⁰⁷¹

983 157 128
                                    

"Algumas promessas não precisam ser ditas em voz alta para exigirem sacrifícios imensuráveis — são feitas no silêncio de um olhar, mas cobradas com sangue, coragem e a fúria de quem não aceita perder quem ama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Algumas promessas não precisam ser ditas em voz alta para exigirem sacrifícios imensuráveis — são feitas no silêncio de um olhar, mas cobradas com sangue, coragem e a fúria de quem não aceita perder quem ama."

—— 10 de dezembro - terça-feira| | Los Angeles, Califórnia - 21:45.

O desfile estava quase chegando ao fim, faltando apenas duas peças para encerrá-lo. Ruby estava finalizando o último detalhe do vestido enquanto Malia esperava ansiosamente sentada em uma das cadeiras de frente para a passarela.

A cacheada estava tensa, apertando a bolsa sobre o colo e mordendo o lábio inferior com certa força, encarando a passarela vazia, como se tivesse pensando em algo, ou lembrando. Mas, ela só estava tentando se controlar, sentindo seu núcleo recebendo vibrações intensas, seu ventre formigando e seu corpo começando a ter espasmos.

Se Kylie não parasse, ela não conseguiria segurar nem mais um gemido.

Sua perna sobre a outra balançava sem parar, o salto branco girando inúmeras vezes para tentar manter o controle. O olhar vacilou da passarela para a morena do outro lado que carregava um maldito sorriso malicioso, se deliciando do que estava fazendo e vendo. Seus olhos estreitaram em direção a latina, que sorriu com falsa pureza e desviou o olhar para Dove ao lado.

Malia sentia que estava próxima de chegar ao seu limite, mas o suspiro de alívio e, ao mesmo tempo, sôfrego, escapou ao sentir a vibração parar totalmente. Seu corpo tremeu, sua respiração falhou e seus olhos se fecharam por alguns segundos.

A última modelo foi-se em cima da passarela, assim, deixando espaço livre para Ruby. O silêncio pairou no ar com curiosidade, e as luzes ficaram fracas por um momento, apenas para dar destaque quando Ruby entrasse.

Malia se ergueu, buscando controlar a respiração, sua vontade de matar Kylie aumentava a cada segundo que passara, sentindo seu corpo ainda queimando por dentro, sua buceta se contraindo contra o vibrador parado.

Do outro lado, Kylie conversava tranquilamente com Dove, como se não tivesse feito nada de errado, nada imprudente. A loira falava sobre os desenhos de sua noiva, o quanto estavam impecáveis e que Sofia havia aprendido com ela.

— se ela escutar isso, você vai dormir no sofá na lua de mel — zombou a morena, deixando uma risada arrastada escapar. Dove ignorou o comentário, ficando em silêncio, o olhar desviando para a passarela.

Kylie fez o mesmo ato e, no mesmo segundo, as luzes ficaram mais intensas e Ruby apareceu no começo da passarela, de frente para o telão que passava as siglas da marca dos Baker.

A música baixa desapareceu para Kylie no momento em que Ruby iniciou os passos lentos pela grande passarela. Sua respiração falhou e seu coração errou as batidas. Além da surpresa, ela analisava o vestido em cada mínimo detalhe, percebendo que não era um simples vestido de noiva.

          

Era uma lembrança. Era um vestígio do que poderia ter sido.

Malia Baker havia desenhado um vestido de noiva para fechar o desfile com chave de ouro, aproveitando a oportunidade do desfile ser sem regras e limite para criatividade.

A cada passo de Ruby, o coração de Kylie saltava dentro do peito. O vestido branco era impecável, carregando um decote sutil em tomara que caia, mangas de cetim e pedras prateadas por toda estrutura.

A cintura era marcada de maneira justa, um corset rendado e com pedrinhas, ganhando brilho por conta das luzes do salão. A saia era de tule e cetim, carregando rendas e pedras igualmente, o volume perfeito. Nos fios loiros, Ruby tinha uma grinalda presa em seus coque bagunçado da maneira certa, e nela, tinha uma véu longo e rendado.

Kylie sabia o que aquele vestido significava. Agora, finalmente, ela entendia o que Malia falará nos dias anteriores, de como o vestido do fim era importante.

Aquele vestido significava elas.

Significava aquela noite cheia de consequências.

Significava um futuro.

Um desejo.

Significava o que Malia queria, o que ela esperava.

Ela tinha entendido tudo, e pensar que mesmo longe por anos, Malia se dedicou ao desenhar esse vestido relembrando de tudo, pensando na bondade do destino de junta-las novamente.

Ruby se virou, segurando delicadamente o buquê de rosas prateadas e seguiu nos passos certos e postura ereta. Kylie não conseguiu desviar o olhar, sentindo o coração martelar dentro do peito e sua mente recordar de coisas que pensava ter esquecido.

— agora você tem a resposta que tanto queria... — murmurou a loira ao lado, com um ar zombateiro, mas, no fundo, ela falava sério.

Kylie tinha a resposta que queria.

Ela estava ciente do que Malia queria.

E ela queria isso mais que tudo.

A promessa ainda brilhava em sua cabeça como uma vela infinita, as chamas do fogo a lembrando de cada palavra dita para Malia. E seu coração... Ele ansiava por isso há anos.

Com um suspiro longo, Ruby se foi atrás da passarela, deixando apenas os aplausos e a iluminação perfeita sobre a passarela. De longe, Kylie olhou para Malia, que estava radiante, com um brilho admirável. O sorriso cresceu sem intenção, ela gostava de ver Malia feliz, e faria qualquer coisa para vê-la sorrindo.

Sofia a levantou em um puxão e guiou até a passarela, agradeceu com poucas palavras e deixou Malia ser o centro das atenções. Ruby voltou logo atrás, sendo seguida pelo restante das modelos e os funcionários que ajudaram na preparação de cada peça. A loira segurava um lindo buquê de flores, tão belas quanto os olhos de Malia ao ver.

A cacheada sorriu docemente, ouvindo os aplausos pelo grande desfile e murmurinhos de como cada peça saiu perfeita. Seus olhos encontraram o buquê de flores nas mãos aveludadas de Ruby, e seu coração saltitou. Não estava esperando nada disso.

— Ruby... — tentou formular algo, mas antes de tentar, Ruby a cortou.

— espera aí, gostosa. Considere isso nosso também, por agradecimento. Mas... esse presente é de alguém especial, que está te admirando no exato momento.

Ruby deixou o buquê nas mãos de Malia, que ainda se encontrava paralisada, processando as informações da amiga. Seu raciocínio voltou quando Sofia tocou em seu ombro com delicadeza, a guiando com cuidado para sair da passarela.

NA SOMBRA DO PECADO | Kylia Where stories live. Discover now