"Irmão Ning, você já sentiu que esse mundo é de mentira?"
Aquelas palavras de Huo-Lei me fizeram pensar ao longo dos anos que passei na seita do Céu Prateado.
Cada vez que eu olhava para a lua eu via que algo não estava certo.
Não parecia ser um cenário natural, eu sentia que havia alguém nos observando o tempo todo.
Mas Huo-Lei seguia em frente mesmo com seu mundo sendo uma caixa trancada, ele estava lutando para sair da mesma realidade cruel, mesmo sabendo que não havia uma saída.
Eu confiava que algum dia a quarta parede seria quebrada e Deus traria o tormento para aquele mundo cheio de lutas e conflitos, mas eu não queria esperar parado também.
Eu não me arrependo de nada, irmão.
"Ei, você não quer mesmo ir embora? Eu finjo que você fugiu sem eu ter visto, aquele cara não vai se importar tanto, ele não poderá te achar se você usar as técnicas do sangue que aprendeu, não jogue sua vida fora atoa."
No pouco tempo que havia passado comigo, aquele homem de cabelos verdes tinha me tentado fazer desistir várias vezes, eu não sei se ele queria me testar ou se apenas estava mesmo querendo me salvar.
— Me desculpe irmão, eu não vou ser o único a ficar de fora.
A técnica do Expurgo era uma técnica única, podia ser usada uma única vez, afinal, ela pegava a alma de outra pessoa e aprissionava no meu próprio corpo por cerca de 2 minutos, e junto a isso, havia a técnica da destruição da alma, onde um selo faria com que a alma fosse para um espaço vazio isolado da nossa realidade, impedida de sair de lá ao menos que seja no último corpo que ela estava, mas para funcionar totalmente, seria preciso destruir o corpo perpétuamente para a alma ficar presa para sempre.
Em suma, eu precisava prender a demônio em meu corpo e me matar, de forma com que meu corpo desaparecesse, e em consequência, sua alma.
Ainda havia uma chance para me 'salvar', que era entrar em um corpo próximo ao meu quando estivesse capturando a alma do meu adversário, mas nesse caso, era o corpo da Hiang-Lin ou daquele monge, não havia mais ninguém por lá, o corpo da demônio havia sido mutilado, eu pretendia entrar no corpo dela, ou até mesmo de algum aliado morto da mesma se tivesse, mas nessa situação, eu não tenho escolhas.
— Eu não vou mentir pra mim mesmo, mas estou com medo.
Queria poder viver mais com Huo-Lei, sair nessa aventura com ele, treinar como fazíamos antes.
Eu havia esperado por mais de dois meses, ansioso para o dia em que me juntaria a ele em busca do Último Céu, mas agora não havia mais chances, eu não podia hesitar, se eu não matar aquele demônio agora o murim todo vai ser consumido.
Pensando pelo lado bom, eu me tornarei um herói depois disso.
Finalmente eu iria parar de fugir e me omitir, eu faria algo útil, mesmo na beira da morte, eu sentia pertencer àquela luta.
— Irmão Huo, essa luta também é minha.
Eu senti um calor tomando meu corpo, de alguma forma, comecei a ter os pensamentos daquele demônio, e o que eu vi me fez sucumbir.
Eu me ajoelhei e comecei a gritar e vomitar, ela estava tentando lutar contra minha alma internamente.
"SEU CRETINO, VOCÊ ACHA QUE CONSEGUE DOMINAR UM DEMÔNIO SUPERIOR? NÓS SOMOS SERES INFINITAMENTE SUPERIORES A AVATARES COMO VOCÊS, MEROS BONECOS DE BARRO, EU NUNCA PODERIA SER CONTROLADA POR CRIATURAS SEM RELEVÂNCIA NO COSMOS, EU VOU TE DAR A PIOR MORTE POSSÍVEL AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH"
Eu comecei a bater minha cabeça contra o chão tentando fazer os pensamentos pararem, foi naquele momento que eu senti uma mão quente tocando minhas costas e me segurando.
— Você fez o suficiente, irmão.
Aquilo que eu queria ouvir...há muito tempo.
Huo-Lei estava lá o tempo todo.
Ele foi meu único amigo na seita do céu prateado, eu pretendia seguir com ele até a Montanha do Último Céu
— Me desculpe por não conseguir te acompanhar, irmão.
Eu disse isso enquanto cortei meu ponto de chakra na nuca onde me fazia perder o QI que gerava força em meus músculos.
— Você sempre me acompanhou, eu nunca duvidei disso.
Huo-Lei me abraçou e eu vi com os olhos embaçados o seu sorriso confortante.
Eu queria ter sido útil, será que consegui no final?
— Eu fui útil irmão?
Huo-Lei sabia que eu iria morrer.
Não havia outra maneira, eu tinha apenas alguns segundos restantes, eu havia feito o selo, só restava destruir o meu corpo completamente, mas eu não conseguia fazer aquilo, se eu não restringisse meu QI, o demônio poderia fugir, então só havia alguém lá que poderia dar um fim a minha existência, e eu fiquei feliz por seu meu irmão.
— Claro que foi, muito mais do que eu...
Huo-Lei começou a chorar enquanto se afastava de mim me deixando confortavelmente deitado no chão.
Ele sabia da situação, meu irmão sempre sabia de tudo de alguma forma, mas sabia que ele hesitaria.
— Faça.
— NÃO!
— FAÇA SEU IDIOTA, RESTAM POUCOS SEGUNDOS! EU QUERO SER ÚTIL ATÉ O FIM! EU TREINEI 2 MESES ATÉ AGORA PRA ISSO, É A MISSÃO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, NÃO TIRE ISSO DE MIM, EU QUERO CONTRIBUIR PRO FUTURO DO MURIM, SEU, DA JIA-LI E DA SEITA DO CÉU PRATEADO QUE IRÁ SE REERGUER UM DIA! SOBREVIVA E FAÇA A NOSSA SEITA REINAR ENTRE A MELHOR DO MURIM!
Huo-Lei começou a chorar esfregando seus olhos enquanto segurava sua espada acumulando muito QI na mesma.
Eu sabia que somente o movimento 100 poderia desintegrar todo meu corpo, e eu havia ensinado isso pra ele. Talvez eu tenha mesmo servido de algo.
— Eu juro...que eu vou chegar até esse maldito céu e acabar com todos os demônios, irmão.
Huo-Lei me encarou enquanto eu sorria aliviado.
— Eu sei que você vai.
Me restavam apenas alguns segundos.
Eu não havia me arrependido de nada, eu sabia que se houvesse uma pessoa de salvar o murim e quebrar o ciclo desse mundo, era Huo-Lei.
— Obrigado por ser meu irmão.
Huo-Lei gritou enquanto desferia o movimento nº100 na direção do meu corpo, era um movimento que disparava todo QI em um feixe de energia, qualquer objeto no raio de 5 metros do disparo seria desintegrado.
"Quando eu reencarnar, desejo ser novamente o seu irmão e estar no mesmo grupo que você."
Após o golpe de Huo-Lei, um enorme buraco surgiu no local onde o corpo de Ning Jiang estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada Para O Último Céu
FantasyVivendo apenas para vingar sua mãe que foi morta pela seita demoníaca quando ele ainda era criança, e seu pai, que foi assassinado anos depois acusado de ser um dos fundadores do renascimento desta mesma seita, Huo-Lei era um dos jovens prodígios da...