dos.

47 10 0
                                    

Rainelis Rosário

Ainda não caiu a ficha de que eu estaria na porta de uma boate a busca de alguém, pra mim eu iria morrer com o meu passado e a minha melancolia pro resto da minha vida. Por mais que eu não goste desse tipo de rolê, confesso que estou meio curiosa pra saber o que vai sair daqui, e se sair também.

- AMIGAA! Olha só, escuta essa música, sente essa vibe, meu Deus hoje vai ser um MÁXIMO! - Diz Camila pulando de alegría. - Vem vamos entrar.

Camila me puxa pelo braço abrindo a porta da boate, lá é um lugar bem bonito e com um ar bem misterioso, gostei. Assim que eu entro, Camila vai ao bar e pede duas bebidas, uma com álcool pra ela, e uma sem álcool pra mim, já que eu não bebo. Me sento em uma mesa sozinha e fico observando o lugar e Camila, quê foi lá dar uns pegas em algumas pessoas. Quando eu ia pegar meu celular para mandar uma mensagem pra Camila, uma pessoa senta a minha mesa, na verdade uma mulher, ela era linda! Loira, usa óculos, um estilo mais masculino, uma boca bem carnuda e seu perfume exalando.

- Tá no tédio também? - Ela pergunta com um tom de sarcasmo.

- Ah, um pouco, na verdade eu nem iria vir pra cá, minha amiga que me convenceu e me trouxe. - Respondo mas ainda reparando seus traços.

Ela ri. - Prazer, meu nome é Alondra Michelle, mas pode me chamar de Alo. - Alo dá um sorriso amigável e estende a mão. - E você, quem é?

- Me desculpe não ter me apresentado pra você. - Falo um pouco envergonhada. - Meu nome é Rainelis Rosário, muito prazer. - Estendo meu braço e aperto sua mão.

Depois disso, nós ficamos ali conversando um pouco, como eu entendo sobre o corpo humano e principalmente os temperamentos, sei que ela é sanguínea total. Sempre gostei de ter amigos sanguíneos, porque eles sempre me animam quando estou triste, só que o único que eu tinha se afastou de mim, foi morar em outro país, confesso que sinto falta de uma "energia" na minha rotina além da Camila. E se reparar bem, até que essa Alondra me interessou bastante, será que rola algo?

Sabe, eu não acredito tanto em amor a primeira vista, até porque o amor se constrói, e pra isso precisa de convivência, constância, amizade, respeito, enfim, tudo que move para o amor. Mas dessa vez eu estou me sentindo estranha, essa Alondra aí é muito atraente, não pela beleza, mas sim pela sua espontaneidade, seu jeito leve e brincalhão e a forma de falar. Não gosto muito que fiquem falando na minha cabeça, mas parece que com Alo é diferente, quanto mais ela fala, mais eu quero me aprofundar e saber. Até às risadas que ela me tira são genuínas, típico dos sanguíneos, absolutamente NINGUÉM fica triste perto deles.

Alondra Michelle

Uau, que menina LINDA! Todo o seu jeito parece ser militricamente perfeito, a forma meio tímida de falar e o seu olhar magnífico. Até que estou gostando de conversar com ela, me interessou bastante.

- Aceita? - Ofereço uma bebida para ela.

- Não, obrigada, eu não bebo. - Rainelis me responde com um olhar agradecido. - Olha Alo, que tal irmos lá para fora? Aqui tá meio chato e barulhento.

Concordo e ela se levanta, para a minha surpresa, Rainelis pegou em umas das minha mãos. Saímos da boate e ficamos ali no jardim, sentamos em um banco distante do barulho e começamos a conversar.

Rainelis realmente é uma menina linda e me passa uma impressão de ser mais reservada e quieta. Pela nossa conversa, sei que ela é melancólica, nunca imaginei conversar com uma pessoa desse temperamento pelo fato de sermos total opostas, mas parece que Rainelis é diferente, parece que ela gostou do meu jeito. Será que rola algo aqui?

Quebra de Tempo ⌚🔨

Durante aquele silêncio confortável depois de ter tido uma conversa bem legal e profunda, Angie me mandou uma mensagem me procurando, expliquei onde eu estava e fiquei esperando, talvez Angie já queira ir embora. Avisto ela de longe e aceno com a mão. Assim que Angie chega, ela me olha com um olhar malicioso e da um sorriso de canto, e pelo incrível que pareça, ela não está bêbada.

- Olha só Alo, que menina linda! Como ela se chama? - Diz Angie estendendo a mão para Rainelis.

- Ah oi, me chamo Rainelis Rosário, prazer. - Rai me olha com um olhar confuso.

Eu rio da situação e explico para ela. - Rai, essa aqui é minha amiga Angie Velasco, minha melhor amiga na verdade. Ela foi uma das melhores pessoas que já conheci.

- Alo, nao precisa ficar puxando meu saco não tá, eu sei que sou incrível. - Angie fala e Rai solta uma risada baixa. - Nossa, você conseguiu encontrar tão rápido assim alguém que está na sua mesma vibe de amor? - Angie se senta ao meu lado. Percebo Rai corar e dou uma resposta para não deixar o clima pesar.

- Angie, não, só estamos conversando, nada demais. - Eu respondi e Angie fez uma cara de surpresa, entendo a reação dela, porque se fosse antes, eu teria amassado Rai em alguns instantes.

Nós três ficamos conversando e Rai estava rindo a beça, Angie é muito engraçada então por isso ela ria feito doida. Eu estava simplesmente hipnotizada pelo jeito de Rai, me encantou, e ela vai ser a pessoa perfeita para acabar com o meu jeito raso, Rainelis é uma pessoa mais profunda, então se nós fossemos nos envolver algum dia, seria uma coisa mais séria.

- Bom Rai, eu e Angie já vamos porque amanhã temos que acordar cedo. Mas saiba que foi uma honra ter te conhecido, que tal me passar seu número? - Pergunto com um sorriso no rosto.

- Tudo bem, eu passo sim. - Rai me entrega um papel, coloco no bolso e me despeço dela. Lhe dou um beijinho no canto da boca ela me olha com timidez.

Eu e Angie fomos pro carro e saímos dali. Agora aquela ruiva de 19 aninhos, taurina, mais alta que e bem gostosa estava na minha mente, não consigo parar de pensar nisso, a nossa conversa foi tão boa que me dava vontade de ficar ali até amanhã, ouvindo e reparando tudo nela. Mas a pergunta que passa na minha mente é, será que ela se interessaria por alguém total oposta a ela?

-------------------------------------------------------------
Galera, mais um cap pra vocês aí!!
Espero que gostem.

vota aí ⭐

Minha MELANCÓLICA favorita! (G!P) RAILOOnde histórias criam vida. Descubra agora