capítulo 26| prazeres 🍒

1.2K 175 52
                                    

ALESSANDRO


Era difícil de acreditar que a imagem que se formava na nossa frente era realmente real, ou apenas uma alucinação em conjunto com o meu irmão.

Mas, porra! Quando ela se abre ainda mais para mostrar a boceta molhada e desliza o dedo pelo clitóris inchado, eu suspiro.

Uma onda de excitação ainda maior se concentra no meu pau que pulsa exigente, querendo um alívio que só ela é capaz de nos proporcionar, me pergunto se essa garota tem noção do quão difícil é para mim e Killian não poder tocar nela sempre que queremos?

Ela tem alguma ideia de como nos tornamos obcecados por tudo que diz respeito a ela e a sua segurança? Será que ela sabe que Killian a vigia pelas câmeras todas as vezes que sai sem a gente? Ou que eu fico como um stalker fodido a esperando voltar para casa pela janela do meu escritório?

Bom, não interessa, o que importa é o delicioso momento em que estamos.

__ não precisa de um maldito convite bebê, mas precisa estar ciente de que uma vez que a gente te foder nenhum outro vai ter chances, entende isso?__ pergunto e ela sorri enfiando o dedo na entrada que tenho certeza ser fodidamente apertada e que estou ansioso para meter e descobrir.

__ acho que a minha boceta molhada é uma confirmação do que eu quero, não acham?

Ninfetinha safada.

__ está querendo foder com a gente e está conseguindo isso, muito antes de fazermos isso com você princesa. __ Killian diz e começa a se livrar da calça assim como eu, em poucos minutos estamos os dois totalmente como viemos ao mundo e o sorriso da aluna em nossa frente vacila.

__ o que foi? Quer correr neném? Tarde demais.

__ é, te demos uma oportunidade e você resolveu ser atrevida, agora vai ter que aprender a sua lição, como a boa aluna que nós três sabemos que você é.

Ela olha de mim para Killian e depois desvia o olhar para os nossos membros excitados e suspira.

__ porra! Essas coisas mal cabiram na minha boca e vocês acham que vão entrar na minha boceta?

Sorrio enquanto Killian se aproxima para agarrar o seu pescoço e morder o lábio inferior dela, dou a volta ao redor da mesa e fico atrás dela apalpando os seus seios.

__ não fica com esse pensamento de dupla penetração, a gente sabe que a sua boceta é pequena e não caberia dois paus aí dentro, mas você tem um cuzinho muito gostoso que a gente pode arrombar. __ Killian sussurra e ela arfa quando toco a sua intimidade molhada.

__ mas... Eu nunca dei nada além do normal.

__ mas com a gente você quer fazer isso, não quer neném? Vai me deixar meter nesse rabo gostoso?__ sussurro no seu ouvido e ela suspira como se fosse difícil demais resistir a tentação.

__ eu... Eu.. quero, mas e se não consegue dar conta?

__ não se preocupa, vai caber. __ prometo e deslizo a língua pela sua orelha, Killian abaixa a cabeça para morder os mamilos duros e ela geme baixinho, assim como a gente mandou.

__ levanta princesa. __ pede e ela faz, se levanta totalmente nua e perco um pouco do foco, ela é tão pequena e tão linda.

Meu irmão me encara e entendo o que quer fazer, me posiciono em frente a mesa estendo a mão para a nossa garota que aceita de bom grado, a pego em meu colo e suspiro excitado ao ter a boceta melada em contato com meu pau.

Porra! Era só ela descer um pouquinhos e...

__ caralho! Era pra você esperar. __ aviso e ela sorri se movendo no meu pau, cavalgando devagar, a boceta apertando moendo o meu membro, como se estivesse adorando e ao mesmo tempo o expulsando.

Segredo Lascivo Onde histórias criam vida. Descubra agora