quem é ele?

9 0 2
                                    

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Eu sei que demorei muito para voltar, mas eu estou aqui! Meu atraso foi por causa das provas, trabalhos e um monte de coisa, que os professores enfiaram no meu cu🙄

Vida de estudante não é fácil. Então espero que me perdoe😔👊🏻

Sem mais enrolações bora para leitura 📖
_________________________________________

Natsuki on

Depois do que aconteceu, eu foi raciocinar o que aconteceu recentemente, além da morte da Milly, eu descobri que tem duas pessoas vigiando o chifuyu e o kazutora.

Será que trabalha pro ryusei? Ou é só coincidência. Coincidência demais, pois eu vi que eles não estavam apenas em dois lugares mas, sim quase todos.

Desde que chifuyu saiu do nosso "cativeiro" eu vejo que essas duas pessoas, meio que andando por aí fazendo não sei o quê... Isso tá muito suspeito.

Nat-ai gente você não estranho?-falei olhando os dois que estão sentados.

Kono-como assim?-ele é o Max me olharam com uma cara de dúvida.

Nat-tipo se a Milly sabia que iria morrer, porque ela não nos avisou, e além do mais, porque ela deixou essas pessoas ficarem de "olho na gente" isso não faz sentido nenhum.-logo eles pensaram um pouco antes de responder.

Max-verdade, será que ela estava escondendo algo que a gente, que não poderia saber, ela sempre foi cheia do mistério.-ele que razão disso.

Kono-verdade, ela vivia escolhendo algumas coisas da gente era como se ela tivesse tramando algo, vocês não acha?-eu não queria admitir mas ele tinha razão.

Nat-eu não sei o que que ela fazia, mas tem alguma coisa errada..-isso era um fato, eu queria saber o que que passava na cabeça dela.

Max-gente vocês já pensaram isso, tipo gente conhece ela desde os nossos 13 a 14 anos por aí, mas vocês perceberam que a gente nunca soube dos pais dela ou da família dela.- caralho É mesmo Eu nunca sequer fui na casa dela, Ela que sempre ia na minha.

Nat-como assim do que você tá falando?-isso tá fazendo muito sentido, agora estou me perguntando quem era a Milly de verdade?

Max-tipo desde que a gente se conheceu a gente sempre foi um na casa do outro, mas a gente nunca foi na casa dela, vocês repararam nisso sempre que a gente falava algo da família dela, ela trocava de assunto, era como se ela tivesse escondendo algo.-verdade, agora eu tô ficando com medo da onde esse conversar tá indo.

Kono-porra agora isso faz sentido.-o pior e que tá mesmo.

Nat-pelo que eu sei, já que eu era mais próxima dela, parece que os pais dela sofreram acidente e morreram, Então eu acho que ela morava sozinha.-eu falava indo preparar uma coisa para a gente beber. E para me acalmar um pouco.

Max-se ela morava sozinha, porque a gente nunca foi na casa dela? Porque ela trocava de assunto toda vez que a gente falava da família dela? Isso não faz sentido.-ele falou pegando um biscoito/bolacha.

Kono-sabe o que que eu me lembro de uma garota que ela gostava, qual era o nome do irmão dela mesmo..-ele fez uma pausa para ver se lembrava quem era.-Ah lembrei inui!

Nat-será que ele tá vivo?-se a minha irmã morreu pode ser que ele tenha morrido também.

Max-não sei, será que alguém conhece ele?-eu mesmo não conheço você conhece? Não né..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora