Na noite seguinte, Vegas foi trabalhar como de costume. Ele considerou ficar em casa para passar um tempo com Pete e começar a conhecê-lo, mas tinha muito o que fazer. A sua primeira paragem foi na Torre Sanguis para uma reunião com uma equipa de design contratada para remodelar o seu bordel mais antigo. Depois, ele visitou alguns clubes de strip e casas de massagens, um dos quais estava inexplicavelmente perdendo dinheiro. Sua parada ali foi para descobrir quem parecia nervoso, para saber quem observar antes de agir. Depois disso, foi remarcado seu encontro de bebidas e recompensas com o vice-capitão do esquadrão. Agora, ele estava encerrando tudo para passar a noite na Torre Sanguis. Seu celular tocou enquanto ele trancava seus arquivos. Era LaToria, a única mulher vampira chefe do Sindicato Sanguis.“Olá, LaToria”, disse ele ao atender a ligação.
"Ouvi dizer que você tem um novo animal de estimação de sangue."
"Sim eu tenho."
"Ele é o primeiro que você teve desde Jennifer, alguns anos atrás, não é?"
"Isso mesmo." Ele estava contente em usar um serviço de sangue desde o fim do seu contrato com Jennifer. Se ele não tivesse visto Pete no palco, ainda estaria satisfeito com o serviço.
"O que fez você conseguir um agora?"
"Foi uma decisão impulsiva."
"Significa que esse cara era gostoso e você não conseguiu resistir a ele."
"Talvez."
LaToria bufou uma risada. "Os trezentos e cinquenta mil dólares que você pagou por ele dizem que estou certa."
“Havia algo nele que me atraiu”, admitiu Vegas.
"Eu sabia! Espero que vocês dois se divirtam juntos. Devo mudar seus assentos para esta noite para permitir para vocês dois? Você originalmente planejou vir sozinho.”
Vegas pensou sobre isso por um segundo. As lutas não autorizadas de vampiros que LaToria travou em sua divisão do sindicato foram brutais, mas não mais do que o que milhões assistiram no boxe pay-per-view e nas artes marciais mistas. Se Pete se sentisse desconfortável com a violência, eles sempre poderiam ir embora.
“Sim, por favor, mude para dois. Obrigado por ligar para verificar."
"De nada, mas eu liguei principalmente para saber as fofocas sobre seu novo animal de estimação", ela brincou.
"Vejo você hoje à noite."
Depois que desligaram, Vegas saiu de seu escritório e foi para a porta ao lado para a casa de Harumi.
"Harumi antes de ir, ligue e mude a reserva que tenho para jantar esta noite com Raul para três."
"Já pronto."
"Obrigado."
Ela bateu com uma unha comprida pintada de preto e decorada com cristais em sua mesa. "Eu estava prestes a ligar para o pessoal de LaToria e solicitar outro assento para Pete, mas ela chegou antes de mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Sangue
FanfictionA paixão queima lenta, doce e quente entre um vampiro implacável e um príncipe humano da máfia. Vegas - vampiro poderoso e cruel senhor do crime. Ele não tem tempo para relacionamentos e não tem interesse algum em cuidar de um humano em troca de seu...