Hwang Hyunjin era um rapaz lindo, o tipo ideal de todas as garotas e garotos da sua escola. Todos os admiravam, usavam ele como exemplo, ele era o melhor daquela escola. Era simpático, gentil, amigável, e tudo de bom. Ele fazia vôlei na escola e nas horas vagas ele era professor de dança. Vários alunos queriam ficar perto dele, então, pagavam suas aulas só para ficar 1 hora ao lado de seu "ídolo".Lee Felix era um garoto australiano, não era conhecido por quase ninguém daquela escola. Os seus únicos amigos eram Jisung, Bangchan e Seungmin. Felix adora dançar assim como hyunjin, só que o diferente é que ele não dá aulas pois tem medo de julgarem ele. Ele não faz nenhum esporte físico, o mesmo só focava nos estudos e na dança.
Os dois nunca haviam se visto na escola, mesmo com 4 anos na mesma escola nunca se esbarraram ou trocaram olhares. Felix conhecia Hyunjin por sua fama grande pelos alunos, já Hyunjin não havia a menor ideia de quem era o ruivo.
Felix On
— Eu não consigo... — Falo para mamãe enquanto tremia, na mesma tentava me acalmar.
— Amor... Você vai conseguir! Você sempre foi bom nisso... não tem como hoje dar errado! — Suas palavras saiam confiantes e preocupadas.
— Mamãe, vou confiar na senhora... — Olho nos olhos da mesma que estava com suas covinhas a mostra.
— Isso! Vai lá e arrasa ! — Ela me deu um abraço apertado , era muito aconchegante.
Para quem não sabe, hoje é dia 13/02/2016, e eu estava indo apresentar junto dos meus amigos de sala no show de talentos da escola... Nunca apresentei, mesmo estudando por 4 anos nesta escola nunca tive coragem!
Jisung e Seungmin estavam aquecendo a voz, enquanto eu me alongava.
O meu figurino era uma blusa Vermelha, com tinta espirrada em dois cantos da blusa, a gola era branca e eu havia uma gravata preta, por baixo havia uma blusa branca, dois botões da minha blusa vermelha estavam desabotoados, eu estava com uma saia que batia na minha canela, ela era xadrez e tinha um rasgo bem pequeno do lado, eu estava com um cinto preto com algumas pérolas, em baixo da saia tinha uma calça jeans mais puxada pro cinza. O meu cabelo era um mullet todo preto, com as pontas vermelhas e algumas raizes cinzas. No pé eu estava com uma bota toda preta bem pequena e com um salto em baixo. Jisung e Seungmin estavam iguais a mim, só as blusas eram diferentes e só eu estava com saia, Seungmin estava com um short que ia no joelho também e Jisung estava com uma calça rasgada preta com uns toques de tinta vermelho, no bolso de sua calça na parte de trás estava escrito alguma coisa em japonês em vermelho.
Mamãe havia ido embora, pois não podia ficar no camarim, onde estavam as outras pessoas que iam apresentar também! Mas lá havia um quarteto que... meu deus!
Eu ficava encarando os quatros toda hora, parecia que eu estava encantado. Teve até uma hora que eu e meu grupo estávamos discutindo alguma coisa que eu não prestei atenção, pois tinha um garoto específico que eu estava olhando.
Ele era muito bonito... seu cabelo curto todo preto, ele era alto, sua roupa que combinava muito com seu corpo lindo, sua maquiagem perfeita, o jeito que ele sorria... tudo nele me encantava!
Só fui sair do meu mundinho quando escutei Jisung quase me sacudindo e gritando meu nome.
— LEE FELIX! — Gritou Jisung.
— CALMA! — Falei empurrando o mesmo.
— Cara, a gente tá te chamando faz 5 minutos e você tá aí olhando para outras pessoas e nem prestando atenção na gente! — Seungmin me deu um xingo.
— São que horas? — Ignoro Seungmin procurando um relógio por ali é logo Jisung pegou seu celular.
— São 16:43 — Falou o mais velho — Vocês sabiam, que depois daquele quarteto somos nois, né? E faltam 2 para eles — não fudeo tanto assim.
Eu estava muito ansioso, meu deus, e se eu cair do palco? E se rirem de mim? E se eu errar um movimento? E se eu desafinar? Eu estava fudido.
— Que ansiedade — Seungmin falou.
— Vamos passar a coreografia mais uma vez? — Falo e começamos.
Enquanto a gente dançava, eu ia aquecendo minha voz ao mesmo tempo, não queria perder tempo.
Terminamos e eu fui retocar a maquiagem, beber água e descansar nos meus últimos 5 minutos.
Eu estava mexendo no meu celular, tinha recebido mensagem de um estranho. Respondi e depois desliguei meu celular e comecei a me abanar.— Oi? — Escuto uma voz desconhecida perto de mim, logo olho para trás e vejo o garoto que eu estava secando.
Fico vermelho, ele sabia que eu estava encarando ele, eu tinha certeza que ele sabia!
— Oi... — Olhei para ele e me levantei meio envergonhado.
— Eu vi que você estava me encarando... na verdade secando! — Ele sorri, senhor, eu estou no céu e não sabia — Então, queria saber se gostou da vista.
Posso me jogar da ponte? Oque eu faço?????? Eu queria me enfiar dentro de um buraco.
— Eu g- — Fui interrompido quando um cara que estava no grupinho de Hyunjin chegou e chamou Hyunjin para ficar atento porque eles já eram os próximos.
Ele foi embora junto do outro, nunca fiquei tão aliviado na vida... Comecei a rir sozinho, quando Jisung chegou e me olhou com cara de cu.
— Garoto, eu vou ter que te levar pra um hospital psiquiátrico, oque tá acontecendo com você? — Ele me puxou para fora da sala que eu estava, enquanto eu parava de rir.
— Kim Seungmin, ordeno que você me ajude com a gravata e arrume ela para mim — Falei.
— Não sei arrumar gravatas, seu burro — Ele me olha de canto de olho e Jisung arruma.
— Depois o burro sou eu — Falei e jisung me deu um tapa no braço.
— Parem de brigar vocês dois — Falou bravo jisung e escutamos a plateia aplaudir.
Porra... era a gente.
O meu grupo ( Eu, Jisung e seungmin ) nos preparamos para entrar e entramos, nos colocando nas posições e ficamos esperando a música começar.
Apresentamos tudo certinho, não erramos nada e quando acabamos escutamos aplausos.
Saímos do palco e recebemos parabéns dos alunos e professores que estavam lá também. Sorri tímido para todos e depois eu e os dois fomos para o banheiro trocar de roupa, já que não queríamos trocar no camarim.
헐
Depois que todos apresentaram nós podíamos ir embora, finalmente.