005 | endless teasing

97 28 6
                                    

"Está marcando uma discussão comigo?"

Any Gabrielly

As pessoas em minha volta conversavam divertidamente, e a junção de suas vozes e o som das malas sendo arrastadas faziam com que minha dor de cabeça se tornasse insuportável.

São 5 da manhã, e ao invés de está dormindo na minha cama quente e aconchegante, estou no meio do caos avassalador do aeroporto. Meus olhos estão pesados, e essa dor de cabeça do inferno não está me ajudando em nada. As luzes do aeroporto pareciam estar mais fortes que o normal, cada anúncio no alto-falante me fazia fechar os olhos com força para tentar me conter, e não acabar surtando enquanto mando todo mundo calar a porra da boca. Eu já sabia que ficar a noite inteira acordada não era uma boa ideia, mas agora tenho certeza.

—Sina: Se não vai ajudar, saia da frente.

Sina me ultrapassou na fila do check-in, com aquele olhar irritado, nem se quer me olhou na cara. Por pura ironia do destino estamos atrasadas por minha causa, outra vez. O clima tá pesado entre a gente, ela não está nem um pouco afim de papo agora e eu a entendo.

Mesmo com toda essa confusão, por alguns segundos deixei meu estresse e todos os meus problemas de lado, permitindo que à calma calma me invadisse completamente. Todos aquele caos, aqueles pensamentos irritados e xingamentos a todos que passavam gritando perto de mim, minha mente cedeu um pouco, e uma alegria fora do normal ascendeu dentro de mim com um único pensamento... em poucas horas, eu finalmente poderia ver minha mãe. Depois de tanto tempo longe, tantas chamadas de vídeo, conversa, risadas, e sorrisos à distância, vou poder abraça-lá de verdade.

Olho discretamente para os lados, e paro meu olhar em Sina que está ocupada demais para prestar atenção em mim. Saio andando discretamente, na intenção de achar alguma lojinha aberta para poder comprar ao legal para minha mãe. Ela merece algo bonito, algo que mostre que só estou aqui ainda por ela e o quanto sento sua falta.

—Não pode ser. — Sussurrei desacreditada, e acabei revirando os olhos.

Parece que não sou a única atrasada.

Sabina está no meio do aeroporto cercada por um bando de meninas eufóricas, que o segurança parece está tentando dificuldade para conter. Todas pedindo autógrafo, e a puxando para conseguir tirar um foto. O sorriso em seu rosto mostrava o quanto ela estava adorando aquela situação, Sabina estava se aproveitando para olhar para cada uma delas descaradamente, suas mãos que eram para ser na cintura para tirar uma foto amigável com os fãs desciam mais do que deveria, e as pessoas pareciam gostas.

Ela levantou a cabeça fazendo nosso olhares se encontrarem por um instante, e eu não resisto. Levantei o dedo do meio em sua direção, e acabo fazendo uma careta quando a vejo rir. Então ela gosta?! Virei o rosto rápido, para não dar o gostinho dela ver que por fim eu também acabei rindo. Voltei a andar com mais pressa dessa vez, enquanto mesmo sem olhar sinto que ela ainda está me encarando. Minha pele queima toda vez que ela me olhar, sinto faíscas de chamas escaparem do meu corpo, é inevitável não reconhecer o toque dos seus olhos.

—Sabina: Espere Anyelly! — Ela gritou alto, mas eu apenas fingi que não estava ouvindo. Ouso passos apressados se aproximando, e logo ela estava ao meu lado. —Oi.

—O que você quer?

—Sabina: Esqueceu a educação em casa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the lies of fame - sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora