POV Camila
Depois do show, entrei no camarim com a adrenalina ainda correndo nas veias, embora meu corpo denunciasse o cansaço que vinha junto. Eu mal podia acreditar no que tinha acabado de acontecer. A reação de Lauren à música, o calor da plateia, tudo parecia um sonho. Mas, mais do que qualquer outra coisa, eu estava ansiosa para vê-la, sentir seu abraço, ouvir sua voz.Resolvi tomar um banho rápido no camarim, para me livrar do suor e relaxar um pouco. A água quente escorria pelo meu corpo, levando consigo o peso das últimas semanas. Enquanto me enxugava, não pude evitar um sorriso ao imaginar Lauren me esperando lá fora. E quando saí do banheiro do camarim, lá estava ela, com aquele sorriso que sempre me derretia. Ao seu lado, Dinah e Ally, sorrindo de um jeito que só elas sabiam fazer.
Sem pensar duas vezes, corri até Lauren e pulei em seus braços, sentindo seu corpo quente contra o meu. Ela riu, segurando-me firme, e eu enfiei meu rosto em seu pescoço, inalando seu perfume. Era um cheiro que eu sentia falta quando estávamos longe uma da outra.
— Eu senti tanto a sua falta, Laur... — sussurrei contra sua pele, apertando-a mais forte.
Ela segurou meu rosto, fazendo-me olhar diretamente em seus olhos.
— Eu também senti, Camz... Cada dia longe de você parecia uma eternidade. — A voz dela estava baixa, carregada de sinceridade, e eu podia ver no brilho dos seus olhos que ela estava falando sério.
Dinah e Ally perceberam o clima e se retiraram discretamente, deixando-nos um pouco mais de privacidade. Eu nem tive tempo de agradecê-las, estava tão concentrada em Lauren.
Ela suspirou, como se estivesse tentando encontrar as palavras certas, e me olhou com uma doçura que fazia meu coração quase sair pela boca.
— Camz... Eu não sei nem como explicar, mas a música... — Ela respirou fundo, as emoções à flor da pele. — Foi a coisa mais linda que já fizeram pra mim. Eu queria poder retribuir de alguma forma, queria que você soubesse o quanto aquilo significou pra mim.
Seus olhos brilhavam de emoção, e eu simplesmente não consegui resistir. Dei um beijo de esquimó nela, esfregando levemente o meu nariz no dela, e depois a enchi de beijinhos rápidos pelo rosto. Ela riu, e eu podia sentir o calor de suas bochechas de tão próximas que estávamos.
— Você já faz tanto, Laur... Nem precisa se preocupar com isso — murmurei, ainda distribuindo beijos pelo seu rosto, até descer do seu colo e colocar os pés no chão novamente.
Ela segurou minha mão com firmeza e me puxou suavemente para fora do camarim, entrelaçando nossos dedos. Passamos pelo corredor e fomos nos despedindo de todos que faziam parte do meu mundo, desde os músicos até as dançarinas que me acompanhavam. Dinah e Ally nos aguardavam perto da saída, trocando olhares cúmplices.
— Cuida bem da nossa superstar, Lauren! — Dinah disse, piscando, antes de me lançar um abraço apertado. Eu revirei os olhos, rindo, enquanto Lauren ria junto.
— Pode deixar, Dinah, não vou deixar nada faltar — respondeu Lauren, bem-humorada. Então, finalmente, nos viramos para Alejandro, meu pai, que também estava por ali, um sorriso largo no rosto.
— Esse jogo contra os Lakers foi uma aula de como se faz uma partida, hein, Lauren? — meu pai comentou, claramente empolgado com o desempenho dela.
— Ah, Alejandro, fiz o meu melhor, mas o time inteiro merece o crédito. E olha, eu queria mesmo poder jogar pelo Miami Heat um dia. Tem coisa melhor que fazer isso na cidade da Camz? — Lauren sorriu, sempre modesta, mas dava para ver que estava feliz com o elogio
— Miami ficaria feliz em ter você, filha. Mas enquanto isso não acontece, continue arrasando por aí, hein? Camila merece uma namorada campeã. — Meu pai riu, dando um tapinha nas costas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the Court
FanfictionLauren Jauregui é uma jogadora de basquete do Golden State Warriors. Camila Cabello é o maior ícone pop do momento. Fanfic G!P *** OUTRA FANFIC SOFT, ONDE NINGUÉM INCOMODA O MEU CASAL