Phuwin
Eu acordei cedo nesse sábado, estava um pouco nervoso para repassar o que precisava com Pond. Já o conheço de outros trabalhos e realmente gosto muito de sua atuação, não quero jamais parecer um ator ruim perto dele. Sei que ele lidará bem fingindo ser meu namorado, afinal é como se estivéssemos protagonizando uma série, no entanto eu não sei como fazer isso bem.
Tomei um banho, vesti roupas frescas e confortáveis e fui para a sala conversar com os garotos, no entanto, quando cheguei ali, só estava meu irmão. Bem, era sábado, eles demoravam mais do que o normal para acordar.
— Bom dia, Gem! - Ao dizer isso, me joguei nos braços dele, me aconchegando em um abraço. Sentia falta de passar tempo assim com meu irmão, dizem que amizade entre irmãos é muito difícil, mas apesar de volta e meia sempre estarmos implicando um com o outro, tínhamos uma cumplicidade de dar inveja.
— Bom dia, Phu. Você dormiu bem? - Ele retribuiu o abraço, e em algum momento, deitei a cabeça no colo dele.
— Uhum, como um anjo.
— Caído do céu? - Ele riu, fazendo carinho em meus fios escuros.
— Bobalhão, chato. - Ele deu uma risada alta, suspirando. - E você?
— Dormi sim. O FotFot recém saiu porque tem que fazer algumas fotos pela manhã, então acordei mais cedo para fazer café para ele. - Ele pensou um pouco. - Ugh, sério! Parece que somos modelos e não atores, às vezes.
— Isso é um pouquinho frustrante. Ainda não sei bem como modelar. Tenho vergonha de tirar tantas fotos assim, é desconfortável.
— É, eu realmente só queria atuar um pouco mais do que tiro foto, mas fazer o quê? É parte do nosso trabalho... - Ele suspirou, dando dois tapinhas no meu ombro me fazendo levantar. - Vem, vamos tomar café. Vou te acompanhar.
— Gemini, você ainda vai ter um ataque cardíaco de tanto café que toma. - Ele riu, confirmando com a cabeça. Levantamos e fomos para a cozinha. Peguei duas canecas e entreguei uma para ele.
— E aí, o que você vai fazer hoje? - Ele colocou um pouco de café da cafeteira em sua xícara, e eu repeti depois. Nos sentamos e fui direto para suas panquecas.
— Hmm, hoje eu vou sair com o Pond. Na verdade estou esperando ele enviar mensagem. Iremos passar aquelas perguntas que o Mark pediu.
— Entendi, mas como está sendo a relação de vocês? Vocês se dão bem?
— Ele é legal, só... - dei de ombros, comendo um pedaço da minha panqueca. - Acho que ele tá meio confuso por causa do término dele.
— Por que acha isso?
— Porque ontem ele quase me beijou. - Eu ri, como se não fosse nada demais. Bem, pra mim não era, eu realmente não ligaria se Pond Naravit me beijasse. Ele era crush de mais da metade dos funcionários da nossa empresa. Ele era bonito, rico, charmoso e gostoso, além de ser boa pinta. Não que eu quisesse namorar e nem nada do tipo, mas eu com certeza me gabaria por beijar o Pond. É o sonho de consumo de qualquer um.
— O QUÊ? - Gemini nesse momento arregalou os olhos, surpreso com a nova informação. - Como assim, Phuwin?
— Tivemos um passeio legal e quando foi me largar aqui, quase me beijou, mas acho que percebeu o que estava fazendo e desistiu. Ele deve pensar no ex ainda, é claro que não está pronto pra isso.
— Nossa. Eu tô surpreso, e você iria deixar ele te beijar? Você é maluco?
— Gemini, você não me conhece? É claro que eu deixaria. Eu não sou santo, e era o Pond.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado (falso) | PondPhuwin
FanfictionOnde Pond, um artista renomado, com o coração partido, sai para uma festa e acaba se embebedando, ele se enfia em uma confusão, e acaba sendo defendido por um desconhecido. Ou, onde Phuwin, um recém chegado na indústria, sai para uma bebedeira com o...