Vou em direção a sala de estar e percebo que o Alex está demorando demais para chegar . Vou até a cozinha e pergunto as empregadas, mais nada . Elas só me disseram que é normal ele demorar.
Elas podem achar normal, mais eu não.
Ouço a porta da sala ser aberta e vou verificar se é ele . Ando em passos lentos e vejo um homem estranho passar pela porta .
- Ai está você malen'kiy.
- Quem é você ?
- Eu posso ser o que quiser linda, mais eu aconselho facilitar as coisas para mim. Se caso quiser dificultar, aí eu terei que ser cruel .
Corro pelas escadas como uma desesperada e vou para o quarto onde o Alex dorme . Ele tem que guardar algo aqui . Nem que seja um canivete !
Procuro nas gavetas e ouço a voz daquele homem novamente :
- Não se esconda de mim gatinha ...
Quando eu chego no closet, pego uma das caixas e acho um revólver dentro, vejo se está carregado e ele entra no quarto .
Distraio ele por alguns instantes e corro de volta para a sala . Porra Alex, cadê você ? Ele desce furioso e escuto o barulho do carro do Alex.
- Ele vai te matar .
- É isso que veremos boneca .
Ele se aproxima de mim e eu chuto suas bolas fazendo ele gemer de dor no mesmo instante. Vou para perto da porta e grito desesperada :
- ALEX ! ME AJUDA !
O homem me agarra e eu vejo de longe o Alex ao lado de Giovanni, ambos estão armados . Tento ao máximo me soltar e com todos esses movimentos, eu e ele caímos no chão.
- Sua desgraçada !
- Desgraçada — Parei de falar pata recuperar o fôlego e eu me levanto pegando o revólver nas mãos. — é a senhora sua mãe ! — Atiro na direção dele e vejo seus miolos estourarem em uma cena digna de um filme de terror .
Ando alguns passos para trás vendo o que eu fiz e eu largo o revólver, me ajoelhando no chão e tento ao máximo conter minhas lágrimas. Sinto um corpo me abraçar por trás e reconheço a fragrância de begônia e sândalo do Alex .
- Calma minha Neve, eu estou aqui meu amor . — Ele me abraça com mais força e me pega no colo, me aninhando contra o seu corpo forte .— Amor... não chore minha rainha .
- Eu matei ele ... — Sinto a culpa me consumir por dentro e vejo o ser humano horrível que eu me tornei . — Eu sou o pior ser humano da terra...
- Não fale isso, eu não sei o que eu faria se eu te perdesse — Ele me deita na cama e fica ao meu lado, fazendo carinho nos meus cachos . — É você que eu não posso abrir mão Wevelyn, eu não posso te perder, acho que eu enlouqueceria que se isso acontecesse .
Meu olhar encontrou o seu e uma das minhas mãos foi parar no seu rosto . Faço uma leve carícia na sua barba e puxo ele para um beijo . Sentir seu cheiro, beijar seus lábios, tocar seu corpo, me faz sentir segura e é isso que importa .
Começo a abrir os botões da sua camisa e ao abrir, toco no seu peitoral exposto . Alex se arrepia sob o meu toque e eu beijo seu maxilar.
- Neve...
- Me faz esquecer o que aconteceu — Tiro a camisa do seu corpo e toco cada parte do seu corpo perfeito e bem detalhado. Deus, que homem ! — Por favor Alex, é só o que eu te peço.
- Eu faço de tudo por você minha Neve, mais isso não. Transar não vai fazer você esquecer, só vai ser uma simples distração. — Ele para um pouco para analisar o que vai dizer e eu analiso mais atentamente suas feições. — Eu não quero ser só uma distração para você, quero ser mais que isso e você sabe .
- Você sabe que nunca vai ser mais que isso .
Ele se afastou de mim, pegando a camisa e vestindo ela de novo . Antes de sair pela porta ele me analisa bem e sorri para mim .
- Você pode negar o quando quiser Wevelyn, mais você me pertence e seu corpo sabe disso . Você necessita de mim, nós nos completamos, por que negar ?
- Quer que eu admita algo que eu não sinto ?
- Eu só pararei de insistir, quando você parar de mentir para você mesma, pois para mim, está claro que você é minha e que eu sou seu .
Ele fechou a porta e eu sorri só com a simples hipótese dele ser literalmente meu .
Nenhum homem nunca se entregou para mim e por que ele faria isso ? Por que mesmo me amando ele quer ser meu ?
Eu não sou idiota, sei que ele me ama, mais eu não posso mentir sobre o que eu sinto porra ! Eu não o amo, é só tesão. É só momentâneo !
Eu queria muito dizer que o amo, mais eu estaria mentindo se fizesse tal coisa, para falar a verdade a Eloise está certa .
Ele não me ama, ele só me quer para colocar no lugar da Lígia, lugar esse que eu não tenho chance alguma de ocupar.
Ela teve uma importância para ele que nunca eu vou ter .
Eu tenho que aceitar que eu sou só mais uma na lista dele e que eu não passo disso .
Deixem seus comentários para eu saber a opinião de vocês !
Beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido - Série Famiglia Castelli 1
RomanceUm início conturbado, uma paixão possessiva, sequestros e perseguições, brigas e disputas... mesmo entre tudo isso, o amor conseguiu florescer . Em uma missão completamente planejada, aconteceu um erro que mudou a vida de Wevelyn e Alex . Wevelyn...