🥥'🏐
Jungkook havia acordado à algum tempo, hoje ele iria até a praia como no dia anterior, até porque, só tinha tempo para ir aos finais de semana, então não poderia desperdiçar.
Eram apenas 10:30 mas o sol já estava bem quente, afinal, é normal para uma manhã no Rio de Janeiro.
Ele estava terminando de arrumar uma pequena mochila que continha apenas um protetor solar, um boné, uma toalha, seu pandeiro e uma caixinha de som, já que ele e seus amigos haviam combinado de fazer um som na praia, apenas para se divertirem.
Ele estava usando uma havaianas branca e uma bermuda cinza, estava sem camisa, já que ele não costumava usar quando ia para praia, mostrando suas Tatuagens pelos braços e abdômen.
Ele coloca a mochila nas costas e vai até a cozinha encontrando sua mãe, ele deixa um beijo no topo de sua cabeça e senta à mesa pegando um pão e passando manteiga para tomar um café antes de sair.
– Eae coroa, tá suave? – ele pergunta já sentado e ele olha para trás com as sobrancelhas franzidas.
– Coroa é a senhora sua mãe menino, me respeite – ela diz voltando a lavar a louça como estava fazendo antes do mesmo adentrar à cozinha.
– E tu sempre se contrariando né dona Ana – Ele diz soltando uma risada e volta a comer seu pão e coloca um pouco de café em uma xícara o tomando devagar.
Eles ouvem uma batida na porta e Jungkook imagina serem seus amigos, a mãe do garoto sai em direção à porta e quando abre da de cara com Namjoon, Hoseok e Yoongi.
– Bom dia dona Ana, como a senhora tá? – Hoseok fala abraçando a mesma enquanto sorri e os outros dois entram e vão direto cumprimentar jungkook.
– Senhora tá no céu meu filho, mas eu tô bem graças a Deus, e você? – Ela pergunta fazendo um leve carinho no rosto do menino que sorri.
– Eu tô ótimo, fico feliz que esteja bem! – diz sorrindo e logo entra indo em direção à Jungkook o cumprimentando também.
– O Jeon, nós achou que cê já tinha tomado café, tu enrola né moleque? – Namjoon fala e Jungkook apenas revira os olhos voltando a comer mas termina rapidamente.
– Acordei tarde pô, foi mal – fala indo até sua mãe e beija sua testa. – Falou coroa, se cuida viu.
– Tchau meu filho, vão com Deus, e cuidado tá.
– Nós vamos com cuidado sim dona Ana, eu trago teu filho vivo, relaxa – Hoseok fala para mãe de Jungkook sorrindo.
Nós saímos da casa e vamos até o carro de Hoseok que estava em frente à casa de Jeon e partimos até à praia.
Assim que chegamos vamos até a areia e nos sentamos e ficamos conversando por um tempo, Jungkook olha para o lado e vê um pouco mais distante o mesmo ruivo do dia anterior "ele é bem bonito" ele pensa.
Em meio algumas conversas eles decidem começar o som, que se resumia em Jungkook tocando o pandeiro enquanto Yoongi cantava um pagode qualquer, Hoseok dançava e Namjoon tocava um cavaquinho.
O mesmo ruivo e um garoto que parecia ser seu amigo se aproximam de nós então paramos de tocar e cantar para ver o que os mesmos queriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sem viver sem ele - Jjk + Pjm
FanfictionPark Jimin é um burguesinho da Barra da Tijuca, mas apesar de vir de uma família rica sempre foi muito humilde e trata as pessoas bem independente da classe, porém, é bem esquentadinho quando o irritam. Jeon Jungkook é um grafiteiro que mora em um b...