O tempo passa e eu aqui a fazer exercicios.... Aquele otário!
O professor aproxima-se de mim enquanto eu estou perdida nos meus pensamentos.
-Então já acabou?-ele pergunta.
-Já. Acha que já me posso ir embora?- digo o mais educadamente possível.
-Não. Ainda não acabamos.- o professor responde me secamente. E eu bufo em resposta.
Enquanto já vou quase a meio dos exercícios reparo num vulto na janela. Ignoro. Mas este volta a aparecer, e desta vez bate na janela. O professor olha e o vulto baixa-se. Quando o professor deixa de olhar eu volto a olhar para a janela e a percebo me de que é o Jason.
Aquele rapaz vai voltar a arranjar me problemas, e eu ainda nem saí do castigo porra!Enquanto estou perdida nos meus pensamentos reparo
que o professor não para de olhar para o meu telemóvel, apesar de disfarçar, ele não para de olhar.O professor olha para mim, e parece que me lê a mente.
-Deseja alguma coisa?-ele pergunta
-Isso pergunto eu.
-A menina anda muito atrevida ultimamente.- ele diz-me.
-Desculpe mas é que não pude deixar de reparar que não para de uma olhar para o meu telemóvel. -eu digo finalmente.
-É só que...hm... a menina recebeu uma mensagem...do Jason.-o professor diz com um pouco de hesitação.
De repente toca já passaram os dez minutos, agarro nas minhas coisas e vou rapidamente buscar o meu telemóvel, mal saiu da sala abro a mensagem.
De castigo outra vez katherine?
Jason
O que é que tens haver com isso?
Katherine
Estás com o periodo ou assim?
Jason
E decido não responder mais. Mas com tanta coisa nem sei porque é que estou tão chateada, afinal ele apenas me respondeu mal e devia ter razao para isso. Eu com o periodo sou capaz de responder assim às pessoas, o Scott que o diga.
Mas agora também não vou dar parte fraca, vou continuar chateada até ele me explicar porque porra é que me falou assim.Quando me dirijo para a porta da escola alguém me bloqueia a passagem.
-Já não me respondes às mensagens Katherine?
-Se pensarmos que da última vez que o fiz fiquei de castigo acho que é melhor não responder lhes. -digo tentando não olhar para ele.
-Touché.-ele sorri- Agora aserio Katherine.-ele move se de maneira a que tenha de olhar para ele- O que é que se passa?
-Isso pergunto eu. Porque é que me falas te tão mal?
-Não quero falar sobre isso Katherine.-ele responde com uma cara séria.
-Então está bem. Respeito, mas é idiota da tua parte não me contares.-digo indo embora.
Se eu soubesse podia ajudar...
N.a desculpem isto estar tao podre aserio mas e q nem todos podem ter aquele jeitinho especial.
Mas wtv espero q tenham gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele.
Teen FictionSou péssima nisto mas aqui vai... Katherine. Kat para os amigos. Mas não o posso considerar amigo, ou posso? Não. Ele causa-me muitos problemas. Mas ele é lindo, lá isso é. O meu namorado, apesar de eu achar que me trai, também é bonitinho. Espera...