Decisão de Carolina!

126 35 7
                                    

Depois de uma semana longa,por fim chegou o final de semana,Gy já estava na casa do tio,pois o combinado seria esse dela ir todo final de semana pra lá, e calmaria rolando a casada família .
No sábado de manhã Carol acordou,tomou banho,se arrumou e desceu pra tomar café,depois do café deitou no sofá e mandou mensagem pra mari

" Carol irmã : Bom dia 😌

Mari Maninha: Bom dia meu amor da minha vida ❤️

Carol irmã: Ixi quem bom humor é esse?

Mari Maninha: menina depois te explico,mas me fala, e você como tá? 🙃

Carol irmã: Tô bem,tô aqui arrumada pra ir pro internato 😁

Mari Maninha: ué vai visitar lá e nem me avisou?

Carol irmã: não irmã,eu vou voltar pra lá 🙃

Mari Maninha: como é que é? Você não é maluca? 🤨

Carol irmã: Já tomei minha decisão e ninguém vai mudar isso 😌

Mari Maninha: aaa vamos ver se você vai voltar pra lá mesmo,jaja isso passa e você tá de cabeça quente"

Disse Mariana saindo da conversa e ligando pra Michelle pois ela tinha o número dela,Michelle atendeu sem entender nada,Mariana conversou com ela e depois desligou,Michelle perdeu o sono e foi pro quarto das mães,Lud tava acordada e Brunna dormindo ainda.
- mãe posso entrar?; perguntou Michelle
- pode filha entra; disse Lud.
- mãe eu tava dormindo,Mariana me ligou falando que Carol falou pra ela que já tá arrumada e que vai voltar pro internato hoje.
- como assim?; perguntou Lud.
- que história é essa? ; perguntou Brunna.
- pois é gente,ela tá lá em baixo,não vou descer pra ela não achar que eu falei algo,mas a Mari pediu pra perguntar se pode vir aqui hoje falar com a Carol,e conhecendo a Carol, a única pessoa nesse mundo que tiraria essa ideia da cabeça dela não está mais aqui,então a Mari e a segunda pessoa que pode talvez tirar essa maluquice da cabeça dela.
- fala pra Mari que ela pode vir sim a hora que ela quiser e eu vou descer pra ver essa cena,Carol só pode tá maluca não é possível; disse Ludmilla descendo só de calcinha pela casa.
Michelle seguiu no quarto conversando com a Brunna,Brunna tava ficando já nervosa com tudo e não queria que a filha fosse embora, Gyovanna deu de cara com a Ludmilla sem roupa praticamente,deu bom dia,e voltou pro quarto.
Lud ao descer viu a filha deitada no sofá toda arrumada e cochilando.
- ei levanta, vai tirar essa roupa de sair ;disse Ludmilla.
- eu não,já estou pronta pra voltar pro internato.
- Carolina Gonçalves Oliveira ,você acha que eu vou deixar você ir pra algum lugar?, tá muito enganada,você não vai e pronto; disse Ludmilla. Carol não deu a mínima ideia,subiu pro quarto e voltou a dormi,Ludmilla foi pro quarto pediu pra Michelle ir deitar pois ainda tava cedo e então ficou só ela é a esposa.
- mo o que houve você tá se tremendo?; perguntou Brunna
- ela está toda arrumada,ela quer mesmo ir embora ,isso tudo é culpa minha,minha princesa quer ir embora; disse Ludmilla chorando.
- amor calma,ela não vai pra canto nenhum que eu não vou deixar,nem que eu tenha que trancar essa casa toda;disse Brunna chorando e então as duas ficaram no quarto,Michelle ligou pra Mari e falou o que a Lud disse e então voltou a dormi.
Horas depois ,Ludmilla colocou uma roupa de foi chamar as meninas pra almoçar,porém Carol não queria descer e ficou no quarto,Brunna saiu do quarto e foi no quarto da filha .
- Desce pra almoçar anda; disse Brunna tentando ser forte.
- eu não quero,não vou sair daqui hoje pra nada,só pra ir embora.
- você quer mesmo ir embora Carolina? perguntou Brunna.
- quero eu já disse que quero.
E então Brunna deixou Carol o quarto e desceu pra almoçar com as meninas,pra não deixar o clima pesado,mudaram de assunto de seguiram almoçando em paz sem se estresse.

Filhas de Brumilla 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora