Eyes on me
Shim Jake não poderia estar mais mal humorado, desde o último dia em que se encontrou com Sunghoon no ginásio e achou que as coisas iriam se resolver a partir dali, via constantemente o novo casal que não saía das fofocas da escola andando de um lado pro outro, rindo e se divertindo. Podia até estar sendo absurdamente paranóico, mas tinha quase certeza absoluta que tinha visto Heeseung lhe fazer uma careta enquanto deixava um beijinho carinhoso no pescoço do namorado no intervalo.
O Lee realmente estava lhe provocando e ele se lembrava bem de como aquilo tudo tinha começado, foi quando brigaram no vestiário antes de um dos jogos, a briga que o levou a finalmente se libertar de seu desejo angustiante de se aproximar de Park Sunghoon. Fato era que já conhecia Sunghoon, bem antes daquela briga, mas ele não lhe conhecia, pelo menos não da mesma forma.
Não queria parecer um stalker esquisito, mas desde o dia que viu o garoto deslizar graciosamente pelo ringue com um sorriso belíssimo no rosto não tinha tirado-ó da cabeça, o moreno parecia flutuar com uma leveza invejável, o Shim estava saindo todo suado e descabelado de um dos treinos quando passou pela porta principal do ginásio e o viu, era gracioso demais para não parar um segundo e apreciar, as coxas bem delineadas pela calça apertada, a cintura fina na blusa de compressão e o perfil perfeito ficaram grudados nos pensamentos do Shim por dias.
Se lembrava de ter entrado diversas vezes na conta do instagram do garoto que em sua maioria tinha fotos dele com Sunoo, um garoto com quem dividiam as aulas e o mais alto vivia grudado, algumas com a mãe, e poucas do Park sozinho, fossem elas em campeonatos recebendo medalhas ou em alguma apresentação, vez ou outra se pegava encarando a que tinha como favorita, Sunghoon estava com uma camisa branca andando pela calçada de uma das ruas da cidade e sorria abertamente com as mãos nos bolsos das calças, era espontânea e na opinião de Jaeyun, uma das fotos mais bonitas que já tinha visto na vida.
Todo o problema começou quando a agora ex-namorada a viu encarando a tal foto e teve um total ataque já que como ela afirmava ele "nunca tinha olhado para uma das fotos da garota daquele jeito". Não deu grande importância para aquilo na época, mas ela tinha que comentar com o querido amigo de infância que por acaso era amigo de Jake também, não é mesmo? Quando o Lee lhe perguntou sobre aquilo, disse que ele estava a traindo, o acusou de todo tipo de coisa e ainda disse que nunca mais deixaria que ele se aproximasse de Hyeji.
Ele não viu grande problema em não ver mais a garota, afinal, ela era realmente irritante e estava cansado do todo o ciúme excessivo dela pra cima de si, mas ver seu amigo que conhecia praticamente a vida toda lhe acusar de algo tão feio quanto traição lhe deixava possesso de raiva, ele sabia muito bem que Jake nunca a trairia, sob hipótese alguma, pois cresceu sendo ensinado sobre como respeitar a pessoa que tinha ao seu lado, foi como seus pais sempre lhe ensinaram.
Depois de trocar alguns gritos, farpas e socos com o até então melhor amigo, ele acabou decidindo terminar tudo com Hyeji em seu momento de raiva, não tinha benefício algum em um relacionamento tão conturbado, ele nem mesmo gostava da garota, mas ela foi tão contra a idéia que fingiu que nunca tiveram aquela conversa.
Quando soube que sua punição disciplinar seria aplicada no ginásio começou a se questionar que pecados tinha cometido na vida passada para merecer tal castigo, estava estressado, nervoso, sem falar com o melhor amigo depois de tê-lo socado o rosto até ficar roxo e preso num relacionamento que não queria mais estar participando.
Quando entrou irritado na sala escura e suja numa das últimas portas do ginásio tentou não expressar surpresa ao ver a bagunça que estava Sunghoon segurando aqueles malditos patins, o suor escorria pela testa, o peito subia e descia tentando controlar a respiração depois do treino e o cabelo brilhoso apontava para todos os lados, não conseguia tirar os olhos dele. Achou que conseguiria se segurar, achou mesmo, mas quando em um tom abafado o Park lhe perguntou alguma coisa irrelevante que nem se lembrava mais resolveu que não queria se esforçar tanto assim para se manter longe dele. Park Sunghoon era a sua ruína, e desde então continuou sendo. Se era pra ser acusado de ser um traidor de merda, então que fosse um traidor de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes on me - Jakehoon
RomanceSer o segredo sujo de Shin Jake na sala escura no fim do ginásio não estava entre os planos de Sunghoon, mas ele era. Como chegaram a aquilo, isso ele sabia bem, mas como parar? 🥇#sungjake (15/12/2024) 🥈 #sungjake (02/12/2024) 🥈 #jaywon (04/12/20...