Pov Selina
O som daquela boate estava bem alto, e eu estava pronta para minha primeira missão, prender aqueles bandidos. Logo vi os garotos entrarem na boate, o Niall e o Zayn logo se cumprimentaram, sinceramente olhando bem não dava pra saber quem era o mais bonito mais enfim... Foco. Tenho que me concentrar, como estávamos disfarçadas o que me restou foi ser striper. Tentei avistar as meninas mais a única que vi foi minha irmã saindo da boate com outro gato da gang provavelmente o Liam, mais fiquei imaginando o que aquele marginal poderia fazer com ela. Eu estava vestida mais como uma puta uma roupa toda preta, mini blusa, short cintura alta e um salto alto, e como disse que eu ia ser striper vou ter que dançar, ja tinha conversado com o dj e tive que pagar pra ele tocar a musica, escolhi 'Video Phone', dei o sinal pra ele começar a tocar, subi no palco e fiz alguns movimentos que eu nem sabia da onde tinha tirado (ainda bem que ia nas baladas com a Kath), vi alguns em filmes e fui imitar sem saber se eu estava passando vergonha, sentia olhares pra cima de mim e o de Niall era um deles, ele me olhava e dava um risinho malicioso, ele estava com os braços em cima do palco me encarando, foi então que me aproximei um pouco dele e me agachei a sua frente.
Pov Niall
Vi de longe uma gata subir no palco e decidi me aproximar. Quando a música começou a tocar ela rebolava de um jeito que me fazia enlouquecer, seus movimentos eram delicados e ao mesmo tempo enlouquecedores. Era como um vicio olhar pra ela. Às vezes seu olhar se chocava com o meu e ela desviava de certo jeito que até assim era maravilhoso. Escorei-me no palco para ver se ela me percebia. Ela se agachou a minha frente e sussurrou de um jeito malicioso.
Pov Selina
- É impressão minha ou seu olho encantador me encaravam? - disse perto de seu ouvido.
- Digamos que eu estava sim - ele disse dando um gole na bebida que segurava.
- E o que o moço de olhos azuis quer?- falei levantando sua cabeça o fazendo me encarar e mordendo o lábio inferior.
- O que você acha de vir comigo e descobrir? - ele disse erguendo a mão pra mim e é claro que eu a segurei.
Ele me puxou pra fora daquele lugar me levando até uma Ferrari preta e me jogando no banco traseiro, ele entrou logo atrás fechando a porta e subindo em cima de mim me distribuindo beijos pelo meu pescoço, ele selou nossos lábios com certa agressividade e desejo me fazendo ficar sem fôlego, o afastei um pouco para me recuperar.- Já cansou? Ainda nem comecei. - ele disse rindo e me encarando.
-Cala boca!- o puxei pela gola da blusa o beijando. Ele rasgou minha blusa e distribuiu vários beijos na parte de cima dos meus seios, eu o puxei pelos cabelos mais para cima o fazendo me encarar, continuei o olhando fixamente ele deu uma risadinha e tentou voltar ao beijo mais eu o impedi. O olhei fixamente pensando no que fazer foi então que olhei que ele ainda estava de blusa, dei um sorrisinho de maldade e rasguei sua blusa com brutalidade e encarando aquele tanquinho perfeito dele. Troquei de posição com ele ficando em cima e comecei a distribuir vários beijos de cima para baixo até chegar em sua barriga, ele me cutucou me fazendo olhar para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undercover
ActionAgentes secretos do FBI se infiltram na Howard's gang, maior quadrilha de Miami e Las Vegas, com o intuito de levá-los a justiça. Durante a operação muitas coisas aconteceram colocando a prova a fidelidade das agentes pela policia. Será que...