sleeping beauty

352 43 30
                                    

[ Chrollo × leitor feminino ]
: bela adormecida.
________

Hoje é apenas um dia em que você não quer sair da cama, em que simplesmente sair da cama é uma tarefa horrível, em que escovar os dentes parece impossível, em que só de pensar em tomar café da manhã você fica doente porque teria que sair da cama primeiro.

E você sabe que precisa se levantar porque não é saudável deixar sua depressão tomar conta de você novamente e te acorrentar à cama para apodrecer. Mas você simplesmente não consegue evitar. Você realmente não consegue. Então, para desligar seus pensamentos negativos, você simplesmente se vira para o outro lado e fecha os olhos para outro cochilo sem sonhos. Você já sabe que isso vai te deixar ainda mais exausta do que agora.

Depois de algum tempo, você está sendo acordada pelo seu namorado, que está gentilmente acariciando seu cabelo e chamando seu nome. Preguiçosamente, você se vira de costas para olhá-lo enquanto mentalmente se repreende por ter passado o dia inteiro dormindo.

"Bom dia, minha querida", ele ri. "Ou devo dizer boa noite?" Você não consegue evitar se sentir culpada por não fazer nada produtivo hoje. Começando a se odiar por ser assim, então se odiando novamente por sentir tanto ódio pelo seu próprio cérebro, que é um ciclo sem fim de ódio crescente contra você.

"Desculpa, eu deveria ter feito o jantar para nós, já que você trabalhou a semana toda enquanto eu fiquei em casa sem fazer nada." Você se senta lentamente e tenta esfregar o sono para fora dos seus olhos, sentindo-se envergonhada. "Eu simplesmente não sei o que há de errado comigo. Eu nem posso dizer que descansei bem," você sente as lágrimas brotando em seus olhos enquanto se explica para seu namorado, "Eu não sei por que isso continua acontecendo comigo como na semana passada, eu estava indo tão bem, mas agora tenho essa vontade de me isolar e apodrecer na minha cama... Me desculpe."

Chrollo sabe que você às vezes luta com sua saúde mental, o que o preocupa muito quando ele não está com você. Pensando e pesquisando maneiras de ajudar você, como comprar um bom bullet journal para listas de tarefas ou esconder pequenos poemas escritos por você mesmo para que, quando você fizer algo como cozinhar, os encontre entre os pratos. Mas mesmo isso às vezes não é o suficiente.

Agora que você está sentada, ele deixa a mão deslizar para baixo para segurar sua bochecha e diz "Meu amor, não há nada para se sentir culpada. Eu não vou te julgar, pois você também é apenas humana". Ele então te agarra gentilmente pela cintura e te puxa para o colo dele para que ele possa te abraçar. "Mesmo que você dormisse o ano todo, eu não sairia do seu lado", ele sussurra enquanto esfrega suas costas. "Você é como minha bela adormecida, que só desperta com o toque do meu amor verdadeiro".

As palavras dele nunca deixam de te perturbar, te deixando imaginando como ele ainda consegue te amar mesmo que você seja uma bagunça às vezes. Sobrecarregada pela declaração dele, você não consegue encontrar as palavras certas para dizer algo de volta, então você apenas suspira e encosta a cabeça na curva do pescoço dele.

De repente ele se levanta com você em seus braços "Como um banho juntos soa para você, minha querida?" Sem esperar por sua resposta, ele prossegue andando até seu banheiro compartilhado e te coloca no vaso sanitário fechado para que ele possa preparar o banho. Enquanto a banheira está enchendo de água, Chrollo lhe dá um beijo gentil em sua testa e instrui você a esperar por ele ali.

Enquanto ele estava fora, você se forçou a levantar e escovar os dentes. Chrollo entra no banheiro novamente com roupas limpas para você e para ele em sua mão e sorri amorosamente ao vê-la. Ele coloca as roupas na máquina de lavar e ajuda você a tirar o pijama.

Depois de ajudar você a entrar na banheira, ele tira a roupa também e a coloca com suas roupas na cesta. Chrollo então se senta atrás de você na banheira enquanto pega a esponja e limpa suavemente suas costas. "Minha querida, estou orgulhoso de você", ele sussurra, "Apesar de sua própria mente se voltar contra você, você não desistiu. E eu te admiro por isso, meu amor", ele guarda a esponja e começa a lavar seu cabelo com movimentos suaves e gentis.

"Para a maioria das pessoas, acordar com energia e amor-próprio é algo natural. Mas não para você - você reflete com seus próprios pensamentos e mente todos os dias." Ele pega seu queixo em sua mão e o vira levemente para ele para que ele possa lhe dar um beijo suave na têmpora, "Mas minha querida, você ainda está firme e forte. Então eu não posso deixar de ficar orgulhoso de você.
_______
💿| Espero que gostem!

imagines H×HOnde histórias criam vida. Descubra agora