022

306 42 27
                                    

𝗟𝗮𝘂𝗿𝗮 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼

Depois da visita que eu fiz pro Jiarley,ele agora melhorou bastante comigo. Agora sempre que quero posso sair,com um segurança dele do lado claro! Mais pelo menos não fica mais presa nessa casa né,falando nela essa semana é de reforma,já tô vendo várias inspirações na internet pra decoração,até closet pra mim tô fazendo. Também já está sendo feito o quarto do bebê e aumentando a área da piscina também,pra fazer uma área pra churrasco.

  
  A Cláudia tá sempre comigo me ajudando em tudo,como sou mãe de primeira viagem e nunca tive irmão mais novo eu não sei quase nada de criança. Sei o básico do básico,mais ela além de vó e sogra,tá sendo uma mãezona pra mim. Ela que vai comigo nas consultas, pré natais,compras pra casa,pro bebê... Enfim,sou muito grata por ela tá fazendo tudo isso.

Jiarley também não ia deixar aquele lado maluco dele de lado, então já logo colocou mais vapores aqui na casa. E ainda mandou colocarem câmeras de segurança,por um lado eu entendo até porque na vida que se vive aqui quanto mais segurança melhor. Só pedi pra não colocarem nos quartos e banheiros óbvio,aí já era demais.

No momento eu estava me arrumando pra ir no shopping com a Giulia,me olhando assim no espelho eu via a barriguinha aparecendo já. Acho que se me dissessem que eu estaria nessa situação há alguns meses atrás,eu jamais acreditaria.

  Eu tava com uma calça moletom e um tiozinho de mangas curtas preto,optei pelo confortável mesmo.E um Jordan branco, a gente ia no shopping porque eu tava precisando comprar roupas mais confortáveis,e eu ia aproveitar pra olhar umas coisinhas pra bebe,não tenho absolutamente NADA de enxoval,já tenho que começar a comprar. E assim que saíssemos de lá eu ia direto pra ultra do baby,hoje íamos descobrir o sexo dele.

📲 LM

Eu: Só avisando que tô saindo já.

Jiarley: Vai só pro shopping mesmo?

  Eu: Sim! Vou comprar coisas pra mim e pro bebê.

  Jiarley: certo,vou mandar um parceiro meu  levar vocês

  Jiarley: quando chegar no shopping avisa

Jiarley: se cuida

Jiarley: tem pena do meu bolso
lá 😅❤️
  

  Antes de sair de casa já avisei logo ele pra não ter briga depois,eu já tinha falado que ia sair mais optei por avisar denovo. Ainda não tinha dito ele sobre minha ultrassom pra ver o sexo do bebê,queria eu mesma contar pessoalmente. Eu já tinha meu palpite,mais não vou contar vitória antes do tempo.

 
Assim que saí de casa o carro já estava estacionado bem na porta,era um corola preto e aparentemente com vidro fumê. Quando entrei era um cara moreno, aparentemente meio velho. Ele nem se quer olhou pra minha cara,permaneceu sério e em silêncio,e eu me sentei no banco do passageiro e fiquei vendo o Instagram.

- Onde temos que buscar sua amiga - primeira vez que ele falou,tinha uma voz muito amigável.

- ela está na lanchonete da rua dois aqui da penha - ele só assentiu e seguiu caminho,a lanchonete era bem na saída da penha,ou seja,dava o caminho certinho de onde estávamos indo.


Depois de uns minutinhos ele parou o carro bem em frente a lanchonete e pude ver a Giulia e o Matheus,faz tempo que não via esse gay safado pensei até que tivesse morto. Os dois logo vinheram em direção do carro e eu baixei o meu lado do vidro.

- Olha ela,toda toda - Matheus falou rindo e eu rir também - bem patroa,tem que respeitar a mãe

- Bem primeira dama,e eu amiga dela claro - Giulia falou gargalhando,não dava outra,quando juntava nós três era muita risada garantinda.

Obstinada ao erro [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora