107. um ou outro. 3

380 21 76
                                    


..........


Apesar de ter tomado banho, acabei encharcado de suor e deitado na cama. Nenhum Mesmo com o ar condicionado no meu corpo ficou frio. Na hora que eu saí banheiro, minhas pernas já estavam tão fracas que eu mal conseguia ficar de pé. Não sei Quantas vezes mais repetimos a mesma coisa nesse estado. Nem mesmo animais no cio Eles seriam tão persistentes. Não é como se estivéssemos separados há anos, apenas
Foi uma semana. Meu relacionamento com Zhenya já estava no segundo ano. depois de tanto tempo, você pensaria que teríamos aprendido a aproveitar a ausência um do outro. Mas,De alguma forma, senti que minha paciência estava se esgotando cada vez mais. Talvez seja Zhenya contraiu?

Enquanto meus pensamentos continuavam a vagar, me virei com um gemido. Meu Suas costas, que haviam sido implacavelmente pressionadas e dobradas, estavam terrivelmente rígidas.

Pior ainda foi a sensação dos lençóis grudados na minha pele úmida. eu não tinha forças para me mover, então eu apenas fiz uma careta amargamente. Na verdade, além de respirar, Achei difícil mover até mesmo um dedo. Minha mente estava turva e minha visão estava
voltas.

Sem qualquer sentido, senti o espaço ao meu lado, mas estava vazio. No entanto, Ouvi o som constante de água no banheiro próximo. Parecia que, depois me deixando à beira da exaustão, ele decidiu tomar banho sozinho.
Finalmente, incapaz de aguentar mais, fechei lentamente os olhos. Como o sono me invadiu, minha consciência foi desaparecendo aos poucos. Quando eu já tinha perdido noção do tempo, o som da água no banheiro cessou. Não demorou muito que percebeu Zhenya abrindo a porta e saindo.

Ele olhou para Kwon Taek-ju, que estava deitado na cama, e saiu em silêncio.

Daquela direção ouvia-se o tilintar de pratos e outros utensílios. Embora fosse um barulho que tecnicamente perturbou meu sono, curiosamente não me incomodou
ouça.

Depois de um tempo, Zhenya voltou para o quarto. Uma sombra escura foi lançada sobre mim rosto, e logo um lado da cama afundou sob seu peso. Então um copo frio tocou suavemente minha bochecha. Já era um hábito tão comum que eu ria levemente mesmo na minha sonhar.

[...Agora você nem me deixa dormir.]
Murmurei enquanto lutava para abrir os olhos. Minha
voz saiu completamente quebrada.
Limpei a garganta algumas vezes, mas sem sucesso.

[Você disse que queria uma bebida.]

[Você disse que queria fazer isso com calma, com calma.]

Soltei um suspiro suave e peguei o uísque que balançava diante dos meus olhos.Com esforço, sentei-me com um gemido, levantando-me para sentar.

[Você pode ficar mais relaxado do que isso?]
Zhenya agarrou o queixo de Kwon Taek-joo, virou-o e, sem avisar, juntou seus lábios.
seu. Como resultado, a fumaça do cigarro que enchia a boca de Zhenya flutuou completamente dentro do de Kwon Taek-joo. Minha garganta, que já coçava, ainda ardia mais com a fumaça densa. Empurrei o braço de Zhenya com força, como se quisesse represália. Ele riu maliciosamente e deu outra tragada no cigarro. Antes, só o cheiro daquela fumaça deixou meus nervos à flor da pele e me deu dor de cabeça, mas agora eu me senti mais relaxado. É porque nosso relacionamento mudou?

Observei Zhenya por cima do copo enquanto ela bebia uísque. Talvez porque acabou Depois do banho, sua pele parecia mais transparente e brilhante que o normal. Não havia nem um traço de cansaço em sua expressão, apenas uma calma incomum que não era típica dele.
A atividade física de Kwon Taek-ju foi sem dúvida muito maior que a de Zhenya.

Ainda assim, a diferença de resistência entre os dois parecia aumentar cada vez mais. Não foi só porque Zhenya era mais jovem; Eles não tinham dez anos de diferença, então tinha que ser algo inato.

          

[No que você está pensando, Taek-joo?]

[De jeito nenhum.]

[Você olha para mim como se quisesse me perfurar. Eu pareço tão bonita para você?] Zhenya fez uma reverência ele balançou a cabeça e sorriu zombeteiramente. Seu cabelo loiro platinado molhado caiu bagunçado em sua testa lisa. Mesmo que eu estivesse olhando para ele, eu cliquei. língua, fingindo desagrado.

[Como você pode dizer coisas assim? Você não tem vergonha?]

[Tantas coisas que poderiam me deixar envergonhado... Afinal, já nos conhecemos até os detalhes mais íntimos.]

As costas da mão de Zhenya tocaram sua bochecha quente. Kwon Taek-joo saltou porque a pele de Zhenya estava mais fria do que eu esperava. Você teria tomado banho com água fria? Quando a mão de Zhenya deslizou lentamente para seu pescoço, ele soltou um leve gemido. Das costas até a nuca, os cabelos se arrepiaram.

[Você não precisa me dizer o que você mais gosta ou o que quer que eu faça. eu já sei todos,]

Zhenya continuou enquanto sua mão descia. Passou pela clavícula de Kwon Taek-joo e chegou ao decote. De repente, Zhenya apertou com força um dos seios de Kwon Taek-joo, como se fosse explodi-lo, e então deu um beijo suave em sua testa.

Cada gesto que ele fazia parecia pertencer a dois seres diferentes, como se a sua cabeça e o seu corpo tinha vidas independentes. Sua aparência, é claro, também refletia isso.

Por um momento, ele deixou que ele fizesse isso, e Zhenya começou a acariciar suavemente o mamilo.
inchado de Kwon Taek-joo. A sensação era confusa, uma mistura de dor e prazer, que Isso o fez endireitar os ombros. Os olhos de Zhenya não se afastaram da colisão
marcado por sua mordida. Sem perceber, Zhenya lambeu o lábio inferior.

suavemente, enquanto seu pomo de adão se movia ligeiramente. Antes que ele pudesse se deixar levar
Mais uma vez, Kwon Taek-joo retirou a mão apressadamente.

[Pare de tatear, isso dói, idiota.]

[Dói como se você estivesse tendo mastite só de tocar um pouco?]

[Mas... o quê?]

Parecia que aquela maldita boca estava em sincronia com a parte inferior de seu corpo.

Zhenya, não com seu lindo rosto. Ele deu-lhe um beliscão suave na bochecha, como se quisesse
reprimenda.

"Se você falasse com delicadeza, seria cem vezes mais atraente."

[O que você disse?]

[Parece que você ainda não entende esse tipo de coisa. Se você está tão intrigado, deveria aprender Coreano,]

Ele zombou de Zhenya, rindo maliciosamente. Como sempre, ele estendeu a mão para Zhenya, que rapidamente lhe entregou o cigarro que fumava. Sem hesitar, eu ele colocou na boca e deu uma tragada profunda. A fumaça espessa e acre encheu seus pulmões enquanto o inala.

Antes, quando eu fumava um cigarro, dava apenas uma ou duas tragadas. Mas agora, ele segurou o cigarro entre os dedos enquanto bebia uísque. Zhenya, acendendo um novo cigarro, ele sorriu levemente.

[Então agora você também sentiu o gosto por isso?]

[Depois que parei de fumar, de repente comecei a sentir muita falta disso]

Kwon Taek-ju respondeu, virando o charuto entre os dedos. Então, Ele colocou de volta na boca e acrescentou.

[Embora não seja apenas o cigarro.]
Ao dizer isso, seus profundos olhos escuros olharam diretamente para Zhenya.

CODENAME ANASTÁSIA - NOVELOnde histórias criam vida. Descubra agora