coração frio como gelo.

53 6 2
                                    

Naruto rolava pela cama sem conseguir dormir, o loiro não conseguia pegar no sono de forma alguma, talvez, porque tenha pensado em sasuke a noite inteira? não, não pode ser, naruto não ama ninguém nunca se apegou e muito menos sentiu ciumes de alguém então porque justo sasuke? não, naruto não vai amar e nem gostar de sasuke, nunca, ele nunca vai amar alguém.

eu não sei o que tá acontecendo comigo mas preciso urgentemente me afastar dele, preciso. — o loiro fala se sentando na beirada da cama, logo bufando com estresse por causa da insônia. — pra mim chega. — naruto para de viajar quando escuta batidas na porta. — quem é?

sou eu naruto, abre ae. — o loiro logo levanta ao escutar a voz do seu melhor amigo, shikamaru, e então ele abre a porta para o moreno entrar. — caramba naruto, tá acabado hein, suas orelhas tão maiores. — o moreno fala entrando e sentando na beirada da cama de naruto, logo o loiro faz o mesmo sentando ao lado de shikamaru

insônia faz isso com as pessoas. — naruto fala soltando uma sincera gargalhada da sua propia situação.

shikamaru estranha naruto não conseguir dormir, ele conhece bem o melhor amigo e sabe que o loiro não é de ter problemas com o sono, não sem ter um motivo específico. — poxa naru, teria algum motivo pra você tá com dificuldade no sono?

O loiro não é de mentir pro melhor amigo, mas ele também não quer falar sobre sasuke e como tá começando a sentir sentimentos confusos sobre ele, e que até sentiu ciúmes dele.

não, eu só tô com o sono meio desregulado mesmo. — naruto responde na esperança de shikamaru não tocar mas no assunto.

entendi, mas.. tem certeza disso? — shikamaru fala tocando no ombro do melhor amigo em um gesto de demostrar apoio. — sabe que pode contar comigo naru. e que eu sempre vou estar aqui para te escutar não é?

claro mas tá tudo bem, não se preocupa shika. — naruto abre um sorriso para mostrar que estava "tudo bem" com ele. — agora, acho melhor você ir para a aula.

ah, é justamente por isso que eu vim aqui para perguntar se você iria para a aula hoje, Já faz dois dias que você nem pisa na sala de aula, e claro vim ver se você tava bem também. — shikamaru parecia curioso sobre os motivos disso, mas naruto não queria falar e prefere evitar.

só não tô muito no clima, não é nada de mas. — naruto fala levantando e puxando shikamaru para levantar consigo, o loiro vai empurrando o moreno até a porta, o empurrando para fora. — não se preocupa tá bom? tchau! — o loiro fecha a porta rapidamente, suspirando aliviado. — ta tudo bem, eu só tenho que me distanciar de um problema para afastar outro futuro problema.


naruto, kiba, e shikamaru, estavam no jardim da escola, era intervalo de todas as aulas e eles estavam, rindo, contando piadas internas, sendo bobos, coisas de melhores amigos.

pó tô morrendo de saudades da minha casa, ainda bem que falta só dois meses para as férias e a gente vai poder sair logo daqui — kiba comenta com os meninos.

é, tenho que concordar com você. — shikamaru fala concordando com o comentário do amigo.

e você naruto? — kiba fala chamando a atenção do amigo que parecia distraído. — alôou, viajou no mundo da lua naruto?

hm? não, eu só tava pensando. — naruto solta uma risada, tentando mudar o clima do assunto.

Tendi, então você também tá com saudades da sua casa ou não? — kiba pergunta ao amigo.

até que tô, dos meus pais e tals, só não tô das broncas da minha mãe — naruto ri ao lembrar do temperamento explosivo de sua mãe kushina.

que saco hein. — shikamaru ri junto ao lembrar do temperamento explosivo de sua mãe também.

Tô com saudades do meu cachorro, akamaru. — kiba comenta ao lembrar de seu cachorrinho de estimação, akamaru.

Que bonitinho dois cachorros se encontrando — naruto fala, rindo junto com shikamaru, kiba revira os olhos e dá dedo para os dois amigos.

naruto.. — era a voz de gaara.

hm, oi gaara, o que foi? — naruto fala olhando para o ruivo em pé a sua frente.

pode vir aqui comigo? é meio urgente. — gaara fala.

ta. — naruto levanta do banco de onde ele e seus amigos estavam sentados seguindo gaara até uma sala.

o que foi? — naruto levanta uma sobrancelha, cruzando os braços logo em seguida.

eu tava com saudades. — gaara fala se aproximando de naruto, o abraçando. — do seu cheiro, de você, do seu calor.

gaara, a gente já tinha conversado sobre isso. — o loiro tenta afastar gaara, mas o ruivo parecia ter grudado nele.

naruto por favor me escuta, o que eu preciso fazer pra você me amar? o que eu preciso ter para você gostar de mim? — gaara solta o loiro, mas com lágrimas nos olhos.

Naruto repara nas lágrimas finas de gaara que descia por suas bochechas, e em como ele estava completamente desesperado, o loiro respira fundo tentando lidar com o maximo de paciencia nessa situação. — gaara escuta, eu não sinto nada por você! e não é culpa sua que eu não tô apaixonado eu só me tornei assim pra não doer, então só me esquece, meu coração é frio como gelo, e nada nem alguém, e nem você, pode descongelar ele. — naruto fala saindo da sala deixando gaara lá.

enquanto naruto voltava para o jardim para encontrar com os meninos novamente ele vê sasuke com suigetso, e outra garota de cabelo rosa bem curto sentada ao lado dos dois, mas naruto apenas decide ignorar e passar reto, bom.. isso antes de alguém segurar seu braço o impedindo de continuar a andar.

meu nerd favorito - narusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora