Cap.18

68 15 3
                                    

Kylie
  Não rolou nada entre a Malia e eu, Red! -Ah qual é Kylie eu sei que você gosta da Malia! -Sim, eu gosto dela, eu amo ela mas ela está ficando com outra garota. -Ah Kylie tá bom então! A guria que a Malia está namorando está fodasse pra ela! Ela não está nem preocupada com a Malia pra saber se ela está comendo ou não! Você acha mesmo que essa garota gosta dela? -Ai é um problema entre elas Red, eu estou bem de boas aqui. -Conquista ela de volta Kylie. -Que? Não! Não viaja! Eu falei pra ela que só estava ajudando ela por causa da nossa filha. -ah Kylie... Não fique lutando por uma coisa que você ama. -Red eu estou indo para o quarto, licença.

(Obs: Essa parte daqui de cima é 1 semana antes da Malia ter dito que tinha terminado com a guria)

Mas 2 semanas depois

Narradora
  Malia já estava com um barrigão e a médica disse pra ela não se esforçar muito, mas ela insistia em desobedecer a médica e fica andando pela casa e subindo escada e decendo escadas.

Emma
  Malia aonde você vai toda arrumada desse jeito? -Estou indo resolver uns problemas. -Malia a médica disse que você não pode fazer muito esforço! -Ai meu deus! Ok mamãe! Eu estou indo falar com a Kylie! -Deixa que eu te levo!

Chegando lá...

Emma
  Você sabe que ela não vai gostar nada de saber que você está aqui fazendo esforço e colocando a vida da criança em risco né? -Sim, mas eu preciso urgentemente falar com ela. -Ok, então até mais tarde. -Até

Ruby
  Ah... Quem é tu? -Eu preciso falar com a Kylie Cantrall. -Kylieeeee tem uma moça querendo falar contigo! -Já estou indo Ruby. -Malia? -Kylie será que podemos conversar? -Malia eu fui na consulta contigo! O médico deixou claro que você não podia fazer esforço por causa da criança caralho! Não me diga que você venho andando até aqui? -Não, a Emma me trouxe. -Vem entra logo!

Jenna
  Malia? -Oi Jenna -Oque tu faz aqui mulher? -Eu precisava conversar com a kylie. -Ah... Ok, Ruby vem ajudar a Red e eu num negócio aqui na cozinha. -Claro...

Malia
  Kylie... A menina que eu tava ficando... -Ah Malia eu não quero saber dessa merda não! Eu já falei que eu estou preocupada com minha filha! -Calma! Deixa-me explicar. Então a menina que eu estava ficando ela queria que eu escolhesse entre nossa filha ou ela, ela falou que caso eu escolhesse ela eu teria que dar a criança pra você e esquecer da existência dela. -Tá e você vai realmente fazer isso? -Não... Eu escolhi nossa filha, e terminei com ela. -Ah... -Kylie... Eu pensei no dia que você falou lá na praça que queria poder também ter seu momento com a Criança, aí pra nós não entra na justiça pra resolver isso eu pensei que quando ela tivesse maiorzinha lá pelos 10 anos ela pudesse ficar 1 semana com você e outra semana comigo. Enquanto isso podemos nos unir pra cuidar dela, até porque querendo ou não você é mãe dela também é precisa participar da vida da criança. -Ok, eu aceito.

Continua....

Criadora
  Oii gente linda se vocês gostaram desse capítulo não esqueçam de deixar a ⭐ pra mim saber que vocês estão gostando e até o próximo capítulo!!! Amo vocês 😘🌹

No inverno eu conheci você...Onde histórias criam vida. Descubra agora