Capítulo Nove - O Cinema

87 4 0
                                    

Josh agora passava a maior parte do seu tempo no mercado. Era a primeira vez, em muito tempo, que ele havia deixado o trabalho de lado para focar em outra coisa.

O loiro não conseguia passar um dia sem ver Any. Any nunca havia namorado antes, por isso estava com medo de fazer algo errado. Já Josh, tinha receio de se envolver amorosamente com alguém sem antes conhecer melhor a pessoa. Isso era consequência de um trauma que ele havia vivido.

Sabina acreditava que logo eles se tornariam namorados, já Noah achava que aquilo só ficaria na amizade. Mas, no final, só o tempo traria as respostas para aquilo.

Josh começou a conversar com Noah e juntos eles chamaram Any e Sabina para ir ao cinema do shopping. Além de sair com Any, o loiro teria a oportunidade de mostrar aos dois amigos da brasileira que ele era uma pessoa bem-intencionada.

— Esse carro custou quanto? — perguntou Noah, analisando meticulosamente o veículo. O moreno se encontrava sentado no banco de trás e ao seu lado, Sabina fazia um sinal para que o mais velho parasse de fazer aquelas perguntas.

— Para ser sincero, eu não lembro do valor. — respondeu Josh, que dirigia.

— Ah, então você é do tipo de pessoa que compra sem olhar o preço. — disse Noah. Josh riu ao ouvir aquilo, era a primeira vez que ele havia escutado um comentário daqueles.

Enquanto isso, sentada ao seu lado, Any se encontrava completamente sem graça com as perguntas feitas por Noah. A brasileira temia que seu amigo começasse a fazer perguntas mais comprometedoras.

— Pega leve nas perguntas, você está deixando a Any sem graça. — sussurrou Sabina para Noah.

— Eu não quero que a Any namore um cara metido a besta. — sussurrou Noah.

— Sabiam que dá para ouvir tudo o que vocês estão falando? — sussurrou Any, desesperada.

Enquanto isso, Josh ria sem parar, achando toda aquela situação estranhamente hilária.

Praticamente durante todo o trajeto, Noah e Sabina bombardearam Josh com suas perguntas. Por sorte, Josh parecia estar levando tudo aquilo com bom humor.

Após algum tempo, os jovens finalmente haviam chegado ao shopping COEX Mall, localizado em Gangnam. O luxuoso centro comercial subterrâneo era enorme, sendo um dos maiores do país.

 O luxuoso centro comercial subterrâneo era enorme, sendo um dos maiores do país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não acredito que estamos no COEX Mall. — disse Sabina, enquanto seus olhos brilhavam.

— Minha ex-namorada já veio aqui. Ela me disse que o shopping parece até um labirinto, de tão grande. — disse Noah.

— Josh, você tem que parar de me trazer a esses lugares caros, o meu salário não vai sobreviver desse jeito. — disse Any, fazendo um biquinho.

— Eu já disse, que você não precisa pagar nada, pode deixar tudo por minha conta. — disse Josh.

WALMART LOVE (BEAUANY, URRIDALGO)Onde histórias criam vida. Descubra agora