O que é isso?

93 14 28
                                    


🍼🍼🍼

Desde que regressou pela primeira vez, já havia se passado pouco mais de um mês, tendo caído em seu espaço, contadas, oito vezes e essas normalmente ocorriam apenas quando seu cérebro estava em fadiga, naquelas ocasiões em que nem mesmo algumas horas de sono aliviava suas tensões.

Eventualmente ele também não se orgulhava do seu "eu adulto" que aparentemente era um incompetente para cuidar dos locais de regressão do pequeno bebê, já que sempre haveria algo que instigaria Yoongi ao choro.

Por certo que havia uma desculpa plausível para suas limitações nesses momentos, ele não queria ser pego quando bebê e se tornar alvo de chacota e humilhação, mas tinha ciência que mesmo com seus "cuidados", que seja resultado, precários, alguns acidentes não puderam ser evitados, até porque, Yoongi bebê não é realmente consciente dos perigos que lhe rondam.

Ele já havia se machucado piamente em três dessas oito ocasiões, desde se cortar com papel e se ver desamparado, enquanto via uma única gota de sangue deixar a fissura em seu mundinho, como se aquilo fosse a pior de todas as dores que seu pequeno ser poderia sentir em vida, a bater o dedinho do pé na quina da mesa, descobrindo assim, que deveria tentar evitar seu estúdio escuro para praticar a terapia. A questão era que mesmo com esse conhecimento, de que não conseguia se cuidar sozinho, não havia melhor lugar para isso do que seu estúdio.

O dormitório quase nunca estava vazio, e quando se sentia sozinho para regressar, era madrugada e o bebê nunca durava muito tempo acordado. Por isso, se refugiava no local onde trabalhava em suas canções para aliviar sua mente ansiosa.

Naquele dia em questão, ele realmente estava cansado, aborrecido e ranzinza. Haviam passado a manhã toda na empresa, em prol das gravações para o próximo álbum, que vale frisar, só sairia em três meses, ajustando, mudando, acrescentando e nem conseguiram finalizar tudo ao que posteriormente a isso, ainda passaram o resto da tarde aprendendo e ensaiando uma coreografia nova.

Yoongi sentia seu corpo pesado e a cabeça doendo, seus músculos pareciam ter sido amassados por um martelo para carnes e havia um batuque imaginário moendo contra seus ouvidos. Só queria chegar em casa e dormir, quem sabe Namjoon não conseguisse uma folga para eles no dia seguinte, assim poderiam descascar um pouco.

Já era mais de dez na noite quando saíram da empresa, agora estavam no estacionamento, aguardando os caçulas darem fim aquela discussão tosca em frente ao veículo.

- eu quero ir na frente!- Jungkook dizia, a voz aborrecida enquanto se dirigia ao segundo mais novo.

- não, da última vez você sentou na frente, hoje sou eu.- eles já discutiam há alguns minutos, ambos queriam ir no banco da frente da minivan, algo que já atordoava aos mais velhos. Todos tinham dores e aquela discussão besta já estava os irritando.

- não importa, eu vou na frente.- Jeon tornou a dizer, pareciam duas crianças e convenhamos que nem um deles queria lidar com aquela birra.

- Jin hyung, diz pra ele que eu que vou na frente.- o jovem Kim tinha olhos ferozes e os punhos fechados, buscava acolhimento no mais velho, mas Seokjin não queria mais alongar aquela discussão, só queria ir embora logo.

- já chega! Jimin vai na frente e vocês vão atrás.- Hoseok anunciou em tom raivoso, ele já abria aporta do motorista, sentando de forma rápida e furiosa, seus atos dizendo que não haveria como mudar sua sentença.

- mas hyung, hoje é minha ve-...- Taehyung tentaria dialogar, seu tom choroso em direção ao Jung, mas esse não se convenceu.

- aaah...- balbuciou alto.- eu não quero saber, entrem logo nesse carro ou vou deixar vocês dois a pé.- decretou por fim, os olhos fumegantes, ao que apertava o cinto de segurança.

Yoongi É "O Bebê"Onde histórias criam vida. Descubra agora