Capítulo 14: Jogo do Abate parte 1

4 0 0
                                    

Todos estavam no hotel. Caim estava penteando o cabelo de Charlie, já Angel, Vaggie, Husk, Adão, Lúcifer e Cherri Bomb estavam conversando.

Cherri: é sério isso!?

Angel: é sério. A grande Soberana dos Vês, Velvette, foi com tudo com um anjo.

Husk: e o pior é que ela ainda fez isso com um dos filhos do Adão, o Abel.

Vaggie: eu ainda me pergunto como o Adão não fez qualquer reclamação por isso.

Adão: é porque o meu filho perdeu o cabaço. Então se ele tá feliz, eu tô feliz.

Lúcifer: não sei oque mais me impressiona, a naturalidade com que você fala isso, ou fato de tu ser um belo babaca, mas conseguir ser um bom pai?

Adão: o Miguel me falou a mesma coisa.

Cherri: mas agora, vamos falar de outra coisa, ou melhor, outra pessoa.

Os outros ficam sem entender o que Cherri Bomb quis dizer, até que ela aponta para Cain.

Adão: perae, por que você apontou pro meu filho?

Cherri Bomb: é simples. Agora que ele saiu das sombras e os Soberanos pareciam respeitar muito ele, faz sentido começar a chover mulher nele. Não vai ser só mulher comum não, vai ser mulher de alta classe.
Lúcifer: fora o fato dele ser a segunda pessoa mais forte de todo o inferno.

Todos, menos Adão, se surpreendem com o que Lúcifer havia dito, pois eles sabiam que Cain era forte, mas não imaginavam que ele era tão forte assim.

Vaggie: pera, o segundo mais forte? Tipo mais forte que a sua ex-esposa?

Lúcifer: sim, tanto que foi derrotando ela que ele conseguiu esse título.

Vaggie: quanto mais eu conheço o Cain, mas eu fico assustada com ele.

Angel: já não bastava ele ter derrotado o Al com a maior facilidade do mundo, agora ele também é um dos mais fortes do inferno? Acho que esse cara tá em uma posição bem abaixo da que ele merece.

Lúcifer: sobre isso, ele também tem outras posições no inferno.

O resto do pessoal fica confuso com oque Lúcifer havia dito, mas logo ele explica.

Lúcifer: acontece que, assim como a Charlie, ele é um príncipe do inferno. Fora que ele é meu carrasco pro caso dos sete pecados capitais se revoltaram contra mim.

Vaggie: mas por que você não iria lidar com eles?

Lúcifer: pela mais verdadeira e pura preguiça.

Enquanto conversavam, alguém batia na porta do Hotel. Lúcifer foi atender, e quando foi atender, viu que era Abel junto de Lloyd, Oppenheimer e Ulquiorra, o primeiro filho de Lúcifer.

Lúcifer: meninos, o que fazem aqui, e espera um pouco... Ulquiorra!?

Ulquiorra: oi pai, eu quero muito conversar contigo, mas temos coisas mais importantes pra fazer.

Depois de um tempo, todos estavam reunidos na salão para conversarem.

Cain: pode começar a falar, Ulquiorra.

Ulquiorra: obrigado, Cain. Então gente, vai acontecer uma coisa chamada Jogo do Abate.

Cain: Jogo do Abate? Abel, tu sabe do que ele está falando?

Abel: eu não faço a mínima ideia. Ele simplesmente arrastou a gente pra cá.

Ulquiorra: ok, eu vou explicar com mais detalhes, só que vocês vão ter prestar atenção nos detalhes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hazbin Hotel: O conto de Cain é AbelOnde histórias criam vida. Descubra agora