Max não perdeu tempo. Assim que colocou o anel no dedo de Alissa, avançou para recebê-la nos braços e deixar o afetuoso selar em seus lábios.
Os dois estavam rindo como dois adolescentes. Max girava nos calcanhares enquanto tinha ela nos braços.
Ele deu um suspiro aliviado e uma boa olhada no rosto dela.
━━ Estava com medo de você dizer não.
Alissa balançou a cabeça.
━━ Por que eu diria não?
━━ Porque pensei que talvez fosse muito cedo pra isso. Você não acha que é cedo demais?
━━ Não, nunca é cedo demais.
Max sorria de orelha à orelha, beijando-a novamente de maneira desajeitada. Foi um dos momentos em que ele se sentiu mais nervoso em toda a sua vida, e ainda se sentia nervoso mesmo depois da resposta ter sido positiva.
━━ Céus, eu vou ser seu esposo. ━━ Max sorriu. ━━ Isso é a coisa mais maluca e incrível de todos os tempos.
Alissa riu.
━━ Com toda certeza me casar com Max Verstappen não estava nos meus planos, mas definitivamente é melhor do que eu planejei. ━━ ela abraçou ele, beijando-o no rosto.
O calor de seus corpos era imutável, e eles permaneceram por um longo momento assim, grudados e em silêncio.
━━ Eu amo você, Maxie. ━━ ela murmurou.
━━ Eu também amo você, minha Lissy. ━━ ele sorriu pela milésima vez no dia.
Era impossível não sorrirem quando estavam juntos.
Dias se passaram desde o pedido de noivado, e em uma certa madrugada, Alissa se levantou no meio da noite. Max tinha um sono pesado demais, então ela não se preocupou com o barulho. Tinham pousado em Las Vegas haviam algumas horas, e ela definitivamente não comentou sobre o mal estar que estava sentindo.
Tocou os pés no assoalho frio do quarto de hotel e caminhou até o banheiro. Ela realmente duvidava que isso era um simples mal estar, e na verdade, temia um pouco que estivesse certa sobre isso.
Ela mexeu entre suas coisas, pegando uma pequena caixinha que comprou em uma farmácia no quarteirão, mas que não teve coragem de abrir antes. Era um teste de gravidez simples, e ela acreditou terem sido os cinco minutos mais longos de sua vida inteira.
Ela fechou os olhos e pegou o telefone, mãos trêmulas ao digitar.
O telefone tocou, e precisaram de alguns toques até que sua chamada fosse atendida.
━━ Morgan? Oi...
...
Alissa estreitou os olhos quando viu Max entrar na última reta, na última volta. Ele não iria vencer o grande prêmio, mas estava qualificado acima de Lando. Isso era o suficiente para que ele se consagrasse campeão mundial novamente. A torcida no autódromo de Las Vegas parecia vibrar, e Alissa segurou a bandeira quadriculada com mais força, balançando-a desde o momento em que o primeiro carro passou.
Mas seu coração se encheu de felicidade assim que viu o carro de Max passar por ela. Ele agora era campeão mundial, e Alissa não poderia estar mais orgulhosa.
Assim que todos os carros finalmente completaram a última volta, ela correu em direção a garagem da RedBull, lotada de engenheiros e mecânicos que pareciam felizes e aliviados, abraçando-se e comemorando o mais novo campeonato de Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ 𝐒𝐏𝐎𝐓𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, max verstappen.
FanfictionUma supermodelo recebe uma proposta relacionada a um piloto de Fórmula Um em ascensão. Precisavam colaborar, mas tudo era terrivelmente difícil quando a única coisa que compartilhavam era o mais puro ódio. ⚠️ + 18 || tópicos sensíveis, conteúdo se...