O MESTRE
- Aquela ultima porta à esquerda é área terminantemente proibida assim como a mata. Não quero você nem chegando perto da porta. Entendeu? – Digo com firmeza para ela nem chegar perto da sala de monitoramento e central de segurança da mansão.
Quanto menos contato dela com meus seguranças, melhor para todos. Para mim, porque não quero nem pensar nela se aproximando de um deles, mas principalmente para ela porque Santos confia nos homens que estão aqui, mas eles não são anjos e ela é uma tentação enorme.
- Um detalhe importante, tirando a ala da Sra. Mel e sua, do meu escritório e dos meus aposentos, toda a propriedade é monitorada por câmeras. – Aviso porque só me lembro disso agora e acho que isso a fará mais assertiva quanto às suas obrigações, sabendo que estará sendo monitorada.
Ela se assusta com a informação e fica meio que tentando olhar para o teto como se estivesse procurando a câmera que nos filma aqui e eu acho graça, mas sei que com os dias ela vai acabar achando-as, embora elas estejam postas para serem bem discretas.
- Atrás da porta do meio fica a sala de jogos... Você já esteve aqui. – Digo abrindo a porta e a conduzindo para dentro. – A chave dessa porta só quem tem somos eu e você. – Completo, fechando a porta atrás de nós.
Ela parece achar uma câmera e congela... Ela deve achar que foi filmada ontem enquanto fizemos amor. Só que eu não sou tão doente assim, embora eu precise admitir que a minha normalidade morreu com a minha família.
Percebo, imediatamente, que ela não me deve ter em boa conta porque eu a comprei e, obviamente, ela não faz ideia do porque o fiz e ela deve me achar tão doente quanto todos aqueles homens que a devoraram com os olhos como se ela fosse um pedaço apetitoso de filé, mas eu não sou assim e ela verá isso com o tempo.
- Eu desligo sempre que a sala está em uso. Não tenho esse tipo de perversão, mas quando você estiver aqui limpando, estará sendo filmada. Você tem uma cópia da chave na gaveta de seu criado mudo. A responsabilidade por manter tudo limpo e organizado será sua. Eu pedirei para a Sra. Mel passar todas as informações para você no fim da noite. Vamos sentar na cama porque precisamos conversar. – Peço e mostro a cama a ela que me acompanha.
Ela vai até a cama e senta de pernas cruzadas, botando o roupão por sobre as pernas, tentando esconder o máximo de pele que ela consegue. Isso me faz ter certeza de que a nudez será um problema.
Agora tenho essa certeza... Digo isso porque ela está envergonhada de estar sobre a cama em que fizemos tudo aquilo ontem. Resolvo que essa é uma questão que precisarei trabalhar com ela aos poucos. Eu sento na beirada, bem a sua frente e começo a explicar tudo pra ela...
- Priscila, você me perguntou sobre submissa, mas para explicar o termo eu também preciso explicar o termo dominador... Os dois são um par. Um não existe sem o outro. Um dominador é alguém que impõe regras, condutas e orienta a submissa. A submissa é alguém que se submete às vontades, normas e ordens do dominador. Na prática, nossa situação é a seguinte... Na casa, você terá uma série de normas a seguir. A maior parte eu já te expliquei. No restante você terá liberdade de fazer tudo que não lhe for proibido. Eu só venho aqui nos fins de semana e, nesse período, teremos algumas pequenas mudanças de regras. Um exemplo disso é a academia que você só fará durante a semana e outros pequenos detalhes que lhe explicarei aos poucos. Agora aqui dentro... Quando só nós dois estivermos aqui, eu tenho total poder sobre você. Eu mando e você faz sem duvidar ou questionar. Está me entendendo?
- Sim M... Mestre. – Ela diz, visivelmente tensa.
Então resolvo aliviar um pouco a coisa.
- Não quero que você se assuste com isso por dois motivos... Primeiro que tudo que faremos aqui objetiva somente o meu prazer e o seu. Essas coisas podem parecer meio assustadoras, mas eu juro para você que nada aqui é pensado, originalmente, para machucar. Em segundo lugar, eu sei o quão inexperiente você é sobre sexo e irei com calma em seu treinamento, te mostrando todas as nuances desse meu mundo e como isso pode ser prazeroso. Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ILHA
RomanceO que você faria se te dissessem que para conseguir achar a felicidade, você precisaria enfrentar o inferno? Priscila precisou enfrentar esse inferno, embora ela não tenha escolhido fazê-lo. Será que ela conseguirá achar a felicidade? Esta é uma obr...