4 Anos.

131 8 3
                                    

Minha vida está um inferno. Por que? Bem, não vejo Luke a quatro anos, as coisas continuam as mesmas na escola,em casa,não tenho ninguém. Depois que minha mãe morreu meu pai mudou muito,eu tinha apenas oito anos na época, mesmo assim, ele me deixava sozinha em casa pra ir beber com os seus amigos,e quando voltava ele não só batia em mim, como também me tocava... As coisas continuam assim,na escola sofro Bullying,por que, digamos, não sou o tipo de pessoa mais sociável de todas, não consigo nem fingir um sorriso.

Eu sou Angelina Makalister, tenho 16 anos e aparentemente sou só mais uma nerd, que só pensa em estudar,mas para a maioria das pessoas eu não sou ninguém.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Segunda Feira, dia 12-05-2015,exatamente a 4 anos Luke foi embora, perdi a unica pessoa que ainda restava na minha vida. Para Sempre ele dizia. Realmente, Para Sempre é muito tempo, e se quatro anos já foi tempo demais...

Acordo de manha,e preparo o cafe de meu pai e vou para escola antes que ele acorde. Quando chego na escola me deparo com alguém que não vejo a muito tempo, Luke. Não sei o que devo fazer, apesar de todo tempo que eu esperei, eu ainda amo ele. Fico paralisada no meio do corredor olhando fixamente para ele e sinto as lagrimas caírem sobre o meu rosto,vejo alguns garotos vindo até mim e me empurrarem no chão, fico sem defesa alguma, simplesmente abraço as pernas enquanto os ouço me chamando de varias coisas horríveis, que eu nunca teria coragem de dizer a ninguém. De repente sinto alguém tocar em meu ombro, me encolho mais no chão até que a pessoa me chama, e pela voz reconheço que é Luke, olho para ele ainda chorando e fico sem reação.

- Angie, É você? Você está bem?-Luke diz me levantando e secando as lagrimas que ainda caiam sobre meu rosto, eu tento falar qualquer coisa mas minha voz falha e ele simplesmente me abraça, até que finalmente consigo falar.

- Porque...demorou tanto tempo?

Eu digo baixo e ele encara soltando um suspiro e beijando o topo da minha cabeça.

-Eu tenho muitas coisas pra te falar, me desculpe,eu prometi que voltaria logo, mas não pude..- Ele diz e olha fixamente pra mim, procurando qualquer resquício de magoa, raiva em minha face, eu apenas dou um sorriso fraco até que ouvimos o sinal bater.

-Sala?-eu digo e olho para ele.

-210 e você?-ele diz e eu solto um suspiro aliviado.

-Eu também.-sorrio e vamos até a sala, como de costume sendo atras, isolada de todos, mas desta vez tenho Luke comigo. Algum tempo depois Kate ,minha pior inimiga,chega e se senta ao lado de Luke, o encara e sorri maliciosamente, ele revira os olhos e eu fico olhando para baixo como de costume, Luke percebe meu comportamento e pega em minha mão enquanto esperamos o professor chegar. Quando ele chega vai até o quadro e escreve seu nome na lousa. John Spolk. Ele se apresenta e pede para que todos os alunos se apresentem. Como estou no fundo sou uma das ultimas a se apresentar, antes de mim apenas Kate e Luke.

-Como todos já devem saber, sou a Kate, a Queen B desse colégio,consigo tudo e todos que quero com um estalar de dedos... É só isso!-Kate diz e pisca para Luke, que se levanta e começa a falar.

-Sou Luke Hemmings, sai da cidade por um tempo, e agora voltei,acho que é só !- ele olha pra mim e sorri ,logo que me levanto Kate força uma tosse e grita , NERD, para todos ouvirem, eu suspiro e olho para baixo começando a falar.

-Sou Angelina Makalister, gosto de estudar e de ler, hum é só isso...- Murmuro e volto a me sentar.

A aula ocorre tranquilamente, no final da terceira aula, guardo minhas coisas e me levanto, indo até a saída da Sala, Luke segura em meu braço e eu me encolho um pouco devido a dor que sinto em meus braços,sim, eu me mutilo,mas ninguém nunca percebeu isso,afinal,quem iria ligar pra mim? Luke percebe que eu sinto dor em meus braços e volta a me encarar com um olhar um pouco decepcionado em sua face, ele me puxa pela mão até um lugar afastado na quadra de esportes e me encara esperando uma explicação. Eu fico calada e olho para baixo mordendo o lábio inferior e ele levanta meu rosto com uma de suas mãos e com a outra me aproxima mais para seu corpo, eu exito um pouco e ele me encara preocupado e então eu começo a falar baixo.

- Luke eu não entendo, porque agora? Porque só voltou agora?Porque teve que me deixar? Eu não conseguia aguentar a vida sem você, esses quatro anos foram horríveis pra mim, por que...

Ele me interrompe e começa a falar com um tom de voz normal, mas preocupado comigo.

-Angie.. eu não queria ter ido, mas eu não tive escolha, minha tia estava muito doente, ninguém poida cuidar dela...me desculpe, eu perdi o contato com você , ligava na sua casa mas seu pai não me deixava falar com você...por favor me perdoa...

-Luke.. eu ainda te amo, mas não entendo o motivo de você ainda querer ficar comigo, olha pra mim,sou uma ninguém , como sempre fui, porque você ainda se importa comigo?

Depois que eu digo isso ele me puxa pela cintura e faz uma coisa inesperada, ele me beija.

Para Sempre?Isso não existe.Onde histórias criam vida. Descubra agora