Depois Skye foi chamar as crianças enquanto eu preparava a mesa, a seguir aprecio as crianças contentes com a Skye.
Skye: Vamos meninos ,vamos para a mesa.
Eu: Quem é o primeiro a ser servido??
Jax & Jazzy: Eu...eu.....eu....eu....
(...)
Depois do almoço, ajudei Skye a levar a louça para a cozinha.
Eu: Skye, eu lavo a louça.
Skye: Está bem, eu vou calçar os miúdos.
Ao fim poucos minutos Skye desce com os miúdos
Eu: Então crianças, vamos!?
Jazzy: A Skye tambem vai ,não é Justin?
Eu: Claro que vai Jazzy.
|falo e pisco o olho a Skye|Saímos de casa até ao parque, Jazzy estava comigo e Jax com Skye.
Quando lá chegamos as crianças começaram a correr em direção dos baloiços enquanto me sentei num banco ao lado de Skye.Eu: Tens jeito com crianças.
Skye: Obrigada. Simplesmente gosto e faz parte do meu trabalho.
Eu: Quando é a tua folga?
Skye: Na terça. Porquê?
Eu: Tás livre esta terça apartir das 16:30h ?
Skye: Sim.
|diz olhando nos meus olhos|Justin: Então ,posso te buscar a essa hora a casa?
|digo focado nos olhos dela|Skye: Ok, combinado.
|sorri envergonhada|Eu: Ótimo!
| devolvo-lhe o sorriso quando somos interrompidos|Jazzy: Justin, podemos comer gelado?
Jax: Vá lá.
Eu: Podem, vamos ali comprar os gelados.
(...)
Entra-mos no café , eu e Jazzy escolhemos um corneto de chocolate, Jax de nata e Skye de morango.
Depois caminhamos novamente até casa enquanto comia-mos os gelados.#Justin of
***20 minutos depois.
Justin abre a porta, para Skye entrar com as crianças, e depois ele.
Justin: Vamos ver TV!? diz sentado- se com as crianças no sofá, um de cada lado de Justin, e Skye ao lado de Jazzy.
A porta de entrada abre ,revelando Pattie.
Justin,Jax & Jazzy:Olá mãe.
Skye: Boa tarde, Sr.Pattie.
Pattie: Então meninos. Olá Skye, obrigada por tomares conta das crianças eu e Justin cuidamos deles.
Skye: Não tem que agradecer ,Sr.Pattie, então até amanhã. Tchau crianças.
Jax & Jazzy: Xau Skye.
Pattie: Até amanhã querida.
Skye: Adeus Justin!
Justin: Eu levo-te a casa.
|diz abrido a porta|Dirigiram-se até ao carro, entraram e Skye foi indicando o caminho pra sua casa.
Skye: Justin não era preciso, mas obrigado por me trazeres.
Justin: De nada. Assim foi da maneira que sei onde moras.
Skye: Ta bem, então até amanhã.
Justin: Até amanhã.
|diz esperando Skye entrar em casa, para assim voltar para casa|(...)
Após Justin regresar a casa, vê desenhos animados com Jax e Jazzy.
Depois Justin vê as horas já eram 19:30h.Justin: Mãeee. Queres ajuda para fazer o jantar?
|grita para ser ouvido||Caminha até a sala|
Pattie: Não preciso filho, mas podes pôr a mesa.
|Pausou|
Pattie: Já levas-te a Skye?Justin: Sim já a levei.
|Caminha até á cozinha para por a mesa|***Uma hora e meia depois....***
Pattie vai á sala depois de ter arrumado a cozinha,e avista Jaxon deitado com a cabeça no braço de Justin, Jazzy deitada no peito de Justin. Ambos os três a dormir.
Pattie: Justin..........Justin.
|Sussurra ara não acordar Jazmyn e Jaxon|Justin: Diz mãe.
|diz acordando|Pattie: Podes me ajudar a levar os teus irmãos para a cama?
Justin: Claro mãe.
|Diz pegando em Jazzy e Pattie e Jaxon|Pattie e Justin subiram as escadas e dirigiram-se para os respetivos quartos. Justin deitou Jazzy na cama e deu um pequeno beijo na sua testa.
Depois foi ao quarto de Jaxon onde sua mãe estava a deita-lo, Justin passa sua mão de leve no rosto de Jaxon fazendo mimos e depositando um beijo assim como fez com a Jazzy, sai do quarto ,voltando para a sala vendo Tv.Pattie: Justin não adormeças de novo no sofá.
|Diz descendo as escadas e caminhando até Justin depositando um beijo testa|
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanfictionJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...