Abbye:
Estou em pânico!!! A Laila está há dias sem falar comigo e eu ainda nem sei o motivo.
Vejo ela e Will juntos quase o dia todo. Ele deve saber o que se passa com ela, mas nunca me conta e, quando pergunto, fecha a cara e arruma uma desculpa qualquer pra não falar comigo.
Eu já lhe implorei várias vezes e ele não diz. Ele não entende que eu realmente preciso da minha amiga de volta.
Todos os dias eu choro por saber que posso ter perdido ela pra sempre. Jason tenta me animar. Ele disse que gosta muito de mim, mas eu não consigo parar de chorar. Vocês não sabem o que é ter passado por, no mínimo, quatro escolas diferentes, sem um único amigo e, de repente, você encontrar alguém, como eu encontrei a Laila, mas, então, você faz alguma besteira e nem perecebe, então, puff..., perde sua única amiga em anos.
É, realmente, o único motivo no mundo para se chorar.
E é o que estava fazendo, quando Will se sentou na minha cama.
Will: - Dê um tempo pra Laila, okay? Logo passa. Não é por você que ela está assim.
Abbye: - É por que então?- ele suspirou.
Will: - Ela passou por muita coisa, sofreu a vida toda. E agora que ela achou que ia ficar bem, alguém machucou ela, mas você não tem nada a ver com isso.
Abbye: - Quem...? - eu queria saber, do fundo do coração, quem estava fazendo mal a minha amiga, mas havia também outra coisa que queria saber ainda mais. Por isso, reformulei a pergunta.- Você gosta dela?
Will: - Eu não sei...toda vez que vejo ela mal, sinto a necessidade de protegê-la. Da mesma maneira que protegeria você, a Amanda e qualquer um desse chalén, mas não sei se é mais do que isso. Eu sei de tudo o que ela passou e acho que ela merece ser feliz.
Abbye: - Eu posso não saber de nada sobre ela, mas também acho.
Sorri. Meu irmão parecia conhecê-la muito bem. Diria até que talvez a amasse. Ia comentar, quando ele mudou o assunto, de repente.
Will: - Entãooo...tem alguém apaixonadaaa!!!
Abbye: - Cala a boca!!!
Will: - Você sabe que eu não gosto nada disso, não é?
Abbye: - Will, eu... - então, ele abriu um sorriso enorme e me cortou.
Will: - Ah, vamos lá!!! Vai ser feliz!!! - sabe...eu adoro quando o Will sorri. Parece que o sorriso dele ilumina a vida.
E assim, passamos a tarde jogando conversa fora e rindo à toa. Irmãos são tudo de bom. O meu irmão é tudo de melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Sol🔆
Fanfiction°SÉRIE "Contos de Semideuses" - LIVRO I° A vida de Abbye nunca foi uma maravilha. O padrasto, um ex-militar, a odeia. Ela não consegue ficar em nenhuma escola em que a mãe lhe coloca. Sua única alegria, eram as irmãs gêmeas e sua mãe. Até o dia em...