Capítulo 492. Ordem da Imperatriz Viúva (2)

185 49 3
                                    

      Tradução:narranda

     Revisão:ThalitaChaves9

     Postagem:ThalitaChaves9

  ❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Os guardas do lado de fora entraram instantaneamente e logo amarraram todas as pessoas do palácio imperial. E aquele eunuco líder gritou:

"Como você se atreve! Eu sou do palácio da sua imperatriz viúva e estou aqui para anunciar o decreto imperial! Como você ousa fazer comentários tão irresponsáveis ​​aqui? Se você se atrever a tocar em meu cabelo, sua imperatriz viúva nunca vai deixar você ir!"

"É o nome virtuoso de sua imperatriz viúva que pessoas como você, que perderam suas coisas de homem, poderiam manchar? Alguém! Tire-os e dê-lhes cinquenta surras pesadas em cada um! Se alguém morrer, tudo depende de mim! Hoje vou punir aqueles servos malvados que ainda têm coragem de anunciar o falso decreto imperial em nome de Sua Imperatriz Viúva!"

Eles tentaram tirar o título de sua imperatriz viúva enquanto ele tentava removê-lo. Mesmo que sua imperatriz viúva o confrontasse um dia, ele não teria medo. Que? Será que sua imperatriz viúva realmente ousaria admitir que não gosta dele? E então, o bom nome que ela acumulou para si mesma seria manchado pelo nome de uma sogra ruim! Movimentos sujos não poderiam ser expostos à luz do sol, especialmente para aqueles que se preocupavam com suas penas. Então a conclusão foi que não existiria, mesmo que todas aquelas pessoas morressem. A Imperatriz Viúva nunca teria suas próprias penas manchadas por eles. Talvez ela até lhe oferecesse uma grande recompensa para que outros a vissem.

"Sim!"

"Não, você não pode fazer isso! Sua imperatriz viúva não vai deixar você ir ..."

Os guardas já tinham visto do que sua princesa herdeira era capaz ontem. Então, quase no segundo em que ele deu a ordem, o eunuco líder já havia sido retirado. Aparentemente, o eunuco líder não esperava que ele realmente tivesse coragem de tocá-lo. Agora ele só gritou de medo, mas ainda não se esqueceu de usar ameaças. Se fosse qualquer outra pessoa, realmente reconsideraria. Mas Ling Jingxuan odiava especialmente servos complicados! Olhando para os poucos eunucos tremendo ali, Ling Jiingxuan disse friamente:

"Antes da execução, corte primeiro a língua!"

Ninguém esperava que um agricultor rural fosse tão duro, tão implacável e tão determinado! Ao receber a ordem, os guardas retiraram instantaneamente aquele eunuco.

"Ah..."

Não muito tempo depois, gritos horríveis soaram do lado de fora. Pensando com a bunda, saberiam o que aconteceu. Um sorriso sanguinário apareceu no rosto de Ling Jingxuan. Ele olhou para os eunucos restantes,

"Coloque todos eles no chão e espere pela decisão de Sua Alteza."

"Sim!"

Ninguém se atreve a duvidar por um segundo. Com as coisas anteriores, ninguém ousa se gabar novamente. Logo a sala voltou ao silêncio. A princípio, um ou dois gritos foram ouvidos. Aos poucos, os gritos desapareceram. Então Ling Jinghan e outros saíram da tela, todos olharam para Ling Jingxuan com amargura. Este foi apenas o segundo dia. Como vão viver nos próximos dias? Essas pessoas não desistiriam tão facilmente.

"Wen, Wu, Tiewa, você sabe por que matei aquele eunuco?"

Virando-se, Ling Jingxuan olhou para as três crianças alinhadas em fila. Estes foram apenas alguns aperitivos, em primeiro lugar, para soar e, em segundo lugar, para tentar chegar ao fundo da questão e ver do que eles são capazes. No futuro, seus movimentos seriam apenas atualizados, tornando-o mais difícil de manusear. Portanto, a educação dos seus filhos também deverá melhorar.

"A Imperatriz Viúva se recusa a admiti-lo e também nos prejudicará indiretamente. Se formos ao palácio sozinhos com eles, nos colocaremos em perigo."

