L U K E
Balanço Lena em meu colo, e sinto sua respiração ficar leve.
Finalmente ela dormiu, estava quase chamando Luna.
Selena e Lia são minha cara sem dúvidas, sinto até pena de Luna. Não deve ter sido fácil descobrir isso, principalmente quando a gravidez foi de risco.
Nós dois sabíamos que era por conta das agressões sofridas antigamente, mas decidimos não contar a ninguém.
— Luke? — Olho para trás e vejo Luma encostada no batente da porta — Sabe que hoje era a minha vez, né? — Pergunta e vem até mim.
— Eu tenho que aproveitar que estou em casa para cuidar delas, e principalmente de você. — Coloco Lena no berço, ao lado de Lia.
— Você tem que descansar quando está em casa. Sabe que quando decidi assumir a gravidez, assumi a responsabilidade de cuidar delas. — Diz, e fica cara a cara comigo.
— Sabe que quando a gente se casou, eu assumi total responsabilidade de você e tudo que viesse depois de você. — Ela sela nossos lábios e aprofundo o beijo.
— Lembra que ainda estou de repouso, então não me culpe de não tratar disso. — Se refere a minha ereção.
— Acho que sua boca pode ajudar então. — Brinco e ela ri baixo, para não acordar as bebês.
— Vamos dormir, quero poder ficar com você um pouco antes do jogo.
— Se elas não fossem recém-nascidas e você não estivesse cansada, levaria vocês para me assistirem jogando. — Luna se deita ao meu lado e sorri.
— Prometo que seremos suas fãs número um, amor.
— Eu sei que serão, Moon. Eu sei. — Beijo sua cabeça, e durmo, enquanto organizo meus pensamentos.
___________________________________________Oi gente! Sei que o capítulo tá curtíssimo, mas é só pra por em dia, desculpem!
Não se esqueçam de votar e comentar!
Até o próximo capítulo!
Bjs!!!
Belly

YOU ARE READING
Meu Jogador De Futebol Americano
RomanceLuke, um prodígio do futebol americano, uma estrela em ascensão. Luna, por sua vez, é uma menina mais fechada, porém um doce. E é melhor amiga de Abigail, irmã de Luke