idiota, tão reveladora, que até agora não consigo acreditar. Eu perguntei se ele queria que alguém esperasse por ele enquanto ele estivesse no serviço militar obrigatório. Quero dizer, que tipo de pessoa faz uma pergunta dessas? Principalmente quando você sabe que ele não vai pedir isso! E ele não pediu. Ele nem me respondeu. Mas eu sabia. A resposta estava clara no silêncio dele. Ele nunca me pediria para o esperar. Ele não quer isso. Eu sabia disso, droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin - CONCLUÍDA
FanfictionÀ medida que se aproxima dos 30 anos, Park Jimin começa a sentir um vazio em sua vida. Apesar do sucesso mundial ao lado do BTS, ele não consegue ignorar a sensação de que algo está faltando - alguém especial para compartilhar suas vitórias, medos e...