Encarando a visão de seu pai, Ling Wen disse com uma expressão severa e suas pequenas mãos atrás das costas cerradas em punhos. Ling Wu também retirou sua maneira simples e animada de sempre e franziu a testa em desagrado.

"Eles estão arriscando o pescoço. Qualquer um que se atrever a menosprezar o papai será condenado!"

À medida que se dava cada vez mais com Yan Shengrui, o temperamento de Ling Wu tornou-se cada vez mais parecido com o seu. Qualquer princípio antes dele era um. Agora ele também tinha uma linha em seu coração. Quem quer que tenha atravessado estava tão morto.

"Você está preocupado que eles machuquem Wen e Wu. Mas pai adotivo, aquela imperatriz viúva em sua boca voltará para você?"

Tiewa também se tornou muito mais inteligente. Os três coelhinhos tinham temperamento e resultados próprios. Na verdade, na idade deles, eles não deveriam saber dessas coisas. Mas ontem Yan Xiaoming veio e contou-lhes todas essas coisas dentro e fora do palácio imperial na noite passada, apenas desejando que eles pudessem estar de guarda a qualquer momento. Além disso, Ling Jingxuan os ensinava a pensar sobre si mesmos e também lhes contava coisas que as crianças não deveriam saber. Com o passar do tempo, o que quer que vissem ou ouvissem, sempre conseguiam tirar referências.

"É com isso que você também está preocupado?"

Agachado na frente de Tiewa esfregando a cabeça, Ling Jingxuan então olhou para seus filhos, e os dois pães olharam para ele sem piscar e acenaram com a cabeça ao mesmo tempo.

"O que o preocupa é razoável. Se papai não disse nada, apenas os matou, quem quer que seja o culpado, papai será punido. O poder de Sua Majestade e de Sua Imperatriz Viúva não permite que ninguém o desafie, pelo menos não agora para nós. Contanto que papai cometesse um pequeno erro, eles se agarrariam a ele e tentariam me matar. Mas antes de matar aquele eunuco, usei dois pequenos truques. Primeiro, tentei dar um chapéu alto à sua Imperatriz Viúva, e depois induzi aquele eunuco a dizer algo errado, e então o acusei de me caluniar, e também isentei sua Imperatriz Viúva de tudo isso. E aqueles que sobreviveram são as testemunhas. Portanto, mesmo que a sua imperatriz viúva saiba que eu matei o seu eunuco, em vez de me punir, ela apenas me recompensaria. Wen, Wu, Tiewa, lembrem-se, ser indulgente com seus inimigos é ser cruel consigo mesmo. Isto não é como o nosso campo. A matança acontece a qualquer momento. Mesmo que os outros não nos ofendam, às vezes, pelo nosso próprio interesse, temos que saber que a melhor defesa é o ataque. E faça o que fizermos, devemos tentar nos isentar disso e não deixar nada para os inimigos que nos rodeiam. Ao esmagar os inimigos, devemos também nos proteger. Você tem identidades nobres, então deve saber como usá-las. Ao enfrentar inimigos, tente usar sua identidade tanto quanto possível, vocês me entendem?"

Se fosse possível, ele realmente não queria ensinar isso a eles. Como pais, quem não quer que seus filhos vivam de forma pura e feliz e tenham uma infância despreocupada? Mas, suas identidades nobres decidiram que nunca poderiam ser como aquelas crianças comuns. A situação na capital era mais grave do que ele esperava. Portanto, as crianças também precisavam aprender a se proteger e a combater os inimigos.

"Hmm, nós nos lembramos disso."

Três pães acenaram com a cabeça, talvez não tenham entendido completamente, mas pelo menos sabiam que não poderiam ser como antes. Eles devem endurecer como seu pai. Ontem à noite, o irmão Yan também disse que não só o palácio imperial, mas também outras grandes famílias. Muitas pessoas beijaram sua bunda superficialmente e tentaram ganhar o favor de seu pai, mas pelas costas, eles estavam apenas pregando peças sujas. Portanto, eles devem aprender a distinguir a verdade da falsidade.

'Concubina' Camponesa Venenosa 3 - Bl (Parte 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora