Horan Part. 1

24 1 0
                                    

                                                                                          Pov Selina


O som daquela boate estava bem alto, e eu estava pronta para minha primeira missão, prender aqueles bandidos. Logo vi os garotos entrarem na boate, o Niall e o Zayn logo se cumprimentaram, sinceramente olhando bem não dava pra saber quem era o mais bonito mais enfim... Foco. Tenho que me concentrar, como estávamos disfarçadas o que me restou foi ser striper. Tentei avistar as meninas mais a única que vi foi minha irmã saindo da boate com outro gato da gang provavelmente o Liam, mais fiquei imaginando o que aquele marginal poderia fazer com ela. Eu estava vestida mais como uma puta uma roupa toda preta, mini blusa, short cintura alta e um salto alto, e como disse que eu ia ser striper vou ter que dançar, ja tinha conversado com o dj e tive que pagar pra ele tocar a musica, escolhi 'Video Phone', dei o sinal pra ele começar a tocar, subi no palco e fiz alguns movimentos que eu nem sabia da onde tinha tirado (ainda bem que ia nas baladas com a Kath), vi alguns em filmes e fui imitar sem saber se eu estava passando vergonha, sentia olhares pra cima de mim e o de Niall era um deles, ele me olhava e dava um risinho malicioso, ele estava com os braços em cima do palco me encarando, foi então que me aproximei um pouco dele e me agachei a sua frente.


                                                                                      Pov Niall


Vi de longe uma gata subir no palco e decidi me aproximar. Quando a música começou a tocar ela rebolava de um jeito que me fazia enlouquecer, seus movimentos eram delicados e ao mesmo tempo enlouquecedores. Era como um vicio olhar pra ela. Às vezes seu olhar se chocava com o meu e ela desviava de certo jeito que até assim era maravilhoso. Escorei-me no palco para ver se ela me percebia. Ela se agachou a minha frente e sussurrou de um jeito malicioso.


                                                                                     Pov Selina


- É impressão minha ou seu olho encantador me encaravam? - disse perto de seu ouvido.

- Digamos que eu estava sim - ele disse dando um gole na bebida que segurava.

- E o que o moço de olhos azuis quer?- falei levantando sua cabeça o fazendo me encarar e mordendo o lábio inferior.

- O que você acha de vir comigo e descobrir? - ele disse erguendo a mão pra mim e é claro que eu a segurei.
Ele me puxou pra fora daquele lugar me levando até uma Ferrari preta e me jogando no banco traseiro, ele entrou logo atrás fechando a porta e subindo em cima de mim me distribuindo beijos pelo meu pescoço, ele selou nossos lábios com certa agressividade e desejo me fazendo ficar sem fôlego, o afastei um pouco para me recuperar.

- Já cansou? Ainda nem comecei. - ele disse rindo e me encarando.

-Cala boca!- o puxei pela gola da blusa o beijando. Ele rasgou minha blusa e distribuiu vários beijos na parte de cima dos meus seios, eu o puxei pelos cabelos mais para cima o fazendo me encarar, continuei o olhando fixamente ele deu uma risadinha e tentou voltar ao beijo mais eu o impedi. O olhei fixamente pensando no que fazer foi então que olhei que ele ainda estava de blusa, dei um sorrisinho de maldade e rasguei sua blusa com brutalidade e encarando aquele tanquinho perfeito dele. Troquei de posição com ele ficando em cima e comecei a distribuir vários beijos de cima para baixo até chegar em sua barriga, ele me cutucou me fazendo olhar para cima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UndercoverOnde histórias criam vida. Descubra agora