AÍ MEU DEUS!!!!!!
Como o Edu é chato, quando fui olhar meu celular só do Eduardo tinha: 173 mensagens no Whatsapp, 17 ligações perdidas, mensagens no Facebook, no Snap Chat, no Skype, fora chamadas de vídeo, sms e mensagens de voz. Resolvi ligar para ele.
- Oi - Falei.
- Oi? Só isso que me diz? Onde você estava? Com quem estava? E por que não me avisou? - Interrogou ele.
- Eduardo, escuta, eu não devo satisfação da minha vida para você, querido.
- Deve sim, você é minha namorada e eu tenho que...
- Cala a boca - Gritei interrompendo - eu não estou muito afim de ouvir sermão, tchau. - E desliguei.
Resolvi ignora-lo por um tempo, talvez assim ele parava de estourar minha paciência todos os dias. Fui ler um pouco e me perdi na leitura.
- BÁRBARA! - Gritou minha mãe me tirando da minha viagem na leitura.
- Sim?! - Respondi com calma.
- Olha o que aconteceu com o computador! - Ela disse.
- Ah tá, me dê só um minuto - Ela havia mudado a rotação da tela do computador para 180 graus. Mães... Mereço! - Prontinho mãe.
- Obrigada.
- Por nada.
Eu tinha até esquecido de pegar meu celular. Então olhei as mensagens do Eduardo, respondi e tudo ficou normal. Resolvi conversar com o Guedes, finalmente a nossa primeira conversa.
Foi estranho. Ele não indiferença.soa normal que fazia perguntas do tipo: "Do que você gosta?", "Que tipo de música você curte?" ou "Fala um pouco de você?". Ele fazia perguntas do tipo: "Você andaria de mãos dadas comigo no shopping?", "Deixaria eu pegar nos seus peitos?" ou "Posso deixar uma marca no seu pescoço?".
Eu descobri que ele era Skatista, detalhe: Sempre tive uma quedinha por Skatistas. Pensei: Esse garoto seria o Top 9 do meu mural. Por que 9? Aprendi com a Hazel que precisamos guardar nosso 10.
Depois dessa conversa nós tivemos muitas outras, que vou poupar-lhes dos detalhes. Passamos a conversar todos os dias teve um dia que eu chamei ele de amor, mas não foi intencional. Eu geralmente chamava quase todos os garotos de amor. Mas ele ficou tipo: "CARALHO ELA ME CHAMOU DE AMOR". Ele até contou para o Alves que eu tinha o chamado de amor e o Alves não perdeu tempo, já foi correndo me zoar."Ah mozi tô sabendo que você já está até chamando o Guedes de amor." - Alves me mandou no Whatsapp.
"Ai ai Mozi, Vooc Saab q Eu Chamo Todo Mundo De Amor." - Digitei.
"Eu sei mas ele não. Ele tá todo se achando."
"Imagino."
"Você nem se importa né?" - Ele perguntou como se já soubesse.
"Nenhum Pouco." - Respondi com indiferença.
"Você está iludindo ele?"
"Oq Vooc Acha?" - Respondi perguntando.
"Não quero que você coloque meu amigo no seu mural, por favor, mozi." - Implorou.
"Tarde Demais!" - Disse com orgulho.
"Você não presta mesmo. Kkkk"
"Ah Vooc Ainda Não Viu Nada. kkkk"
E continuamos a conversar todos os dias, até que ele também começou a me chamar de amor e surgiram os primeiros "Eu te amo". Nos conhecíamos melhor a cada dia e passamos a ter algo mais sério. Não diria namoro, até porque eu ainda estava namorando o Eduardo e ainda amava o Daniel com todas as forças. Um dia eu até mandei uma mensagem para o Daniel dizendo:
"Desculpa, Mas Eu Ainda Te Amo."
E Ele respondeu:
"Desculpa porque?"
"Por Só Ter Coragem De Falar Agora." - Respondi arrependida.
"Tudo bem, eu também te amo muito ainda."
Eu mudei de assunto, eu sabia que mesmo que nos amassemos, não iriamos voltar, nunca daria certo. Mesmo já gostando um pouco do Guedes e ele dizendo que me ama, eu não consigo tirar o Daniel da cabeça.
E continuamos conversando cada dia mais e mais e a cada dia eu gostava mais dele, cada vez que ele dizia me amar, o que era muito frequente por sinal, eu ficava mais confusa. Tantas vezes chorei e tantas vezes pedi ajuda, coitado do Alves já deveria estar se cansando de mim, ele acabou me convencendo a não iludir o Guedes. E esse relacionamento indefinido que a gente levava só foi ficando mais forte. Meu coração cada vez mais dividido, dividido em dois. Daniel, Gabriel. Daniel, Gabriel. Daniel, Gabriel.Ah é... Esqueci o Eduardo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início do infinito
RandomEssa é uma história baseada em fatos reais, descreve a minha vida e meus pensamentos em relação ao maior e único amor da minha vida o Senhor Gabriel Felipe Guedes De Sousa Martins.