"Oi gente, desculpem a demora queria agradecer a oportunidade que vocês me deram, obrigado por todo apoio a minha fic.
-Fazia , frio, naquela manhã, o vento entrava pelas janelas do quarto onde estava se aprontando, ele precisava ir a um lugar que sempre ia, mais agora com um sentimento diferente ! O mesmo estava parado olhando para o horizonte, pensando em tudo que tinha acontecido, a dois dias ele havia recebido a informação sobre a morte de Irina, assim como a notícia que seu pai também veio a óbito, mais não deu a mínima, sua cabeça estava fervendo lembrando do ocorrido de quatro dias atrás, quando na tentativa de salvá-lo, jimin entrou em sua frente, recebendo o tiro que foi direcionado a ele , naquele dia Jungkook sentiu novamente a dor da perda, entrou em desespero, quebrou tudo no hospital quando os médicos lhe disseram que dificilmente Jimin escapará com vida!
-Está pronto! -Taehyung pergunta, trazendo Jungkook de volta a realidade, com um semblante triste, ele olha na direção do amigo, seus olhos estavam vermelhos, o claro sinal que ele havia chorado recentemente!! Jungkook pega seu celular, coloca no bolso, coloca seu óculos de sol.
-Vamos!! Ele fala, caminhando em direção a saída.
-Jungkook, sei que não é o momento, mais o que faremos com a garota!?
-Taehyung ,pergunta se referindo a Samira, jungkook respira fundo, só de lembrar daquela garota, sua cabeça ferve de ódio, mais não tinha o que fazer, ele realmente não queria matá-la, não mais, sua morte ,não era necessária!
-Coloque, ela para trabalhar, em alguma boate, já que ela gosta de dinheiro, lá terá muitos homens que pagaram bem pelos serviços dela!!
-Jungkook ordena, se referindo ao trabalho de garota de programa, a moça sempre gostou de ser bancada, agora teria que trabalhar, e lá era o único lugar, que jungkook achou justo colocá-la, ele poderia simplesmente jogá-la na rua, pois não tinha nenhum vínculo de sangue com a ela , porém queria ver qual seria a reação dela ,ao descobrir que agora, teria que trabalhar para conseguir um pouco de dinheiro!!
-Acha que ela irá aceitar!? -Taehyung pergunta- Ela não tem escolha, é isso ou mora na rua - Jungkook responde, dando de ombros, encerrado aquele assunto.
-Pouco tempo depois, Jungkook estaciona seu carro, aperta o volante com força, está naquele lugar sempre lhe causava tristeza, Taehyung coloca a mão sobre seus ombros, dando um aperto, um sinal silencioso de que ficaria tudo bem!! A amizade de Taehyung para jungkook foi essencial no passado, pois sempre que ele estava frustrado ou com raiva, era Taehyung que estava lá ouvindo tudo, a lealdade de Taehyung, lhe fez ganhar a confiança de Jeon, por isso Jungkook lhe considera seu melhor amigo, alguém que confiaria de olhos fechados! Com o incentivo do amigo, ele desceu do carro, deu alguns passos a frente, sentindo o vento frio daquela manhã, o cheiro de grama, seria um dia perfeito, um lugar cheio de flores ao mesmo tempo, sem vida!! Pois era um lugar que as pessoas tinham seu descanso eterno!
-Caminhando entre os túmulos, Jungkook sentia, um frio na barriga, uma tristeza imensa, a vontade de chorar logo se faz presente, mais Jeon se controla, ao chega no seu destino, ele observa a lápide, várias lembranças vem em sua cabeça, naquele momento.
-Oi, faz um tempinho né!! -Ele fala, olhando para a lápide, a sua frente, inevitavelmente ele chora - Eu sinto muito sua falta, e não importa o que eu faça, nunca vou aceita sua partida - Jungkook continua falando, até sente a presença de alguém se aproximando, olhou de relance, notando que era yuna, a mulher se abaixa colocando um buquê, de rosas brancas, sobre o túmulo a sua frente!!
-Desde de quando você sábia!? -Alguns minutos depois jungkook pergunta a mulher que estava ao seu lado, ela tira seus óculos escuros, olhando para o nome cravado na lápide, Então fala.