Depois de uma semana longa,por fim chegou o final de semana,Gy já estava na casa do tio,pois o combinado seria esse dela ir todo final de semana pra lá, e calmaria rolando a casada família .
No sábado de manhã Carol acordou,tomou banho,se arrumou e desceu pra tomar café,depois do café deitou no sofá e mandou mensagem pra mari" Carol irmã : Bom dia 😌
Mari Maninha: Bom dia meu amor da minha vida ❤️
Carol irmã: Ixi quem bom humor é esse?
Mari Maninha: menina depois te explico,mas me fala, e você como tá? 🙃
Carol irmã: Tô bem,tô aqui arrumada pra ir pro internato 😁
Mari Maninha: ué vai visitar lá e nem me avisou?
Carol irmã: não irmã,eu vou voltar pra lá 🙃
Mari Maninha: como é que é? Você não é maluca? 🤨
Carol irmã: Já tomei minha decisão e ninguém vai mudar isso 😌
Mari Maninha: aaa vamos ver se você vai voltar pra lá mesmo,jaja isso passa e você tá de cabeça quente"
Disse Mariana saindo da conversa e ligando pra Michelle pois ela tinha o número dela,Michelle atendeu sem entender nada,Mariana conversou com ela e depois desligou,Michelle perdeu o sono e foi pro quarto das mães,Lud tava acordada e Brunna dormindo ainda.
- mãe posso entrar?; perguntou Michelle
- pode filha entra; disse Lud.
- mãe eu tava dormindo,Mariana me ligou falando que Carol falou pra ela que já tá arrumada e que vai voltar pro internato hoje.
- como assim?; perguntou Lud.
- que história é essa? ; perguntou Brunna.
- pois é gente,ela tá lá em baixo,não vou descer pra ela não achar que eu falei algo,mas a Mari pediu pra perguntar se pode vir aqui hoje falar com a Carol,e conhecendo a Carol, a única pessoa nesse mundo que tiraria essa ideia da cabeça dela não está mais aqui,então a Mari e a segunda pessoa que pode talvez tirar essa maluquice da cabeça dela.
- fala pra Mari que ela pode vir sim a hora que ela quiser e eu vou descer pra ver essa cena,Carol só pode tá maluca não é possível; disse Ludmilla descendo só de calcinha pela casa.
Michelle seguiu no quarto conversando com a Brunna,Brunna tava ficando já nervosa com tudo e não queria que a filha fosse embora, Gyovanna deu de cara com a Ludmilla sem roupa praticamente,deu bom dia,e voltou pro quarto.
Lud ao descer viu a filha deitada no sofá toda arrumada e cochilando.
- ei levanta, vai tirar essa roupa de sair ;disse Ludmilla.
- eu não,já estou pronta pra voltar pro internato.
- Carolina Gonçalves Oliveira ,você acha que eu vou deixar você ir pra algum lugar?, tá muito enganada,você não vai e pronto; disse Ludmilla. Carol não deu a mínima ideia,subiu pro quarto e voltou a dormi,Ludmilla foi pro quarto pediu pra Michelle ir deitar pois ainda tava cedo e então ficou só ela é a esposa.
- mo o que houve você tá se tremendo?; perguntou Brunna
- ela está toda arrumada,ela quer mesmo ir embora ,isso tudo é culpa minha,minha princesa quer ir embora; disse Ludmilla chorando.
- amor calma,ela não vai pra canto nenhum que eu não vou deixar,nem que eu tenha que trancar essa casa toda;disse Brunna chorando e então as duas ficaram no quarto,Michelle ligou pra Mari e falou o que a Lud disse e então voltou a dormi.
Horas depois ,Ludmilla colocou uma roupa de foi chamar as meninas pra almoçar,porém Carol não queria descer e ficou no quarto,Brunna saiu do quarto e foi no quarto da filha .
- Desce pra almoçar anda; disse Brunna tentando ser forte.
- eu não quero,não vou sair daqui hoje pra nada,só pra ir embora.
- você quer mesmo ir embora Carolina? perguntou Brunna.
- quero eu já disse que quero.
E então Brunna deixou Carol o quarto e desceu pra almoçar com as meninas,pra não deixar o clima pesado,mudaram de assunto de seguiram almoçando em paz sem se estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhas de Brumilla 2.0
Fanfictionvem aí novos capítulos da fic que vocês tanto amam,Histórias novas,pessoas novas entrando na família e afins,Então fiquem ligados 🤩