Uma rotina tranquila

488 42 60
                                    

O primeiro raio de sol invadia o quarto pelas frestas da cortina, anunciando uma nova manhã. Felix abriu os olhos lentamente, se espreguiçando sob o lençol de cetim, e logo sentiu um par de olhos observando-o. Ao seu lado, Risabae estava deitada de lado, apoiada no cotovelo, com um sorriso suave que aquecia seu coração.

— Bom dia, dorminhoco — ela sussurrou, ainda sem desviar o olhar de seu rosto.

Felix deu um sorriso preguiçoso, ainda se acostumando à luz suave do quarto.

— Bom dia — respondeu, estendendo o braço para envolvê-la e trazê-la para perto.

Enquanto a puxava para junto de si, Felix acariciou os longos fios rosados que caíam pelos ombros de Risabae. Os dedos deslizavam pelas mechas suaves, e ele se pegou admirando o contraste entre os cabelos coloridos dela e os dele, loiros e compridos. Ela também acariciava seu rosto, afastando com carinho os fios que caíam sobre seus olhos sonolentos.

— Você realmente não sente falta de dormir até tarde? — ele perguntou, ainda relaxado, mas com uma leve risada.

Ela balançou a cabeça e deu uma risadinha.

— Quando se chega na casa dos 35 anos, se aprende a valorizar as manhãs... Mesmo que você, com seus 20 e poucos ainda não entenda totalmente isso — disse Risabae com um sorriso carinhoso, tocando de leve o queixo dele.

— Ei, eu estou com 24... mas não sinto tanta diferença assim entre nós dois — disse Felix, encarando-a com doçura. — Pra mim, é só um número... Você me faz sentir completo.

Risabae sorriu, seu olhar se tornando mais suave.

— Você sempre foi maduro pra sua idade, Lee Felix. Acho que é isso que mais admiro em você.

Ele sorriu mais amplamente, sentindo o coração bater um pouco mais rápido.

— E eu admiro o fato de que você é paciente comigo... e sempre acredita em mim. Eu nunca precisei ser ninguém além de mim mesmo com você.

Ela segurou seu rosto com delicadeza, seus olhos transmitindo toda a segurança que Felix precisava para encarar o mundo lá fora.

— Nunca serei nada além do que você precisa, meu querido. E, mesmo quando o mundo tentar moldá-lo, estarei aqui para te lembrar quem você realmente é.

Felix suspirou, abraçando-a com mais firmeza.

— Posso ficar aqui pra sempre — murmurou.

Risabae riu suavemente.

— Gostaria, mas temos um dia cheio hoje, lembra? Você tem um ensaio importante... E sei que não quer chegar atrasado.

Ele bufou, rolando os olhos.

— Esse ensaio... O que me irrita é que é com ele.

Risabae acariciou seu braço, tentando tranquilizá-lo.

— Hyunjin pode ser irritante, mas ele é profissional. E você é o melhor. Vai brilhar, como sempre.

— Se eu puder ignorar as provocações dele, talvez — respondeu Felix, com um pequeno sorriso. Ele fechou os olhos por um instante, aproveitando o conforto da companhia de Risabae. — Por enquanto, só quero mais uns minutos aqui... Só com você.

Ela sorriu e o abraçou com carinho.

— Então fique. Eu estarei aqui sempre que precisar.

...

Felix estava de pé ao lado de Risabae, escovando os dentes na pia dupla. Ele a observava de soslaio, apreciando os pequenos gestos dela enquanto ela se concentrava na escovagem. O reflexo deles no espelho mostrava uma imagem simples, mas cheia de carinho. O som suave da escova raspando os dentes foi quebrado por uma risada baixa e suave de Risabae.

Hidden ReflectionsOnde histórias criam vida. Descubra agora