06

55 9 1
                                    

Christopher Uckermann

O dia foi cansativo, mas muito produtivo. A empresa superou minhas expectativas, somos os maiores exportadores da Europa. Nossas embarcações têm uma lista de espera de dois anos à frente. Nossos clientes incluem magnatas empresariais e até associados da máfia, que desejam uma embarcação para passeios. Nossos iates e lanchas são os melhores do mercado.

No entanto, as atividades ilegais estão me deixando irritado. Esses malditos russos acham que podem me desafiar, enviando aliados e soldados para o meu território. Vou devolvê-los um por um, para que aprendam que não permito intrusos no meu território.

Don, meu chefe, está preocupado com a repercussão negativa que isso pode trazer. Em nosso meio, não toleramos fraqueza e essa brecha que os russos estão explorando está sendo vista como tal. Eles acham que dou muita atenção à empresa e estou negligenciando a máfia. Eles não veem que tripliquei o lucro líquido da máfia em menos de 5 anos. Quando assumir a posição de Don, farei muitas mudanças no Conselho e aqueles que não concordarem terão sua vida encerrada de forma simples e rápida.

Meu império me permite ter associados como juízes, delegados e políticos importantes, todos eles na minha folha de pagamento. Ter uma dívida comigo é como dever ao diabo.

— O passarinho russo cantou? ― Perguntou Alfonso sobre o russo que eu torturei.

— Cantou uma ópera linda. Eles não foram capazes de enviar um soldado que aguentasse 3 horas de tortura. Foi até frustrante ― Respondi sentando-me na minha mesa favorita na boate da família.

Essa é uma boate mais restrita aos membros da família. Há gaiolas onde dançarinas tentam atrair a atenção dos clientes, que em sua maioria são soldados e aliados próximos. O ambiente tem uma atmosfera mais sombria, com sofás de veludo vermelho espalhados pelo local e atendentes vestindo lingeries provocantes.

Uma delas se aproxima com a melhor garrafa de uísque da casa e três copos. Não sou alguém que frequenta essa boate apenas para sexo, mas hoje estou particularmente estressado e preciso aliviar minha tensão. A tortura não foi suficiente.

— Vocês não acham estranho esses ataques malfeitos e esses soldados despreparados? ― Giovanni, que até então estava calado, expressa sua opinião.

— Na verdade, sim. O russo disse que recebeu apenas uma ordem por telefone e não sabe de onde veio, nem quem foi o superior que deu a ordem. Já mandei nosso hacker monitorar e rastrear o celular do russo ― respondi, pensativo.

— Você acha que eles estão planejando algo grande? ― Perguntou Alfonso, e já pude ver a fumaça saindo de sua mente pensativa.

— Ele disse que minha cabeça está a prêmio. O maldito do Nikolai quer tomar parte da Europa e sabe que só conseguirá passando por cima do meu cadáver ― Falei e já estava cansado dessa conversa, só precisava me enterrar em uma relação sexual neste momento.

— Vamos reforçar a segurança na empresa e na mansão. As crianças não podem ficar expostas ― Afirmou Giovanni, olhando ao redor em busca de sua presa.

Embora eu não tenha irmãos, meus filhos têm dois tios que se preocupam com eles, e sou grato por isso.

— Esse é o primeiro passo. O segundo é caçar todos os malditos russos que estiverem em meu território. A partir do momento em que Nikolai colocou um alvo nas minhas costas, ele declara guerra contra a Cosa Nostra. Envie um comunicado para todos os soldados e associados. Não quero ninguém vivo ― falei determinado.

Fiz um sinal para Ana, uma das mulheres da casa que sabe como fazer um excelente boquete, para subir para a suíte no segundo andar.

Temos várias suítes para o conforto dos nossos homens e as mulheres aqui não são vítimas de violência. Ao contrário de outras máfias, não obrigamos as mulheres a se prostituírem. Elas estão aqui porque querem e são bem pagas por isso. Esse é mais um dos motivos pelos quais o Conselho me considera fraco. Mas não entendo como forçar uma mulher pode ser um sinal de poder.

PassioneOnde histórias criam vida. Descubra agora