20-Não é tão fácil

685 80 18
                                    

CECILIA

Estava no quarto orando quando ouvi o grito da Berenice, que é a minha secretária. Fui correndo para a sala, a onde ela estava. Olha olhou para a mim desesperada.

Cecilia- O que foi?- Perguntei quase entrando em pânico.

Berenice- Seus pais....- Ela apontou para o sofá e lá só estavam as roupas que eles estavam usando, suas alianças e o colar que minha mãe usava. Nesse exáto momento eu não estava preocupada porque meus pais sumiram...como ela acha.

Cecilia-Nice, eles foram arrebatados.

Nice-Como!? Deus não existe!- Gritou. Eu estava mais era preocupada com ela que tinha ficado.

Cecilia- Porque você tem essa conclusão?- Falei tranquilamente

Nice- Porque quando eu pedi ele não estava lá!- Ela estava alterada, eu ri porque estava reparando no estado dela para o meu. Cheguei mais perto dela.

Cecilia- Você acha que é tão fácil assim? Se fosse nem aqui eu estaria. Primeiramente, você não deve acreditar em Deus porque você vai ganhar algo em troca, mas sim porque o ama. Você precisa o procurar, mas se reparar Ele sempre esteve ao seu lado.- Ela se derramou em lágrimas, se sentou no sofá e chorou muito mais. Sentei ao seu lado.

Cecilia- Todas as perseguições que surgiram sobre os cristões passaram...

Nice- E porque você não foi?- Perguntou entre os soluços.

Cecilia- Porque Ele escolheu pessoas para ficar, não porque Ele não nos quer lá, mas sim para resgatar vidas como a sua. -Expliquei.- Tenho que ser clara com você, se você escolher a Cristo irá sofrer muito por aqui, mas no final da aprovação irá morar com ele.- Só de pensar me arrepiei. Ela parou de chorar e limpou as lágrimas.- Vai ser muito difícil...Com o tempo se você quiser vai descobrir isso.- Meu celular vibrou no meu bolso, tirei ele e no ecrã dizia que a Beca mandou uma mensagem, destravei e li a mensagem que dizia: "Está tudo bem ai? Nos encontre na estação do metrô, leve só o necessário, lá direi o que devemos fazer. Amo você."
Deixei a Nice no sofá, arrumei uma mochila pequena com tudo o que irei precisar, não esquecendo da bíblia. Fui ao quarto dos meus pais e peguei uma outra bíblia. Voltei a sala e lá estava a Nice quieta.

Cecilia- Eu não vou poder ficar com você Nice, sinto muito, mas você precisa saber que Deus te ama, ama com um amor que ninguém consegue compreender. Busque, aprenda e evangelize, ajude os outros a compreender os ensinamentos. Sei que conseguirá, e isso não é uma despedida, vamos nos ver em breve- Dei um beijo ma sua testa seguida de um abraço apartado. Peguei as alianças dos meus pais, o colar que minha mãe estava e usei as alianças como pingentes colocando no colar e botei em mim.
Na rua havia carros com fumaça, pessoas correndo, ninguém olhava para mim, parecia ser invisível para eles.
À estação do metrô não é tão longe, peguei minha bicicleta e fui até lá. Vi pessoas roubando carros, quebrando vidros dos estabelecimentos, ligando desesperadamente para a polícia, dando queixas de parentes desaparecidos e de crianças.
Cheguei no metrô e lá estava Nath nos esperando.
Lá estava super agitado, desci da bicicleta, fui até o Nath e dei um abraço nele.

Nath- E ai?- Suspirou.

Cecilia- Está tudo uma loucura...-Disse

Nath- Com certeza. Vamos esperar o resto das meninas. Que bom que a troxemos às bicicletas, espero que elas também tragam porque será uma grande viagem.- Nos sentamos em uns bancos que ali havia, ficamos vendo multidão desesperada para lá e para cá. Logo as meninas chegaram junto às bicicletas, menos a Samanta que veio correndo, quanto fôlego. Nos reunimos no banheiro a onde não tinha ninguém e a Beca começou a falar.

Beca- É o seguinte, estava conversando com Deus e ele me disse o seguinte, que cada um de nós vai ter que ir para um lugar diferente, e depois vamos nos encontrar de novo. Vamos sempre manter contato, trouxe uns radinhos para a gente sempre se falar.- Ela nos entrou dois e várias baterias.

Nath- Tudo bem, e pra onde vamos?- Perguntou.

Beca- Samanta Toda a  Europa e Polo Norte. Cecilia toda a America do Norte e a Central, Nathan Africa e a Austrália e eu a Antártida e o Brasil. Tomem muito cuidado, o diabo é astuto, mas Deus é com vocês.- Ela nos entregou uns mapas, Samanta disse que iria se virar com a locomoção, demos um abraço coletivo e antes de tudo oramos.
Terminamos e saímos. Eu vou para a America do Norte, e agora é só fazer a estratégia, eu vou para a América do Norte de bicicleta?
Andei um pouco pelas ruas e vi um carro aberto sem ninguém, misericórdia, não quero roubar um carro, mas algo me dizia que aquele carro era pra mim, tudo bem, eu não sei dirigir, mas o Espírito Santo vai me guiar. Entrei no carro que era um X35, não precisava de chave e o combustível estava cheio. Ótimo!
Tentei ver ser a rádio gospel estava pegando, mas felizmente nada. Coloquei o USB e fui escutando música mapeando os lugares.

---------------------------------------------
Oi oi genteee!!!!! Desculpa pela demora, eu tô correndo pra postar porque eu tô em Caldas Novas em Goiânia e só tem Wi-fi que preste na piscina e o meu celular vai descarregar!!! Socorro. Aqui também não tem sinal para completar. Que Deus abençoe vocês e desculpa a demora!!!! Amooo vocês e não esqueçam de votar e comentar.
BEIJOS DE LUX

O Céu Espera Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora