o fim.

1 0 0
                                    

quarta-feira, 6 de novembro de 2024.
20:20.

       querido(a) você,

          seja muito bem-vindo(a) a desventura que é a minha vida. no episódio de hoje: Mariana me bloqueou.
          estamos aqui novamente, em outra carta, falando da mesma pessoa, sobre o mesmo problema. é tão difícil lembrar que eu sou a única que continua nessa situação, tal qual um disco arranhado, repetindo todos os nossos momentos bons na minha cabeça diversas vezes sem me cansar.
            Mariana terminou seu relacionamento de 4 meses, ou algo do tipo. 4 meses de relacionamento é bastante coisa, parando pra pensar. eu, como uma melhor amiga ótima, sempre a ajudei; nunca deixei ela na mão, a ouvi em todas as crises de saudade, eu estava lá pra tudo!
            "amigo é pra isso", eu sempre falei, mesmo sempre querendo ser mais que uma amiga.
             mas aí que começa a desmoronar. eu não tenho a menor consciência de quem foi que contou pro namorado dela que me ouviu falando que Mariana dava em cima de mim enquanto namorava.
              é muito provável que tenham inventado isso para nos separar (outra vez), mas o que eu posso fazer? eu estive tão desesperada, com medo de que eu realmente tenha feito algo errado.
              Mariana e eu brigamos.
              há duas semanas.
              ela me odeia por causa de uma coisa que eu não fiz.
              e eu estou bem com isso.
              parece extremamente inacreditável, mas é a verdade. o tempo afasta as pessoas doentes de quem as machucou para que ela consiga se curar em paz.
               e é exatamente isso que acontece; eu estou me curando em paz.
                acho que, como em todas as vezes que eu contei que amava alguém, essa temporada chega ao fim. foi bom te ter (mesmo que por 1 mês, foi o mês mais inesquecível que eu já vivi).
                obrigada, Mah. eu amo/amei muito você.

com alívio (e sem sentir saudades),
rafaella.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu diário sáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora