Notas da autora: Aviso, esse capitulo contem cenas de violência previamente marcadas e conteúdo sensivel.
Não esqueçam a estrelinha e os comentários, beijinhos.
Give me more Angel
Finalmente era o casamento de Charlie!
Todo o inferno não falava de outra coisa, pecados capitais e príncipes vinham de todos os 7 círculos, e homenageando os amigos Charlie convidou os overlords como prova de amizade pela ajuda no extermínio, porém ela sabia que haviam intrigas entre os convidados por isso usando sua influência como princesa do inferno ela declarou que seu casamento era território neutro e fez um feitiço que faria todos serem "amigáveis", ou seja, eles seriam obrigados a se comportar e Lúcifer achou isso ótimo afinal ele não queria ser obrigado a separar Mammom e Asmodeus de uma briga se ambos saíssem da linha.
Angel e Cherry foram as madrinhas de Vaggie, enquanto Octavia e Beelzer foram as madrinhas de Charlie, Vaggie estava com suas madrinhas no salão arrumando o cabelo com um cabeleireiro da família real para realçar a beleza da exterminadora caída.
-Eai Angel, quem vai ser seu acompanhante? - Cherry perguntou enquanto o amigo tinha as unhas feitas.
-Arackniss, não quero que pensem que tô de favoritismo - Angel falou sendo sincero, depois da briga de Alastor e Husk, não demorou para o hotel saber que ele tinha eles dois além do Lúcifer aquecendo seus lençóis.
-Você realmente não pensa em assumir um deles ou os três? - Vaggie perguntou sendo sincera olhando-o. - Porque não é possível que seja só sexo.
-Não é só sexo Vaggie, eles são... diferentes, tão únicos e apaixonantes - Angel suspirou baixo enquanto tinha seus fios sendo lavados e secos aos poucos para fazerem cachos suaves e discretos.
-Você não consegue escolher ou não quer? - Cherry quem questionou e Angel riu baixo, sua amiga lhe conhecia bem até demais.
-Eu não quero, e sendo sincero? Eu tô feliz assim, eles são o suficiente pra mim e até onde eu percebi eu sou o suficiente pra eles, nossa dinâmica tá melhor e embora ainda role um ciúme aqui e ali, eles não avançam mais na garganta um do outro.
-Graças a Satã.
Vaggie brincou rindo baixo e todos riram baixo lembrando de uma vez que Lúcifer e Alastor entraram em um confronto direto porque o cervo flagrou o loiro e Angel aos beijos no estúdio de dança do aracnídeo, o que resultou em ofensas verbais e quase um avançando no outro, fazendo Charlie e Angel intervirem pra acalmar eles e como punição o aracnídeo fez greve pros dois e só Husk ficou com os mimos da aranha rosada que ficou realmente bicuda e chateada até eles dois irem pedir desculpas.
-E eu também já avisei que ia com meu irmão então sem chances de pensarem que é outro amante.
-Por favor né, não quero corpos mortos no meu casamento.
Sorrindo eles foram se vestir, Angel usava roxo bem suave quase lilás e uma maquiagem leve, todas as madrinhas usavam aquele tom de roxo e estavam armados com armas de paint boll para garantir que ninguém usasse branco, afinal até Lúcifer usaria outra cor naquele dia.
Quando deu o horário do casamento, as madrinhas abriram caminho para Vaggie jogando as flores até o altar e logo Charlie veio atrás, ambas usavam vestidos quase iguais, com a diferença de que o de Vaggie era totalmente branco enquanto o de Charlie tinha detalhes dourados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me More
FanfictionAngel havia sido finalmente liberado do contrato de Valentino por razões que ele sinceramente desconhecia. Agora com tempo livre ele ficava bastante tempo na sala de dança se alongando e dançando para desestressar, mas sua carência estava vindo com...