oito

20 4 0
                                    

Jimin

A temperatura de jungkook aos poucos subia, me deixando mais aliviado, talvez tenha sido uma queda de pressão ou por causa da mudança do clima, já que ele nunca ficou assim.

Mas também pode ter sido por ver a mãe depois de tanto tempo sem se verem.

─Kim Jae-won, quarenta e cinco anos, Coreano-americano, e isso? ─ ela falou anotando em um caderninho que tinha na Bolsa.

─Sim... Ele esteve hoje na nossa casa, não sei como ele descobriu onde moramos..─ falei passando a mão nos cabelos de jungkook que agora começava a soar.

─ então ele sabe onde moram? ─ afirmei ─ e melhor não irei para casa por um tempo, podemos ir lá agora é vocês pegam tudo que vão precisar, podem ficar na minha casa, quero ficar um pouco com o meu filho.

─Não quero incomodar a senhora, você já está fazendo muito por nós! ─ falei e ela sorriu apertando minha bochecha.

─ não se preocupe, se quiser seus amigos podem ir também, a casa tem muitos cômodos para uma única pessoa. ─ ela riu se arrumando no banco, Jongho passou para o banco do motorista já ligando o carro.

─ então vamos para a casa de Jimin e depois para a casa da senhora Hana!

─Não, primeiro vamos para o hospital. ─ Falei  sentindo a respiração de jungkook falhando aos pouco eu já estava entrando em desespero de novo. ─ rápido!!

Assim que chegamos no hospital jungkook apagou, foi do nada assim que descemos do carro ele apagou, e eu mais que de pressa corri com ele até um quarto desocupado.

Liguei ele no soro e nos aparelhos, a mãe dele estava do lado vendo tudo, eu falei que ela não podia entrar mas ela até ameaçou de processar o hospital, aí eu tive que deixar né.

─ ele vai ficar bem não é? ─ tomara que sim.

─ Sim, ele Vai. ─ falei e ela afirmou com a cabeça indo para perto de jungkook beijando na mão dele ─ mas agora eu preciso que a senhora saia do quarto, irei fazer alguns exames. Vai descansar ou comer algo, vai ficar tudo bem, e o nosso jungkook, ele é forte.

Ela saiu e eu fui preparar as coisas para o exame, peguei tudo que iria precisar e voltei para o quarto, jungkook ainda estava apagado, ele parecia bem só parecia está dormindo, em um sono bem pesado.

─Você vai ficar bem, eu sei que vai. Você é forte, o ômega mais forte que já conheci em toda a minha vida─ Falei pondo as luvas ─ você já agunteou isso por anos e nao vai ser agora que vai fraquejar, eu sei que você consegue aguentar só mais um pouquinho, se não conseguir, tudo bem podemos tentar operar, agora que sua mãe está aqui ela não vai deixar você fazer a besteira de negar operar.

Depois de conseguir tirar uma seringa de sangue eu sentia meus olhos pesarem, as lágrimas aos poucos se acumulavam em meus  olhos deixando minha visão embasada.

Mas ele vai conseguir sair dessa eu sei que vai, mas isso ainda me assusta, ver meu namorado ali tão frágil me dói..

─Eu ia desistir sabia? Iria desistir desse hospital iria fingir que nunca fui médico, mas aí o senhor Choi me passou você por que ele iria se aposentar, você foi e continua sendo meu primeiro paciente, mas não dá mais, agora temos uma ligação é... Eu sou fraco de mais, se algo acontecer com você eu não vou me perdoem nunca.

Until your heart stopsOnde histórias criam vida. Descubra agora