⚓ 9º Chapter ⚓

30 3 0
                                    

Olá!!!!

Acho que já deu para perceber que o meu estado de espírito mudou! Já tenho tudo "resolvido". Também já se passaram 2 semanas que escrevi aqui, e convinha que as coisas já tivessem mudado!

Em relação ao Harry, vi que não valia a pena continuar, pois não ia dar a lado nenhum. Com a Lucy, cortei relações, não lhe falo. Só se for para esbofetear a cara! Mas Harry continuou sempre com a sua palavra e mesmo não acreditando tentei esquecer que tudo aquilo aconteceu!

Posso dizer que neste momento, eu e o Harry, temos agora uma relação... como amigos coloridos. Não namoramos, mas falamos-nos como tais. Aquele rapaz a cada dia que passa torna-se mais especial. Posso dizer que estou completamente apanhada por aquele ele!

Bem.. Lembras-te de te ter dito que ele já andou nas drogas e tu mais? Esses boatos são verídicos.. É verdade, ele chegou a fumar umas QUANTAS, mas nada de muito pesado. Eram drogas leves, daí não ter ficado dependente e tudo mais. Mas sim, não deixam de ser drogas! Graças a Deus abriu os olhos a tempo, essas influências começaram a afastar-se e isso facilitou muito mais as coisas. O Harry tem um defeito muito grande, ou pelo menos tinha, sempre se deixou ser muito influenciado! À medida do tempo, acho que começou a conseguir controlar melhor a situação fazendo com que não seja influenciado tão facilmente. Contudo, por vezes isso pode acontecer, e não me refiro a este tema, das drogas, mas sim, por exemplo, com as amizades. E é esse o meu medo. Apesar de me dizer várias vezes que não se deixa influenciar por Lucy, por exemplo, que é alguém que neste momento não me quer ver lá muito bem, como são melhores amigos sei que ela lhe consegue virar um pouco a cabeça. Tenho receio que ela o faça.

Mais uma semana e já estamos nas férias de Natal!

Em termos de resultados tive tudo como gostaria de ter. Apesar de ter tido um 16 a Filosofia, de resto tive boas notas! Até porque no segundo teste consegui tirar 19! Por isso acho que estou num bom caminho!

Voltando ao Harry.. Logo na primeira semana das férias de Natal, já combinamos coisas. Na quarta feira, dia 17, ele vem a minha casa. E na sexta, dessa mesma semana vamos ao cinema.

À medida do tempo as nossas conversas tornaram-se assim.. um pouco.. mais porcas? quentes? O que lhe quiseres chamar. Já falamos de coisas que nunca pensei falar com ninguém. Como é óbvio ele não é virgem. Eu sou.. também só tenho apenas 15 anos não é verdade? E caso possas pensar que vou perder a virgindade com ele quando ele for a minha casa, estás enganado! Ahahahah! Além de não saber no que isto vai dar, é cedo, não quero e tenho uma certa insegurança acerca disso. Ao contrário do que possas estar a pensar eu não sou aquele tipo de gaja que só quer perder a virgindade depois do casamento e tudo mais! Nem sou o tipo de rapariga que quer perder com "o tal", porque por vezes podemos pensar que esse "tal" é o nosso tal rapaz e não é, e de um momento para o outro tudo pode acabar. A minha maneira de pensar é diferente. Quero perder com alguém que goste mesmo, que o momento seja desfrutado da melhor maneira e que seja uma boa recordação. Também não penso nem planeio como tudo acontecerá, quero fazer tudo no momento, sem planos porque depois posso desiludir-me! Mas a cima de tudo, quero que esse alguém que me seja muito importante e especial, e não um rapaz qualquer que conheci a uns dias atrás!

Podes perguntar-me se consigo me ver a perder a virgindade com o Harry, e a minha resposta é a seguinte: ver ou não, isso não interessa! Cada coisa a seu tempo. Tudo o que tiver que acontecer, acontecerá, por isso vejo o que o tempo me vai dando.

Bem, por hoje é tudo!
Bjs xxx

He  || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora