8. Desastres na praia

7 1 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como esperado, o furacão com toda a sua força destruindo a ilha em seu rastro, e embora Maeve não devesse ter ficado surpresa com isso, ela o fez mesmo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como esperado, o furacão com toda a sua força destruindo a ilha em seu rastro, e embora Maeve não devesse ter ficado surpresa com isso, ela o fez mesmo assim.

- Como é possível que esteja tão quente ?- Maeve perguntou a Kelce passando um dos copos de limonada que ela havia servido para Kelce beber enquanto caminhavam em busca dos outros.- Eu literalmente senti como se a chuva fosse nos afogar ontem á noite.

- Você tem razão loira.- Ele disse e ela assentiu passando a bebida gelada para a outra mão para tentar esfriá-la com a palma agora úmida.- Isso não aconteceria comigo na cidade grande.

Maeve olhou para ele pelo canto dos olhos com um sorriso divertido no rosto.- Papai diz que Nova York é cheia de malucos e fumaça de carro, não dava nem para respirar num lugar assim.- Ela disse ao que soltou uma risada profunda.

Afinal suas  habilidades sociais melhoraram pelo menos.

Maeve tinha saído para conhecer as pessoas em algum momento de sua juventude a sua timidez havia sido um impedimento para isso, e quando ela ficou um pouco mais velha e se abriu para a ideia de conhecer pessoas. James entrou em sua vida e naquele momento muitas outras coisas deixaram de existir de alguma maneira.

Mas depois de James, com a Wheezie entrando em sua fase de adolescente autrotravada, Sarah sem saber de nada e seu relacionamento com Rafe nas piores condições que ela já imaginou.

A solidão de Maeve passou de "adoro ficar sozinha e não preciso de ninguém para ser feliz" para um triste e quase desesperada "Droga estou, realmente sozinha agora" . Talvez tenha sido parte desse pensamento que permitiu que Cameron pudesse  a presença de James em sua vida não era tão negativa quanto era, porque ele parecia genuinamente interessado nela e havia prometido nunca deixá-la sozinha... Claro, Maeve não tinha notado nenhum problema nisso no início tempo agora ela faz direção.

- Que diabos?-  O moreno riu ao que Maeve  se virou para olhá-lo só para então seguir seu olhar e encontrar sua irmã fazendo algo que só Sarah entenderia.- Sua irmã é realmente louca.

Dollhouse; Rafe Cameron (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora