⚠️Alerta de possível gatilho e palavras de baixo calão⚠️
Se for sensível a este tipo de conteúdo, peço que não leia.
No capítulo anterior:
Sn:Eu não tenho para onde ir, eu nem sei que caminho seguir..
Sn: É claro que não, você se prende a essa mentira de lar e família, por isso não enxerga o óbvio.
Não enxergo..o óbvio.
Fique agora com:
Sn: Você acha que é fácil?
Exclamo enfurecida.Sn:Eu vivi minha vida inteira tendo que conviver com a porra de um pai bêbado e irmãos traficantes! Então não vem me dizer que esse não é meu lar! Mesmo se não for, eu prefiro esse do que o meu antigo.
Afirmo ainda raivosa.Sn: E quem te iludiu falando que esse é o seu lar? Você só chegou e mudou todo o rumo da história! Se você não fosse tão idiota, a nossa mãe não estaria morta nesse exato momento!
Grita se levantando e me encarando.Sn:E você acha que eu não sei, caralho!? Eu carrego essa merda de culpa à dois anos! E nem se quer posso compartilhar, porquê eu não tenho para quem falar! Então para de falar o que eu já sei!
Eu tive que aturar tudo por dois anos! Um pai que chegava todas as noites bêbado com uma puta diferente, dois irmãos chapados que sempre levava seus amigos maconheiros e se aproveitavam de mim, e eu não podia fazer porra nenhuma!
Me exalto deixando as lágrimas caírem.Sn: Você mereceu! Durante toda a sua vida você foi uma imprestável, uma gravidez indesejada! Você achou mesmo que eles iriam te levar para um campo de rosas? Faça-me um favor!
Comenta sarcástica.Sn: É claro que eu sabia disso! Eu tentei ser útil, tentei ser alguém! E você acha que adiantou? Eu era conhecida como a filha do bêbado vagabundo ou a irmã dos traficantes! É claro que minha vida não seria boa! Você acha mesmo que eu não pensei várias vezes em morrer? Eu não queria se quer ter nascido!
Sn:Que ótimo que pensa assim, você fica cada vez mais parecida com Shimaro, seu irmão mais velho.
Sn:Eu não pareço o Shimaro! Nunca que eu pareceria com ele, ele é a pior pessoa!
Sn:E você acha que é um anjo?
Uma gargalhada escandalosa é ouvida após tais palavras.Sn:Eu não sou um anjo, mas também não sou um monstro igual a ele!
Sn: Será mesmo?
Sn:O que você quer dizer com isso?
Sn:Nada, veremos se vocês são tão diferentes assim.
Antes que eu possa lhe questionar,ela some, me deixando cheia de dúvidas e enfurecida com tal diálogo.
Me viro para trás e vejo uma cama vazia, com um panda de pelúcia que eu reconheço de algum lugar, quando me aproximo, a imagem desaparece junto com todo o local branco,me fazendo cair e bater a cabeça.
...
Acordo zonza, mal consigo me levantar, olho para cima e vejo um teto branco com a sombra de uma janela, viro minha cabeça e vejo a paisagem de fora do local, uma árvore grande com o ninho de passarinhos no galho, que assobiam em uma perfeita e relaxante sincronia.
Observo os passarinhos cantarolando por longas horas e nem se quer consigo me levantar,olho ao meu redor e vejo uma mesinha com uma cesta com algumas frutas e um bilhete, com certa dificuldade pego e leio.
"Oi Sn, provavelmente você vai demorar um tempo para ler esse bilhete, mas eu quero que saiba que eu sinto sua falta.
Já tem dois meses que você está nesse estado e todos estão preocupados, nesse tempo, Naruto e Sasuke conseguiram ficar juntos, todos nós, exceto Sarada, escolhemos ficar com os dois.Assim que você acordar, eles vão marcar a data do casamento e procurar por uma casa que caiba todos nós.
Sn,eu continuo te amando.
Assim: Kawaki"
----------
Gente, esse capítulo foi mais pra introduzir uma parte importante na história e também pra Sn acordar do coma.
Foi isso galera, espero de verdade que tenham gostado do capítulo!
Não sejam fantasmas e interajam!
Obrigada por ler!Espero que tenham gostado!
Beijo na bunda e até mais!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Nossas cicatrizes-Kawaki × Sn★
FantasyUma garota chamada Sn anda pelas ruas da famosa vila da folha em busca de ajuda,sem muitas forças devido seus machucados,acaba desmaiando em frente a porta de uma casa. Ao acordar,percebe que seus machucados foram tratados e que está em um quarto ac...