Capítulo 10.

124 12 6
                                    

Capítulo 10.

Com o Harry fora do banheiro e com o meu banho tomado me enrolo na toalha que Harry havia colocado no gancho.

Destranco a porta com certo receio e abro a mesma. Quando saio do banheiro o uma corrente de ar frio me atinge pela mudança de temperatura.

Vou de encontro à cama e vejo um moletom branco e uma saia quase transparente em cima da cama. Tudo nas minhas roupas é branco, desde minhas roupas intimas até a meia que se encontrava ali também, estranho muito estranho.

Visto as minhas roupas intimas que era do tamanho certo, depois o vestido e as meias que iam até meu joelho. Procuro pelos sapatos, mas não o encontro, ótimo!

Dou uma secada no cabelo com a toalha mesmo, sento-me na cama e fico pensando na vida. Como eu vim parar aqui? Quem são aquelas pessoas? Por que elas parecem tão estranhas, mas ao mesmo tempo tão conhecidas?

Droga, minha cabeça dói novamente. Eu não me lembro de muita coisa a não serem pequenos flashes que passam rapidamente em minha cabeça, eu tão confusa que parece que vou explodir.

Depois de minutos sentada ali a olhar para as minhas unhas que se encontravam um pouco sujas pelo fato de eu ter quase morrida afogada há horas atrás.

Decido descer, pois não tenho sono e preciso entender o que se passa comigo.

Desço os degraus um por um, hesito um pouco antes de ir em direção à cozinha.

A casa parece vazia e silenciosa, meu estômago começa a roncar e eu vou até a geladeira. Abro a mesma, mas ela se encontra vazia, nada, não tem exatamente nada. O que eu vou comer?

Começo a abrir todos os armários à procura de algum vestígio de alimento e não encontra nada, novamente.

Quando vou levantar do chão que me encontrava para chegar a ultima gaveta, embato em alguém, algo duro como rocha. Harry.

- Está com fome? – Ele fala segurando meus braços.

Como eu ainda me encontro de costas me viro para encara-lo.

- Estou. – Falo com a voz baixa e levemente rouca.

Ouvimos certo movimento na sala e ambos olhamos para a mesma direção, encarando o restante dos meninos que entraram todos na cozinha.

- Olá. – O loira fala se sentando no banco da bancada e os outros fazem o mesmo, Harry também.

- Não vai se sentar. - O moreno fala batendo no banco que se encontrava do lado dele.

Assinto e sento-me do lado dele e de frente para Harry.

Todos me olham e eu abaixo a cabeça me sentindo intimidada.

Harry clareia a garganta recebendo a atenção de todos.

- Bom, acho que ainda não nos apresentamos á ela. – Ele fala fazendo um sinal estranho para os outros.

- Eu sou o Zayn. – O moreno fala.

- Aqueles são Niall, Louis, Liam e... Bom, e Harry. – Ele me encarando.

- Olá. – Eu falo dando um sorriso tímido.

- Ela é tão fofa! – Liam fala abrindo um sorriso acolhedor.

- Fofa e Linda. – Zayn fala tocando em meu ombro eu me assusto com o contato.

Harry olha para Zayn como se quisesse arrancar a cabeça dele e eu o olho confusa recebendo um olhar raivoso do mesmo.

- Então Lia, tens fome não? – Liam fala se levantando e tirando um saquinho marrom claro e me entrega-o.

Eu o olho e sussurro um "obrigado".

Abro o saquinho e retiro de lá um hambúrguer, oh Liam és o melhor!

Trinco um pedaço do hambúrguer e mais outro e outro, quase acabando percebo que todos me olham curiosos.

- Sim? – Eu falo depois de engolir o ultimo pedaço.

- Estava bom? – Liam fala ainda com um sorriso.

- Uh, estava ótimo. – eu falo o encarando e sorrindo de lado.

- Lia? – Harry fala colocando seus cotovelos sobre a mesa e se aproxima cada vez mais.

Eu recuo em pouco, ele alcança com o dedo o canto de minha boca, retirando um vestígio de maionese. Ele leva o dedo à boca e fala.

- Estava suja. – Ele fala encarando os outros também.

Envergonhada com sua ação eu me encolho na cadeira.

- Então Lia. – Louis fala se levantando. É a primeira vez que ouço sua voz.

- Temos muito que conversar, você precisa saber de muitas coisas, muitas mesmo. – Ele fala se aproximando de mim e sorrindo com todos os dentes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eita! É hoje que ela descobre as tretas todas da vida dela u-u

Gente primeiramente, muitoo obrigado, a sério eu nunca pensei que isso poderia chegar a 1K.

Apesar de serem poucos os que leem essa fic, sempre tem alguém, por isso um mega beijo, um grande abraço virtual em cada um *emoji coração*, estou feliz pra CARALHOOO.

Acho que ainda posto outro hoje *emoji safado* Pois demorei demasiado para postar esse.

Mas como agora estou de férias poderei postar mais regularmente.

Espero que tenham gostado.

Que venham mais 1K por ai Porra!

Desculpem os erros (:x) é  muita emoçao.

xx

by Tia Yunie †

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voce esta Com Medo?Onde histórias criam vida. Descubra agora