𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐎𝐧𝐞

30 1 0
                                    

Amo as Jemma, então resolvi escrever uma fic delas duas!

——&——

Jenna's point of view.

Havia acabado de retornar do restaurante do meu pai, sai um pouco tarde desta vez, havia bastante clientes hoje. Estava me sentindo exausta.

Estava em frente a porta de meu apartamento, bom, não só meu.

Ao abrir a porta ouço vozes um pouco altas, mas só Emma parecia presente aqui, a outra parecia está no celular, provavelmente Emma estava em ligação.

- Myers, estou em casa! - Dou uma pausa e percebo que ela parou de falar. - Aconteceu algo? - Vejo Emma vir em minha direção após sair de seu quarto, ela estava com seu rosto vermelho, provavelmente estava chorando. Emma se aproximou e me abraçou apertado. - Está tudo bem, me explique depois... - Retribuo o abraço e acaricio seus cabelos com uma de minhas mãos, aproveito para deixar um leve beijo em sua testa e ouço a mesma fungar um pouco.

- Eu terminei com o Georgie. - Emma diz abafado por seu rosto está em meus peitos. - Eu percebi que não sentia nada por ele e resolvi que seria melhor terminar, mas ele não reagiu nada bem.

- Ele é um babaca, eu sempre lhe falei isso. - Suspiro e seguro seu queixo e levanto seu rosto com delicadeza, seus olhos estava um pouco vermelhos, bochechas rosadas e um pouco molhadas do choro recente, lábios como sempre atraentes... - Está tudo bem, o que acha de vermos um filme junto a umas bebidas e algumas besteiras que eu comprei na rua para comermos?

Vejo rapidamente a feição de Emma mudar e um sorriso surge em seu rosto, assim estava melhor.

- Eu posso escolher o filme?

- Não iremos assistir Barbie! - Revirou os olhos e eu a olhei. Ela sempre escolhe Barbie, eu já sei todas as falas!

- Por que não? - Ela faz biquinho. - É bom assistir Barbie abraçada com você. - Sinto minhas bochechas esquentarem um pouco.

- Mas eu já decorei todas as falas! - Ouço era murmurar um "E daí?" e eu suspiro. - Tudo bem, podemos assistir. - Ela se solta rapidamente do abraço e anda até a sala toda saltitante. Enquanto ela escolhia o filme, eu iria tomar um banho rápido.

Após tomar um bom e relaxante banho, fui até meu guarda-roupa para pegar uma blusa mais folgada para me sentir mais confortável, mas percebi algo ao abrir o guarda-roupa.

- Emma, onde está minha camiseta favorita?! - Rapidamente vejo Emma aparecer em meu quarto, ela estava usando minha camiseta do Arctic Monkeys! - Emma, por que pegou logo minha favorita?

Emma deu de ombros. - Achei ela bonita. - Diz e sorriu. - Ela também tem seu cheiro.

- Tudo bem. - Sorrio e pego uma blusa qualquer no guarda-roupa e visto a mesma. - Vamos logo assistir Barbie. - reviro os olhos e saimos do quarto com uma Emma saltitante com minha camiseta favorita e eu obviamente parecendo uma criança depois de pegarem seu pirulito.

Depois de prepararmos as comidas em cima da mesinha em frente ao grande sofá, abrimos uma garrafa de vinho que havia comprado para uma de nossas noites das garotas e coloquei um pouco em seu copo, logo em seguida derramei um pouco do líquido em meu copo também e começamos a assistir.

As vezes eu dormia no meio do filme e Emma me acordava dizendo que 'a melhor parte vai ser agora', ou que eu estava 'perdendo a melhor parte', ou qualquer coisa do tipo. Após um longo tempo assistindo aquele pesadelo enquanto bebíamos álcool e comíamos besteira, finalmente havia acabado o filme.

- O que nós faremos agora? - Perguntei a Emma. - Emma?

Emma havia dormido agarrada em meu braço igual a uma criança. Sorri ao ouvir ela roncar baixinho.

- Emy, vamos, vá para sua cama. - Tento me levantar, sem sucessos.

- Posso dormir com você hoje? - Emma estava um pouco bêbada e caindo de sono.

- Okay, mas antes vá escovar os dentes. - Vejo Myers levantar-se rapidamente e ir em direção ao banheiro e após alguns minutos já estávamos deitadas sob a cama de baixo dos cobertores quentinhos, Emma estava brincando com minha franja, parecia realmente uma criança. A cama era bem espaçosa, mas ela estava deitada colada a mim, com uma de suas pernas jogada em cima das minhas e seu braço envolvido em meu pescoço. Não era a primeira vez que dormíamos assim, mas era a primeira vez que dormíamos assim com Emma solteira.

Saio de meus pensamentos ao sentir um beijo leve em minha bochecha. - Quer algo?

- Não, foi apenas um beijo de boa noite. - Emma sorri e arruma minha franjinha novamente.

- Jenna - Olhei em seus olhos e senti meu coração acelerar. - Boa noite.

Suspirei e sorri. - Boa noite, Emma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2024 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

' 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐀𝐑𝐄 𝐖𝐄? '- 𝐉𝐞𝐦𝐦𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora