cap. 1

281 9 0
                                    

- ELISA!!! RÁPIDO GAROTA, MESA SETE!
- Que saco, so existe uma de mim sabia ?! Não dá pra estar em dois lugares ao mesmo tempo.- falo me debruçando sob o bar e recarregando a bandeija com o tal pedido da mesa sete.
- Pois eu se fosse você aprendia a estar! Aprende a ser mais rápida ou não vai terminar o mês aqui entendeu ? - Solange me olhava com raiva, um olhar que dizia que eu não ia ter segunda chance.
Me apressei em sair do seu campo de visão e fui rebolando até a mesa sete. Eu estava com uma calça preta, uma blusa decotada preta sem detalhes e um salto de dança. Cheguei a mesa onde havia cinco homens vestidos com camisa social e calças pretas, todos bem apresentáveis, com um físico bem marcado e belezas incríveis, na certa eram empresários que estavam querendo um pouco de diversão.

Sorri agradavelmente, olhando nos olhos de todos. Instantâneamente me retribuiram, lançando olhares avaliativos para mim, enquanto seus olhos rolavam nas minhas curvas marcadas.

- Boa noite rapazes! Aqui estão a bebida de vocês, fiquem a vontade e qualquer coisa é so me chamarem! - Abaxei levemente para entregar os copos e deixar a garrafa de whisk na mesa. Fui me retirar quando um deles me deteve segurando meu punho.

- Mas já vai? Que tal se ficar um pouco mais? Para quê a pressa gostosa? - Um sorriso malicioso e provocativo dançava nos lábios finos do homem a minha frente, ele é alto, moreno claro, olhos castanhos, cabelos curtos e um peitoral de tirar o fôlego!
Sua mão livre, viajou até minha cintura e foi descendo devagar até alcançar a parte de trás da minha calça, enquanto ele me puxava para si.
Eu lhe dei um sorriso sexy, abaxei até ficar da altura de seu ouvido, empinei um pouco, e sussurrei em sua orelha:

- Quem sabe mais tarde, no fim da noite eu não resolva ficar mais... - dito isso levantei e dei uma rápida olhada no restante da mesa, que permanecia me olhando como se eu fosse um pedaço de carne. Dei um giro nos calcanhares e rebolei para seguir até outra mesa, onde recebi mais olhares.

Não que eu gostasse mas é o meu trabalho, eu sou dançarina e garçonete em uma boate a "Dance time".
As vezes surgia trabalho extra como o que eu vou fazer com o gostoso da mesa sete após o meu turno!. Eu preciso de dinheiro, e vamos combinar sexo de vez em quando nunca é ruim, fora a grana que costuma ser alta...
Eu não saio por ai transando com qualquer um que freqüente a boate, ou que me dê mole, eu escolho quem vale a pena!
-Duas doses de Tequila, e três de vodka com limão. - falo para Lia quando chego no bar para fazer os pedidos.
- E ai tá animada pra noite? - Lia me pergunta com um sorriso travesso.
- A gente faz o possível né. - Ri suave.
- Ah Elisa, não venha com essa, eu bem vi você e um moreno de conversinha, aproveita e se vinga de Fernando!. - ela disse terminando de fazer as bebidas.
-Nada de mais, você não sabe o que é aturar alguns bêbados passando a mão no seu lindo corpinho. E nem me lembro dessa pessoa.
- Convencida!! Ouvindo assim até posso acreditar... Se não te conhecesse. Toma, vai lá entregar. - ela colocou os cinco copos na bandeja. - ARRASA GAROTA! -ela gritou quando me afastei, virei para ela e dei uma piscadinha.

Eram 23:00 e a boate começava a se encher era sexta-feira, e a música invadia todo lugar. A boate é divida em quatro áreas, a das mesas e o bar, onde estou atendendo no segundo andar, a parte da danceteria que fica no térreo com algumas mesas redondas e altas em que algumas vezes as dançarinas fazem apresentações (estilo poli dance) e outro bar , a área vip, e uma área lateral que tem um palco, para apresentações ao vivo, e os banheiros.

Essa semana estou escalada para servir no segundo andar e a área vip, mesmo sendo relativamente cedo já tinham bêbados que insistiam em me agarrar. Não esperava muito da noite, só o moreno que ocasionalmente me olhava desejoso e eu retribuia fielmente.
_____________

São 3:40 da madrugada e meu turno já havia acabado. Eu estava no banheiro dos funcionários me arrumando, já tinha tomado um banho, trocado de roupa, terminava de me maquiar, dei uma checada no visual... nada mal! Eu tenho 1.70 de altura, meus cabelos são pretos, e na metade das costas com ondas, eu sou branca e tenho olhos verdes. Meu corpo é curvilíneo, meus seios são medianos, cintura fina, e quadril arredondado. Estava vestida com uma calça preta e uma blusa de manga longa.

Sai do banheiro me despedi das meninas do bar, e fui andando em direção á saída. Passei pela mesa sete fiz uma rápida busca pelo moreno mas, ele não estava lá. Fui descendo as escadas e entrei no meio da multidão á procura da saída. Cheguei na porta, e avistei o moreno encostado casualmente em um carro de luxo, me aproximei dele que me estendeu a mão e me guiou ao carro.

Quinze minutos depois entrávamos em um motel de luxo, o quarto tinha uma grande cama, com lençois pretos, mobília marfim, todo o lugar tinha um tom avermelhado.
O moreno fechou a porta atrás de nós e me puxou pela cintura encostando meu quadril em seu membro.
Ele jogou meus cabelos com delicadeza para o lado e foi beijando. Eu tirei minha blusa, e a sua. Comecei a beija -lo, abaixei olhando sempre para seus olhos, peguei em seu membro duro massageando-o.
Empurrei o moreno para a cama ficando por cima, retirei os sapatos e a calça dele. Ele me olhava com desejo, abaixei e fui passando a lingua pelo seu corpo, desci e fui de encontro ao seu membro que estava ereto, retirei sua cueca e passei a boca por toda a extensão, dando pequenas chupadas.

Ele gemeu agarrou meus cabelos e me impulsionou para seu pênis. Passava a lingua e engolia com maestria enquanto minhas mãos avançavam pelo corpo daquele homem.
Parei de chupa-lo, levantei e retirei a minha calça os sapatos e o sutiã, coloquei as pernas em volta de seu quadri, beijei o pescoço dele e suas mãos passavam pelas minhas pernas até encontrar a barra da minha lingerie retirar e me tocar, com poucos movimentos ele me colocou em baixo de si, e me penetrou.
Aos poucos pequenos ruídos de prazer invadiram o quarto, a tensão aumentava e eu recebia mordidas e chupões pelo pescoço e em meus seios, uma de suas mãos foram até meu sexo me estimulando, meu corpo de imediato correspondeu e fui de encontro á sua pele, que era perfeita.

As respirações se aceleram e o suor se acumulou e a pressão também, íamos cada vez mais rápido, os gemidos se tornaram mais altos, até que chegamos em um orgasmo mútuo. Ele debruçou em cima de mim e escutei sua respiração se aliviando. Eu estava cansada mas ainda tinha um pouco de fôlego e acho que ainda tínhamos alguns minutos, me fiz ficar sobre ele o olhei ele concordou com a cabeça parecendo adivinhar os meus planos. Sem tira-lo de dentro de mim comecei a me mover um pouco sobre seu colo, peguei uma de suas mãos e coloquei no meu seio, puxei e o fiz sentar, seus lábios foram a para o outro enquanto arraste sua mão para a parte interna da minha coxa, em instantes comecei a cavalgar, subindo e descendo e as vezes rebolando.

___________

Oi, esse é o primeiro de muitos capítulos. Espero que gostem. Comentem, votem e indiquem. O apoio de vocês é muito importante para mim. Aceito as críticas construtivas. Obrigado desde já.

Gente..,, foi postado o capítulo 2,3 e 4 vão dar uma conferida ..... Garanto que vão gostar de conhecer a Elisa um pouco mais...., Fiz com muito amor e carinho .!!!!

Espero todos vocês ! Beijos se
§ plágio é crime!!

No Rítimo da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora