Bakugou on
- Então oque você queria me dizer? Kenay perguntou, e eu engasguei de novo, me mexi um pouco na cadeira tentando parecer indiferente, mais não conseguia evitar olhar pra ela, o cabelo dela parecia pegar folgo a luz de velas, respirei fundo e tentei organizar meus pensamentos, pra saber por onde começar.
- Ontem seu amigo híbrido foi na enfermaria quando você estava durmindo, falei, respirando e tentando me manter neutro.
- Ele foi lá ? É oque aconteceu ? Ela me perguntou com a sobrancelhas levantadas, franzi a testa me lembrando das palavras dele e como tinham me atingido.
- Ele queria saber oque eu estava fazendo lá, falei pra ele que você pediu pra eu ficar e ele despirocou, falei com arrogância e com raiva dele, ela me olhou no fundo dos olhos como se lesse minha alma.
- Oque mais ele disse ? Ela
Perguntou me olhando.- Me disse pra cair fora, disse que eu já tinha magoado você e que estraguei tudo... e me perguntou oque eu sentia por você afinal .... Expliquei com a voz falhando, tentei manter a calma e respirar fundo.
- Aquele dia no armário ele foi atrás de mim antes que eu fosse embora, ele me falou que gostava de mim e que não valia a
Pena sofrer por você, que ele poderia me fazer feliz, ela explicou e foi como um golpe no meu peito, a raiva subiu e eu tentei me controlar ao máximo.- Ele está certo de certa forma, vi os olhos dela sairem de mim a expressão de decepção doeu.
- Mas não dá... continuei, mordi o lábio tentando organizar meus pensamentos, enquanto ela me olhava supresa.
- E eu não consigo Cair fora, eu simplesmente... minha mente fica em branco meu coração bate tão rápido que parece que vai parar, eu não sei ... oque..- Você tem medo, ela falou e eu olhei nos seus olhos.
- está com medo de amar, de se apaixonar, você acha que o amor vai te deixar fraco, ela falou baixo me olhando nos olhos.- e vai me deixar fraco, ninguém precisa de amor falei seco.
- Quanto mais você achar que não merece amor, mais precisa dele, ela falou eu meu coração apertou, era exatamente isso, eu não merecia ela, outro trovão fez um estrondo e ela tremeu.
- tudo bem, toquei seu braço, ela fez que sim com a cabeça, se levantou e tirou nosso pratos.
- Não vou deixar você que nem tem carta dirigir nessa chuva, se quiser pode ficar ela falou, eu corei.
- E.. eu não quero incomodar, falei.
- Não me incomoda eu não gosto de tempestade, sempre pulava para a cama da minha mãe quando era criança, vamos pegar um coxão no quarto, assim quando voltar a luz vemos um filme, ela falou eu concordei com a cabeça e tirei meu sapatos, pegamos o coxão eu coloque na sala.
Kenay volto com uma coberta e o resto da garrafa de vinho. E colocou no chão, ela se sentou de frente pra mim.- Oque você disse quando Shoto falou que gosta de você, perguntei pra ela com a taça na mão e medo da resposta.
- falei pra ele que eu o amava, mas não do jeito que ele ama, desse jeito sempre foi você, ela falou e eu engasguei, as borboletas na minha barriga me fizeram sentir náusea, ela respirou fundo como se estivesse aliviada.
- e você oque respondeu quando ele perguntou oque sentia, ela me perguntou e meu coração errou duas batidas, respirei fundo pra arrumar a bagunça na minha cabeça.
- Eu disse que não sabia, mas.. eu sei, eu sei que quando você me olha eu ficou desarmado, é fácil conversar com você e me abrir, quando eu estou com você é como se o tempo parasse, falei cada palavra desapertando meu peito, cheguei mais perto dela involuntariamente e olhei nos seus olhos.
- Eu sempre evitei isso, as emoções tudo mais com você.. é fácil, com você é tudo simples como respirar, Kenay estava ao mesmo tempo corada e em choque com as palavras.
- Eu estou apaixonado por você... eu me sinto vulnerável com você, sinto que vou explodir, sinto tudo eu não sei explicar mas, você me acalma, acalma esse caos dentro de mim e essa cobrança infinita, tinha que ser você... só você, expliquei o mais calmo que eu pude pra ela.
Kenay on
Quando ele acabou de falar, eu travei, ele tinha medo nos olhos, medo de amar de ser amado, ele falou a verdade, ele ainda segurava meu rosto quando respondi.
- por que que não me disse isso aquele dia,falei mais pra mim do que pra ele, ele soltou meu rosto.
- por que eu sou um otario ele falou baixo.
- Eu também estou apaixonada por você Bakugou, falei e ele arregalou os olhos.
- Desde o dia que você ficou mesmo eu pedindo pra ir, desde a biblioteca, você e babaca é verdade mas, o Katsuki Bakugou que só eu conheço, que tem uma risada gostosa, que foi comigo no ver minha mãe, esse Bakugou é incrível, falei por um momento o sentimento foi tão forte que eu achei que ele ia chorar, o tinha alívio nos seus olhos.
- Então você gosta de mim ? Ele perguntou tão perto que sentia seu hálito de vinho no rosto.
- Eu amo você sssurrei, e ele me beijou, não foi como outro esse era quente e tinha um sentimento enorme, as mãos dele me abraçaram, como tanta força que fique sem ar, quando a falta de ar nos separou ele me olhou nos olhos.
- Vou fazer tudo oque eu puder pra te fazer feliz, só não deixe de me amar por que eu preciso de você pra ser melhor, ele falou baixo, e nós beijamos de novo, e foi ainda mais intenso, Bakugou me colocou no colo dele e senti as mãos dele passearei pelas minhas costas e minha nuca, meus dedos entrelaçaram seus cabelos, a falta de ar nos separou junto com um trovão, passamos a noite toda ali a luz de velas, nos beijando, ele me contou algumas histórias de quando era criança, e como sua mae ia me amar, eu contei histórias sobre a minha, e por que odiava chuva, nós rimos até cairmos no sono, foi uma noite incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentir
FanfictionUma humilde fanfic do amor da minha vida, espero que gostem eu gosto 🙃