Winter brought you back to me

66 11 1
                                    

namjintry: boa leitura!

─────────────⚖─────────────

Na manhã seguinte, Namjoon acordou sozinho na cama, mas o cheiro de torradas vindo da cozinha lhe colocou um sorriso no rosto um segundo depois de despertar.

Ele nunca saiu tão rápido (ou animado) da cama.

Após vestir uma calça confortável – o fato de estar nu e ver suas roupas pelo chão do quarto o fez sorrir mais ainda –, seguiu até a cozinha, ouvindo, pelo caminho, o característico barulho de louças sendo lavadas, uma mesa sendo posta. Um som tão simples se tornou um de seus favoritos.

O que encontrou na cozinha poderia ter feito seu coração parar, se este não estivesse tão ocupado em bater euforicamente em seu peito. Um homem de ombros largos e fortes estava de costas para Namjoon, voltado a alguma ocupação sobre o balcão da pia. Ele vestia as roupas da noite anterior, exceto pelo casaco e os sapatos – os pés descalços e o cabelo bagunçado contribuíam para uma sensação muito casual naquela imagem.

— Bom dia. — O homem pareceu sentir a presença e virou-se em sua direção.

Pegou a jarra da cafeteira e serviu as duas xícaras que se encontravam na bancada. A luz matinal adentrando as janelas, o cheiro de café e torradas... Seokjin. Em sua cozinha.

— Eu tive muitos sonhos assim. — O dono da casa comentou reflexivo.

— Comigo te servindo café?

Jin indagou com humor, o que fez Namjoon rir e voltar para a realidade, percebendo que trouxera um elemento de seus sonhos com ele. Andou os poucos passos que o separavam de Seokjin e segurou seu rosto, selando seus lábios demoradamente para dar o seu bom dia.

— Com você aqui, na minha casa. Comigo. Mas a realidade agora é muito melhor do que um sonho.

Seokjin conteve um sorriso, um tanto tímido com as declarações do mais novo. Aquilo tudo ainda lhe parecia um sonho, também.

Trocaram um beijo simples em meio a sorrisos bobos e, então, Seokjin chamou:

— Vamos comer. Espero que não se importe de eu ter mexido na sua cozinha.

— Me importar com você ter feito todo o café enquanto eu dormia? Nossa, estou furioso.

Dentre sorrisos e trocas de olhares, passaram a comer as prometidas torradas de Seokjin. Namjoon parava de mastigar volta e meia apenas para elogiá-lo e logo começaram uma conversa sobre os pratos que cada um sabia preparar.

Em determinado momento, algum dos dois mencionou um lugar que costumavam ir quando eram mais jovens e foi o suficiente para fazê-los tentar recordar cada lanchonete que haviam ido juntos e o que pediam, bem como as receitas duvidosas que inventavam em suas casas, na época em que seus estômagos eram bem mais resistentes para o alto consumo de doces e outras guloseimas.

Depois de um tempo que nenhum dos dois viu passar, Seokjin enxerga de relance as horas no relógio na parede e se sobressalta:

— Logo preciso ir pra sorveteria.

Havia um toque de decepção em sua voz e o mesmo sentimento se mostrou na expressão de Namjoon.

— Você não pode pedir pro Jungkook abrir hoje? — Namjoon não queria dar mais trabalho para o amigo, mas também não queria ter de se despedir.

— Sim, mas não posso deixá-lo arrumar sozinho a bagunça de ontem.

— Tem razão. — O mais novo aceitou, de ombros caídos.

I melt with youOnde histórias criam vida. Descubra agora