A Visit and Bliss

391 58 119
                                    

Mais um capítulo incrível pra vocês! ♡

Muito obrigado por todos os favoritos
e comentários. Continuem sempre
mandando seus feedbacks. Vocês
me deixam feliz com suas reações.

Vamos ver mais um momentinho
delas nesses capítulo...

.....

Meredith

A viagem de carruagem até a cabana foi repleta de palavras sussurradas de adoração e beijos doces. Longe dos olhares curiosos das pessoas da cidade que nos mantiveram sob escrutínio durante as últimas horas, pudemos relaxar e desfrutar de alguns momentos inteiramente a sós. A maneira como Addison lidou com a Sra. Mallory foi algo incrível de se ver. Talvez tenha sido apenas o fato do meu conhecimento anterior com ela que causou a minha preocupação, mas ela não tinha escrúpulos em relação ao nosso lugar na sociedade. Eu esperava que continuasse a ser tão confortável quanto este dia tinha sido. Eu só podia esperar que, depois de algumas viagens à cidade com ela, o nosso casamento fosse aceito e não seríamos mais alvo de fofocas.

ㅡ Meredith. ㅡ Addison gentilmente puxou meu rosto de volta para o dela e olhou para mim com um olhar de grande preocupação. ㅡ Claramente sua mente está em outro lugar. Para aonde você foi?

Sorrindo com sua preocupação, peguei a sua mão e levei-a aos meus lábios, depoisitando um beijo rápido em sua palma.

ㅡ Eu estava pensando em como sou afortunada e feliz. Sinto-me como se todo o meu futuro tivesse se aberto diante dos meus olhos. Há poucas semanas atrás, eu me preocupava com a possibilidade de não sobreviver ao próximo inverno, mas agora eu, bem, eu sinto-me flutuante. Não há nenhum peso sobre mim constantemente como havia antes.

O seu sorriso de resposta era largo e não pude deixar de sentir a alegria nela enquanto ela sustentava meu olhar.

ㅡ É o meu esforço constante que você nunca mais conheça a preocupação, dúvida, medo ou fome. ㅡ enquanto ela falava, chegamos e paramos em frente ao chalé.

Depois de sair da carruagem, Addison ofereceu a sua mão para me ajudar a sair da carruagem. Pegando a sua mão, saí e observei ao meu redor. Eu não vinha aqui desde o dia em que meu pai não me reconheceu mais e eu não tinha ideia do que o dia de hoje me reservava. Respirando fundo, eu senti a mão quente de Addison segurando a minha, me trazendo para perto dela.

ㅡ Eu esperarei aqui por você. Se você achar que precisa de mim, não hesite, Meredith. ㅡ seu olhar era intenso e não pude deixar de sentir a intensidade da sua preocupação. A última vez que ela visitou esta casa, meu pai tinha ficado indignado com sua chegada e Addison sentiu que eu estava em perigo. Eu sabia que meu pai nunca me machucaria intencionalmente, mas eu certamente entendia a preocupação de Addison.

Dando um aperto suave em sua mão, sorri para ela.

ㅡ Vamos esperar pelo melhor. ㅡ virando-me para a porta, soltei a sua mão e dei um passo à frente. Por um momento hesitei, sem saber se deveria bater ou simplesmente entrar como sempre fazia. Se ele não se lembrasse mais de mim, eu não queria assustá-lo. Respirando fundo, endireitei os ombros e pretendi passar pela porta. Não tive a oportunidade, pois meu pai abriu a porta e saiu para a luz do sol.

ㅡ Posso ajudá-la, senhorita? ㅡ não houve reconhecimento em seus olhos. A pontada de dor que senti foi aguda, mas rapidamente a reprimi, percebendo que qualquer chance que eu tivesse de continuar uma visita com ele, viria como um novo conhecido a cada reunião.

ㅡ Sr. Grey, minha esposa e eu estávamos passando por sua casa e queríamos parar para conhecê-lo. Moramos na região há um tempo e esperávamos conhecer os nossos vizinhos. Eu sou Meredith Montgomery e esta é minha esposa, Addison Montgomery. ㅡ eu esperei com uma grande apreensão pela resposta dele. Eu observei enquanto ele olhava entre Addison e eu, esperando que ele fosse receptivo à nossa visita. Finalmente, ele deu um passo em direção a Addison e pegou sua mão depositando um beijo suave.

A Hope Renewed - MeddisonWhere stories live. Discover now