ARÁBIA
Daqui uma semana já é Natal e Lara está toda empolgada comprando todos os presentes. Nunca imaginei que ter um filho depois de tudo que passei com Henry fosse me deixar tão feliz e completo, e é isso que está acontecendo. Mas ao mesmo tempo tenho ficado maluco e cada vez mais protetor, sempre que Lara e Clarinha saem vai um exército atrás.
A obra da nossa casa já está finalizada, com os planejados feitos e no processo final de mobiliar. Esse final de semana vamos até Angra pra ver como tá ficando, porque dia 03 de janeiro já nos mudamos. E vai ser nesse mesmo período que vou entregar o presente de Natal da Lalá.
Como nem tudo é perfeito, estamos sob ameaça de invasão dos filhos da puta do TCP, isso porque Murilo acabou falando demais e nos ajudou a chegar nos caras que fizeram aquela covardia com Helena. Narigudo fez o trabalho sujo lá em Minas mesmo e matamos cada um deles sem dó e nem piedade, enquanto aqui no Rio deixamos a poeira abaixar pra pegar o amante da arrombada da Thais.
Deixei minha filha e a mãe dela dormindo em casa e desci pra boca, onde teria uma reunião com Caneta e Grilo. Fui de moto pra ir e voltar o mais rápido que conseguir.
- Bora entrar pra terminar logo - bati na cabeça de Caneta que tava fumando caladão na dele, enquanto Grilo ria e conversava fiado com outros vapor.
Os dois me seguiram até o quartinho e fechei a porta.
- Qual foi, Caneta, que tu ta caladão? - questionei antes de começar a reunião, porque conhecendo o moleque, se ele não desabafasse não ia prestar atenção em nada que eu falasse.
- O mesmo de sempre, patrão - deu de ombros - desde que descobri que perdi um filho e Helena me escondeu por tanto tempo, tem sido difícil lidar com isso, e parece que eu só afasto ela cada vez mais, tô achando que ela nem vai querer e pra Parada de Lucas comigo e vai embora com vocês pra Angra - Lara já tinha comentado sobre a mãe dela ir pra Angra com a gente mesmo, por isso comprei uma casa no mesmo condomínio e não falei pra ninguém.
- Irmão, às vezes vocês só estão precisando de um tempo pra botar a cabeça no lugar - respirei fundo pensando em como falar com ele - Helena já tá fazendo acompanhamento com psicólogo, talvez você possa fazer também, ou uma terapia de casal, sei lá - dei de ombros - só não deixa isso te consumir, as coisas acontecem exatamente como tem que acontecer, e na maioria das vezes isso é uma merda.
- Victória veio com essas papos de terapia de casal, porque segundo ela quando eu assumir o Complexo vai chover de mulher em cima de mim e ela não tem psicológico pra isso - Grilo gargalhou - eu falei que ia pensar a respeito, mas tô fugindo do assunto.
- Eu fiz algumas sessões com Lara e foi muito bom pra gente entender o fato da Clarinha ter nascido no QG - ri sem ânimo - tava sendo difícil pra nós dois aceitar isso, estávamos nos culpando e isso começou a esfriar nosso relacionamento.
- Ah, então se o Arábia fez terapia de casal, quem somos nós, meros mortais, pra não fazer também, não é mesmo Bic? - Grilo passou a mão na cabeça do Caneta bagunçando os cabelos dele, fazendo sua expressão melhorar e rir com o apelido.
- Bic é teu rabo, Gafanhoto - Caneta mostrou dedo do meio rindo, deixando o clima mais leve pra começarmos a reunião.
- Então vamos direto ao que interessa - chamei atenção dos dois palhaços e virei o notebook para que nós três pudessemos ver - dia 03 de janeiro vou embora pra Angra então preciso que esteja tudo resolvido.
- Solta o verbo, padrin - Grilo hoje tava soltinho, só dei uma encarada e ele levantou as mãos em rendição.
- Vou colocar Grilo pra ser dono do Complexo e Caneta de Parada de Lucas, quem vai ser o sub de vocês é uma escolha suas, só preciso que tu mantenha Coringa com um cargo alto lá em Lucas - Caneta concordou - vou entregar o envelope com toda a contabilidade de Lucas e daqui, pra vocês estudarem e entenderem que eu quero desse valor pra cima, nada de diminuir os lucros - os encarei e eles concordaram com a cabeça - quero um relatório toda semana igual a esse que vocês vão receber e um mensal todo dia 05, isso é a única parada inegociável pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue à Loucura
Fantasy"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."